segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casado bi , esposa safada e um amigo gostoso

Meu nome é Jonas tenho 30 anos, sempre curti jogar uma bola e fazer natação e isso me rendeu um peito largo forte e que faço questão de deixar os pelos, minha pele e morena, meus cabelos e olhos castanhos tenho 1,80 de altura e 18 cm de pica, minhas cochas são grossas e tenho uma bundona também. Sou casado com Lara de 28 anos, loura de cabelos lisos e compridos, 1,65 de altura, bundinha media empinada, seios durinhos e bicudinhos que são deliciosos de chupar, gosta de estar sempre bronzeada e com a marquinha de um fino biquine fio dental. Tanto eu como minha esposa sempre chamamos muita atenção, nos conhecemos em um clube, nos tornamos amigos e depois começamos um namoro que findou em nosso casamento, tanto eu como ela sabemos dos parceiros e que fizemos muita coisa com relação ao sexo o que minha esposa não sabia é que eu sou bisexual, e já comi e dei para vários dos nossos amigos e outros caras que ela não conhece. Bom não sabia, ate que sem querer estava conversando com Biel pelo computador e fui a cozinha beber água, Lara nunca foi de fuçar em minhas coisas, mas neste dia ela viu o bate papo aberto e foi olhar, estávamos conversando de lembranças e falamos sobre nossas “ brincadeiras” e que estávamos com vontade de relembrar eu particularmente estava com um puta tesão pois já tinha alguns anos que não transava com um cara. Não estava muito explicito, porem para pouco entendedor meia palavra basta, quando vi Lara no computador gelei, minha esposa me pediu desculpas, e me fez algumas perguntas, sobre que tipo de brincadeiras eram essas com um sorrisinho malicioso na boca, elogiou Biel que ele era muito bonito, o que era verdade afinal um loirão, olhos verdes, corpo sarado pela natação, academia e futebol, 29 anos, 1,75 de altura e uma pica de 1,70 cm um pouco mais fina que a minha branquinha de cabeça rosada era de se elogiar mesmo, mas acabei desconversando e ela saiu do quarto. A noite Lara veio com uma conversa sobre fantasias sexuais e me confessou que sua maior fantasia era de transar com dois caras o que já tinha sido realizado e foi muito bom, conversamos um pouco e como a conversa estava muito quente transamos bem gostoso. No decorrer da semana sempre Lara vinha com essa conversa de sexo com dois caras, me mostrou uns vídeos e alguns bisexuais, neste dia ela elogiou muito os caras e perguntou se eu já tinha transado com outro cara eu menti dizendo que nunca, ela me disse que dependendo dos caras se fossem bonitos como os do filme ate sentia tesão em ver dois homens se beijando e ate brincou se eu já tinha me imaginado fazendo isso com alguém e citou o Biel, fiquei sem jeito e mudei logo de assunto e logo começamos a transar. No sábado tive que trabalhar ate a hora do almoço e para minha surpresa quando chego em casa Biel esta na sala assistindo TV enquanto minha mulher prepara o almoço, nossa sala cozinha e copa são divididas por meia parede o que da uma visão geral e permite a conversa. Fiquei meio desconfiado com a presença de Biel o comprimentei, já tinha um tempo que eu não o via pessoalmente e ele estava muito bonito, com uma camisa regata cinza, deixando seu peito ainda mais atraente e uma calça jhins, minha esposa veio me abraçou, me deu um beijão gostoso e me perguntou se eu tinha gostado da surpresa, disse que sim e fomos almoçar. Tinha algo no ar, minha esposa estava muito sensual, com um vestido curto, embora sempre se vestisse assim, ela estava diferente seus movimentos, seu jeito de falar as palavras, seu sorriso, não sei se era apenas desconfiança enfim, Biel esta bem descontraído como sempre, sorridente e com um papo bacana, aquilo tudo estava me deixando com um tesão absurdo, e minha esposa começou então a me provocar ainda mais, vindo atrás da minha cadeira e me massageando os ombros, brincando com minha orelha, descendo a mão e acariciando meu peito por dentro da camisa, sabia que me deixava louco isso, ate que sentou do meu lado e após algumas brincadeiras e risadas pegou no meu pau e percebeu que estava duraço então me chamou para o quarto com uma desculpa, chegando la me agarrou , me beijou e perguntou se eu a amava, eu disse que sim, ela então colocou minha mão em sua xoxota e disse: _ Veja como ela esta excitada, esta louquinha para ser comida! _ Mas o Gabriel esta ai, vai ficar meio estranho nos deixarmos ele la na copa sozinho e nos transando aqui. _ Eu disse. _ Você lembra da minha fantasia? Se importaria muito em me dividir um pouquinho com o Biel? _Falou minha esposa safada. _ Não sei se isso será bom para nosso casamento. Lara olhou no fundo dos meus olhos e disse: _ E se eu dissesse que sei de qual brincadeiras vocês estavam falando aquele dia, eu não me importaria se vocês relembrassem desde que eu participasse da brincadeira e vocês dois me comecem o que acha da minha proposta? _ Não sabia que você era tão moderninha e safada assim. _ Sou muito safada e posso te proporcionar muito prazer desde que recompensada topa? Beijei com muita vontade Lara, tirei a camisa e coloquei um short antigo, largo de futebol sem cueca e voltamos para a copa continuamos a conversar agora comigo mais relaxado e com varias idéias na cabeça. Disse para Biel tirar a regata e ficar a vontade pois estava muito calor, sentamos no sofá da sala com Lara entre nos, durante a conversa, Lara ficou alisando minha cocha me deixando de pau duro novamente, percebíamos que Biel já estava excitado seu volume já era perceptível, seus olhares tanto para Lara quanto para mim eram claros. Nosso amigo então fez menção de ir embora, Lara colocou a mão em sua cocha e disse olhando nos seus olhos verdes: _ Fica ainda nem começamos a brincadeira. Lara subiu a mão e alisou o peito liso de Biel e comentou _ Já era assim quando vocês brincavam? _ Ainda não, mas já era bem gostoso. _ Tão gostoso quanto o seu? Perguntou Lara beijando e alisando meu peito. _ Que isso gente o que esta acontecendo? Perguntou Gabriel _ Não quer brincar com agente Biel? Perguntou Lara com uma cara bem safada e empinando a bunda para Gabriel. _ Hoje minha esposa ta super safada e linda não acha Biel? _ Esta amigão, vocês dois me deixarão de pau duraço aqui. _ Então relaxa e vamos “ brincar” Gabriel deu uma apertada no pau por cima da calça, e começou a alisar a bunda de Lara, que por sua vez tirou meu cacete que já babava para fora do short e me iniciou uma chupeta e eu alisava a suas costas descendo a minha mão ate sua bunda. Chamei todos para o quarto para ficarmos mais a vontade, tiramos a roupa e sentei encostado na cabeceira da cama, Lara ficou de quatro para me chupar deixando que Biel a chupasse deitado entre suas pernas deixandoa ainda mais louca de prazer. Depois de um tempo sendo chupada Lara disse: ­_ Quero ver vocês dois se beijando Gabriel veio e me beijou, gostoso, forte e depois pegou em meu pau _ Quer ver como eu chupava seu marido? E caiu de boca em meu cacete, Lara também foi e começaram a dividir um chupava minhas bolas e lambia minha viria enquanto o outro colocava meu cacete na boca e revezavam. Que loucura que delicia quilo! Levantei abri as pernas de Lara e comecei a meter enquanto ela chupava Biel e que estava em pe na cama, não resisti aquela bunda e enquanto metia forte em minha esposa beijava, mordiscava e batia naquela bunda gostosa. Invertemos e agora Biel metia em Lara enquanto ela me chupava e o safado também passou a beijar a minha bunda abriu e enfiava a língua la no fundo, eu estava sendo fodido pela língua de Biel enquanto ele metia seu cacete na buceta de Lara. Lara então pediu para ser fodida na buceta e no cu, como o pau de Biel era um pouco mais fino ele a penetrou no cu primeiro e eu em sua xoxota, era muito bom aquilo, metemos ate gozar. Enquanto Lara foi preparar algo para comermos e descansarmos um pouco fiquei, mas Biel na cama conversando e descansando, após um lanche leve voltamos a putaria. Lara sentou em cima de algumas almofadas para que Biel a chupasse enquanto eu dedava e fodia com a língua seu cu e quando já estava bem relaxado e piscando cravei meu cacete em seu rabo. Bombava gostoso naquele rabão ate que gozei e chegou a minha vez, sentei devagar no cacete de Biel, meu cu foi engolindo pouco a pouco cada centímetro e quando começamos o sobe desce Lara veio mamar meu pau. Transamos a tarde toda e Biel ficou para a Janta, não quis dormir mas já combinamos um novo encontro.

Um comentário:

  1. Adoramos sua experiência , eu e meu corninho também curtimos muito o Bi pois as variantes são muitas e a prazer a todos beijos e continuem assim pois os verdadeiros e deliciosos amantes são os Bi , detesto os que se consideram machões super isso ou super aquilo.
    Beijos da fá.

    ResponderExcluir