segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sem calcinha na praça

Quando comecei a namorar com a Estela, eu já sabia que ela era uma mulher exibicionista, Estela tem um corpo muito senxual, ela é baixinha, tem 1,55 de altura, 60 kilos vinte só de bunda, morena, cabelos preto curto, tem umas coxas grossas, bunda grande arrebitada, tem uns seios maravilhosos, ela gosta de usar decotes ousados, mini saias ou vestidos curtinhos.
Depois que casamos,Estela continuou a se exibir, ela faz isso porque eu gosto, quando ela esta se exibindo e tem alguem observando, eu fico cheio de tezão, muito mais doque o normal, Estela tem um vestidinho preto curtinho e um decote que deixa metade dos seios pra fora, não e porque ela é minha esposa, mas ela é linda e gostosa, quando ela vai na picina do clube e coloca seu biquini fio dental preto, ela se diverte, com as briguinhas das esposas com seus maridos, todos eles ficam de boca aberta, olhando pra minha esposa gostosa, ela tem a pele morena e coloca uma roupa preta, da um destaque no seu corpo, deixando ela mais gostosa ainda.
No baile havaiano do ano passado, eu pedi pra ela colocar aquele vestidinho preto que ela tinha, ela colocou e colocou por cima uma blusinha branca sem botões, ficou divino e maravilhoso, na porta do clube, destribuirão os famosos colar havaiano, que deixou ela mais senxual, quando saiamos para dançar, não tinha homem que não olhava pra ela, principalmente quando eu dava umas viradas nela e seu vestido subia até a cintura, ainda mais que ela estava usando calcinha branca bem atolada no rrego da bunda.
Nós nos divertimos muito, quase que a noite inteira, antes de terminar o bailé, nós saimos e paramos numa praça, que tinha ali perto do clube, nós sabiamos que ao terminar o bailé, muitos homens passariam por ali para ir embora, procuramos um lugarzinho discreto e ficamos parados, eu fiquei encostado numa arvore e ela ficou encostada em mim, como se estivesemos namorando. Quando aparecia algum homem, eu colocava a mão debaixo do vestido dela e começava a alisar aquela bunda maravilhosa, tinha homem que ficava passando pra lá e pra ca, só pra ficar olhando aquela bunda toda de fora.
Teve uma hora que vi dois homens, escundidos atraz de uma outra arvore, bem pertinho de nós, ai eu falei pra Estela, tem dois homens escundinho ali atraz da arvore nos olhando, Estela colocou os dois seios pra fora e me falou, me deixa ficar de frente pra eles, quero ver qual vai ser a reação deles. Estela ficou de frente pra eles, com seus seios de fora, eu subi seu vestido até a cintura e abachei sua calcinha até no meio das coxas, Estela nunca deixa sua boceta totalmente rraspada, ela deixa uma boa parte com pelos, ainda mais que seus pelos e bem pretinho, de longe da pra ver claramente sua boceta.
Com a boceta e os seios todo a amostra, os dois homens começaram a bater punheta, para deixar eles mais tarados, tirei a calcinha da Estela até os pés, coloquei meu cacete nomeio das coxas da Estela e ficamos fazendo um vai e vem, Estela rebolava no meu cacete, de vez em quando Estela dava uma abaixadinha e chupava meu cacete, só pros homens ficarem olhando.
Derrepente os dois homens sairam de traz da arvore e se aproximaram de nós e continuaram a bater punheta como loucos, para deichalos mais exitados, levantei mais o vestido da Estela e deixei o corpo dela todinho pelado, os homens vinham se aproximando cada vez mais e com o cacete de fora e se masturbando, Estela estava com a boceta virada pra eles com a bunda no meu cacete, quando os homens estavão bem pertinho de nós, Estela virou de costa pra eles, que antes de gozarem deram uma passada de mão na bunda da Estela, que ficou arrepiada de tezão, ai eu abaixei seu vestido, quando fui vestir a calcinha na Estela, um deles falou ei da essa calcinha pra mim, quardar de lenbrança dessa gostosa, dei a calcinha da Estela pra eles e corremos pro carro que estava perto de nós, os dois ficaram lá cherando a calcinha da Estela e batendo punheta, quando chegamos em casa foi nossa vez, trepamos como dois loucos. Logo famos fazer de novo em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário