sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fiquei assustada , mas dei conta

Olá, bom depois de pensar muito resolvi contar para vocês o que aconteceu comigo. Tudo começou a 4 anos atras, eu moro em uma cidade pequena do interior do Rio de Janeiro onde é muito comum o uso de transportes coletivos (vans, kombis, etc.), em um belo dia voltando da escola entrei em uma van para ir para casa, para minha surpresa não era o motorista de costume quando avistei o novo motorista não consegui tirar os olhos dele estava tão fixada que ele pelo retrovisor percebeu, quando desci ele sorriu para mim, os dias passaram até que ele veio falar comigo foi bem direto disse que estava louco para ficar comigo que eu era linda( modéstia parte sou mesmo uma morena bonita, sou alta cintura fina, quadril largo, bumbum avantagado, seios normais e cabelos cacheados compridos), porém eu tinha acabado de descobrir que ele era casado e como sempre fui uma menina traquila disse para ele que aquilo era um absurdo, mas Caio(nome fictício) não desistia e eu cada vez que olhava para ele ficava louca de tesão. Caio não era muito bonito mas tinha um corpo legal um jeito de homem um olhar que me fazia imaginar loucuras. Mas eu não aceitei ficar, ele foi trabalhar em um outro lugar.
Passado 1 ano eu o encotrei na rua é todo aquele desejo adormecido voltou, e eu acabei dando meu telefone para ele que no mesmo dia me ligo e marcamos um encontro. Fomos de carro até uma rua meio deserta, eu estava um pouco sem jeito meio tímida, mas ele me disse que só iriamos conversar(até parece rsrs) de fato conversamos, mas o assunto acabou e para falar a verdade nem prestei atanção no que falavamos, ele então segurou meu pescoço e começou a beija-lo e a ariciar os meus seios que estava bem durinhos , daí sua mão foi chegando perto da minha virilia, enquanto isso ele chupava os meus seios cada vez com mais vontade, ele pegou minhas mãos e colocou por dentro das calças. Nossa! Estava tão duro e era tão grosso Caio botou-o para fora e foi levando minha cabeça até ele quando me dei conta estava chupando-o ainda meio sem jeito, mas ele foi me orientando fiquei meio assustada porque ele começou a soltar uns gritos e gemidos ele disse que queria colocar na minha bucetinha eu fiquei com muito medo e pedi para pararmos ele percebeu o meu nervosismo e parou, ficamos só nisso. Porém marcamos um novo encontro só que dessa vez ele me disse que iria me levar a um lugar onde iriamos ficar mais avontade logo entendi que era um motel então eu disse que não queria ir pois estava com medo e contei para ele que eu era virgem ele disse que já imaginava e que não iria me forçar a fazer nada, mas que era melhor irmos la do que ficar na rua e dentro do carro estava muito calor. Quando cheguei la ele foi logo tirando a camisa e me deitando na cama começou a beijar meu pescoço e tir minha blusa beijando minha barriga, ele puxou meu sutiã com tanta força que quase o rasgou eu estava ali cheia de tesão por aquele homem mas muito assuatada com o que estava acontecendo e com o que eu estava sentindo. Sua mão desci desci e de repente parou na minha virilia eu estava de short ele o tirou e começou a lamber e beijar minha xaninha por cima da calcinha que já estava toda molhada, ele parou tirou a calça e voltou a beijar minha bucetinha eu estava em estase, peguei a cabeça dele e esfreguei e precionei na minha xaninha ele tirou minha calcinha eu estava toda meladinha lambeu bem devargar e colocou a ponta do dedo e foi mechendo e enfiando e eu gemia cada vez mais até que eu disse que queria outra coisa dentro dela ele então tirou a cueca quando eu vi aquele pau quis desistir mas o tesão era tão grande que só pedi para ele ir devagar e então ele pediu para eu chupar o pau dele eu chupei e quando ele estava bem lambuzado ele começou a colocar bem devagar foi forçando mas minha buceta era bem apertadinha eu gemia de dor e de prazer e ele continuou forçando quando percebi já não dava para ver o pau dele pois estava todo dentro de mim, aos poucos a dor foi passando e se transformando em prazer e eu gemia cada vez mais e pedia para ir mais rápido e ele prontamente me atendeu e cada segundo bombava com mas força eu gemia gemia e ele pedia para que eu falasse de quem era aquela buceta e eu dizia que era dele que eu era sua putinha. Estava com tanto tesão, nunca tinha sentido aquilo mas era muito bom ele chupava meu peito e metia com força até que comecei a gozar e ele botava com mais força, até que tirou e pediu para eu chupar sua rola eu chupei e ele começou a gemer e soltar uns gritos parecia uivos e eu chupava com vontade foi quando ele gozou na minha boca eu tirei mas mesmo assim engoli um pouco, Apesar de estar um pouco dolorida eu queria mais entao ele me colocou deitada de costas e pediu para empinar minha bundinha fiquei assustada achando que ele queria colocar no meu cu rsrs mas ele disse que não e colocou na minha bucetinha de novo. Nossa aquilo era bom demais eu enloquecida de tesão gozei de novo. Então ficamos deitados ali na cama por alguns instantes eu sem agreditar direito no que tinha acabado de acontecer e ele dizia como a foda tinha sido boa e que eu era muito gostosa .Ele levantou e me chamou para tomarmos banho ele passou o sabonete por todo meu corpo lavou minha xaninha e colocou o dedo la dentro chupou meu peito. Terminado o banho me vesti ele quiz saber se eu estava bem depois de tudo, eu respondi que estava ótima ai ele me levou para casa. Já se passaram quase 3 anos e até hoje nos encontramos e sentimos o mesmo prazer igual ao da nossa 1 vez. Aprendi muito com ele a final eu tenho 21 anos e ele 35. Ah, ele continua casado e eu namoro a 2 anos detalhe eu amo meu namorado e ele me satisfa perfeitamente mas não consigo ficar muito tempo sem da para Caio e algo surreal e e a mulher dele não sabe usufruir do marido que tem acha que esposa só pode fazer papai e mamãe. Espero que gostem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário