quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Trabalhos de faculdade

Engraçado estar publicando aqui porque sempre pensei que nunca faria isso, mas, devido a tudo o que aconteceu, sinto necessidade de compartilhar as minhas últimas aventuras. Aliás, creio que são as minhas primeiras aventuras, já que sempre me julguei certinha demais para fazer o que fiz.
Tenho 26 anos e casei muito cedo, e, até então, havia me relacionado somente com meu marido.
Depois de tanto tempo juntos (casei aos 17), a relação foi amornando cada vez mais e, apesar disso, meu desejo não diminuiu.
Sempre estudei muito e, já indo para o doutorado, foi quando meu modo de pensar foi mudando também e a vontade de transar com outra pessoa aumentou também.
Desse modo, assim que comecei o doutorado, em outro estado e longe da minha cidade e de qualquer pessoa que pudesse me ver, comecei a sentir mais vontade de transar com outra pessoa.
Eu ia para o doutorado junto com uma amiga, também casada há muito tempo e que também havia pertencido somente ao marido e, o mais curioso, com a mesma ‘vontade’ que eu.
Assim, sempre que conversávamos, íamos combinando de ficar com um cara, apenas para matar a curiosidade.
Em nossas conversas, um dia, estávamos falando sobre um carinha de nossa sala que era super atraente e tinha uma voz linda e, nós duas, estávamos a fim dele.
A gente ficava conversando o tempo todo sobre o que faríamos com ele se um dia estivéssemos sozinha.
Uma começava e a outra ia completando. A gente imaginava ele sentado em um sofá assistindo um filme qualquer e a gente ia começar alisar o pau dele, olhando uma pra outra com cara de safada, pra deixá-lo sem reação.
Um dia, a professora passou um trabalho em grupo e, pra nossa surpresa, ficamos nós três em um mesmo grupo. Combinamos então de ir na casa dele preparar o trabalho. Ao chegar, ele estava com um short e camiseta, tinha acabado de tomar banho e estava muito cheiroso. Ficamos até tarde da noite e, quando terminamos, ele se ofereceu para nos levar, já que estávamos de táxi.
Quando paramos em frente ao nosso hotel, fomos nos despedir e o convidamos pra tomar umas cervejas e ele nos levou para um barzinho bem escondido.
Como não somos acostumadas a beber, logo ficamos bem alegres. Como estávamos de saia curta, já não conseguíamos mais sentar com a perna fechada e ele já não parava de olhar, até porque, estávamos sem calcinha. Logo percebemos o volume em sua calça e, como estava uma sentada de cada lado, começamos a passar a mão, de vez em quando, em seu pau. Ele estava atônito, parecia não acreditar na situação.
Pedimos então, pra levar a gente de volta pro hotel, visto que ele estava muito sem reação, acho que por causa da surpresa. No caminho, notamos que não era a direção certa pro hotel e, logo vimos que estávamos em uma rua escura e completamente deserta.
De repente, ele parou e desceu. Descemos atrás. O rádio do carro tocava um funk e ficamos ali, eu e minha amiga, rebolando e rindo muito. A nossa sai subia e não fazíamos questão de abaixar, porque ele estava vidrado no que estava vendo.
Depois de dançar um pouco, fomos perto dele e começamos a rebolar em seu pau, nos revesando, enquanto beijávamos seu pescoço e orelhas. Depois, baixamos o short dele e começamos a chupar seu pau, enquanto nos beijávamos, sempre olhando nos olhos dele.
Depois que ele estava bem atiçado, fomos para a frente do carro e ficamos com a bunda pra cima, e logo ele veio atrás meter. Enquanto estava com o pau em uma, brincava com a boceta da outra. Nós duas, enquanto isso, nos beijávamos e lambíamos o peito uma da outra, enquanto ele acabava com nossas bocetas. Nós duas gozamos super rápido e nos viramos e abaixamos a blusa. Então, começamos a masturbá-lo e ele gozou muito em nossos peitos.
Depois disso, nos levou para o hotel e, bem, logo marcamos a próxima reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário