sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aguentei a pica de 25x 8

Ola, me chamo bya, sou loira, 1,54m 45kg, um tanto pquena kkk, mas ou bem proporcional, seios medio, bumbum redondo e durinho, pernas compativeis com meu tipo fisico.
Bom, pra comessar eu tive a minha primeira ves a mais ou menos 6 meses com um amigo de faculdade que, mesmo muito lindo, tem um puzinho de 15x3 de tamanho, foi legal e ate curti bastante, mas vamos combinar que é pqueno seu pau.
desde entao dei masi algumas veses pra ele, alias quase todo dia, que fiquei muito tarada depois da primeira vez, mas tinha muita curiosidade de dar pra um cara do pau grande, ja que algumas amigas falavam que era muito bom ser preenchida totalmente. um dia, fiquei sozinha em casa, pois as amigas de faculdade que moram comigo foaram a uma festa e eu nao fui comvidada e fiquei em casa, entrei na internet, e fou logo para o bate pao da uol. onde entrei na sala da minha cidade, gurupi -to. logo que entrei choveu de convites pra comversar mas naod dei muita bola nao, até que entro um cara com o nik" joao 25" e falou comigo, perguntei porque "25" e ele ma falou que era o tamanho do seu pau, naoacreditei e comessei afalar que era mentira, e ele falado que era verdade, passamos mais ou menos 30 minutos conversando so bre sexo,ate que minha buceta comessou a ficar molhada, falei pra ele e ele logo perguntou qual era a minha fantasia sexual. eu falei que era transar com um cara do pau bem grande e grosso, ele se prontificou a realizar a minha fantasia de imediato. prguntei onde ele morava e era na mesmo rua da minha casa, coincidencia, entao falei pra ele que se ele quisese mesmo e que se prometesse nao me estuprar se eu na desse conta de transa com ele poderia ve=ir ate minha casa, e aceitou prontamente. uns 10 minutos depois ele chegou. Era um ngro de mais ou menos 1,80 m de altura, enorme pra mi que sou pquena, com um calsao daqueles bem folgados e uma camiseta regata, eu tava de shortinho de dormir e blusinha transparente sem sutiam, uma tentação .
quando atendi a porta que ele falou ser o "joao 25" minha buceta transcedeu de tesao e quase que fui as nuvens. pedi que ele entrasse e ficasse a vontade. Joao entrou e sentou se no sofa e falu: entao v ten vontade de dar para um pauzudo? eu felei: sim, mas tenho medo de me machucar, ai ele falou que so saberia se experimentasse, eu concordei.
nesse momento ele se levantou do sofa e veiu em minha direção, me agarrou pela mao e levou ate o quarto que dormia com minha colega, chegando la me pos empe na cama e me deu um bijão na boca, quase gozei so com seu beijo rustico e com sua mao grande em minha sintura
quando ele me encostou em sua virilha pude sentir que era mesmo grande o volume embaixo do short, meti a mao e tomei um susto, era enorme , nunca tinha vistu=o um daqueles nem nos pornos, ele olhou na minha cara e falou: Éra assim que vc procurava?
falei quesim com a cabeça, mas estava com medo de ele me rasgar todinha,e ao mesmo tempo com vontade de ter aquela tora na minha bucetinha, qu a essa altura ja estava toda molhada quase pingando. tentei chupar, ams era muito grossa, nao cabia em minha boca direito, na verdade nem a cabeça emtrava direito em minha boca. so de curiosidade fou no armario do quarto e peguei uma trena de medidas, medi o cacete dele por duas veses, e foi o mesmo resultado da medida, 25cm de comprimento e 8cm de diametro.
mais ou menos da grossura de uma garrafa de coca-cola ks. fiquei abismada, mas estava muito exitada e resolvi ceder pra ele me comer e realizar meu desejo.
ele vei devagar, deu uam chupada bem gostosa em minha buceta, e colocou a cabea do mastro na entradinha dela, levantei a cabeça pra olhar como tava ficando e vi que nao sobra nada de racha, imagine da entrada da vagina. Ele, me pegou pelo pescoço, e forçando a entrada de seu enorme pau an minha buceta, senti como se tivesse perdendo dinovo a virgindade, doeu mutio e comssou a sangrar, o pau era muito grosso, el comessoua bombar devagar e foi entrando aos poucos. e me alargando a buceta, sentia muita dor, uma dor que comesseia xorar, e ele nem ai
comessoua bombar masi forte e mais forte e o pau foi se aprofundando na minha buceta, e me rasgando, comessou a sangrar mais forte e le nao parava, parecia um jumento comendo a jumente, tava enm ai pra mim..
quando entro mais ou menos uma 16 cm eu pedi pra para que ja nao aguentava mais, ele falou: naoera essa sua fantasia sua putinha, agora aguenta, nao vou parar nao, vc vai ficar arrombada de verdade agora, vc vai perder a virgindade de verdade, aqui e no cuzinho tambem". Nesse momento eu achei que ele ia me matar, socou de uma vez seu pau enorme na minha buceta ate topar os ovos na minha bunda, quase desmaie de dor mas resiste,com dor mas resisti.
ele me pegou, me poxou masi pra o lado da cama, dexou as minha bunda quase fora da cama e socou com muita força, vi estrelas. gozei pela primeira vez, e ja nao doia masi assim como no inicio, ja estava bom. Paaou uma meia hora encima de mi bombamdo. quando tirou seu pau da minha buceta sento o vento entrando, estava muito aberta, dava pra ver o colo do utéro,ele pegou um espelho e me mostrou e falou: agora ta satisfeita sua vadia
foi como vc pensava?
vi que nunca masi seria a mesma depois daquilo, levantei,e nao conseguia andar direito, tava com a buceta muito aberta, e ele ainda de pau duro. Nesse mon=mento ele me pegou com violencia pelo cabelo, me jogou debruçada na cama,e abriu bem as minhas pernas, pensei: vai comer dinovo a minha buceta, dessa vez com amsi força.
Nada disso, passou um aleou de cabelo no pau e foi na portinha do meu rabinho que so tinha dado uma vez e doido muito, comessei logo a chorar so de imaginar a dor que iria passa, ele nao teve dor. comessou a bombar em meu cu, mas estava muito fechado pra entrar aquilo tudo, ele entao meteu dois dedos e comessoua puxar cada um par um lado, pra alargar meu cuzinho. Uns 5 minutos de dedada ele veio novamente com a enorme pica na direção do meu cu emeteu sem dor dessa vez, doeu demais, teve um momento quando ele estava comessando a meter a cabeça que fiquei paralizada, como desmaiada, ele deu dois tapas na minha cara e falou: nao vai desmaiar nao sua vadia
vai ter que aguenter tudo , e socou com força o pau no meu cu, senti rasgar e escorrer iquido na minha coxa.ele bombou varias veses e depois tirou, colocou o espelho novamente pra mim v e vi o rombo, estava arrombamda no cu tambem,e sangrava um pouco. jogou o espelho novamente no chao e socou com força antes do co fexar dinovo, bombou por uns 10 minutos e tirou e colocou na minha buceta. socou masi um pouco e parou com o pau todo dentro, senti os jatos de porra no meu utero,nunca tinham gozado dentro de mim. ate que gostei mas estava com muita dor, nao curti direitinho o momnto.aundo acabou de gozar ele tirou o pau de mim e foi embora, eu fiquei espelindo porra por ums minutos ate que tomei coragem e fui banhar.
a gaua batia em meu cu e ardia muito, parecia pimenta.
passei uns 2 dias ruim pra sentar, mesmotomando remedio.
nunca mais eu quis transar com alguem que nao cnheço sem primeiro v o pau dele na cam.

mas mesmo assim ainda transo com negors ate hoje, mas nunca vi masi um pau daqueles. E quando ver , caso venha a ver novamente um daquele tamanho, corro dele, quero viver normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário