quinta-feira, 15 de agosto de 2013

professor delicioso!

Bom, meu nome é Clarisse tenho 18 anos, minha história começou quando entrou um professor novo na minha escola de geografia e eu fiquei babando por ele logo de cara, era branco nsei qto tinha de altura e idade uns 23, como na minha escola n se usa uniforme eu como tenho uns peitos bem avantajados fui logo usando decotes, mini saias, na primeira aula eu logo dei em cima dele, ele nem deu mole no começo mas sabia q iria ceder, 1 semana dps na festa do colégio não usei sutia só uma calcinha fio dental, eu disse: “Professor eu to com uma dor será q ce podia me ajudar” ai ele “Claro , vamos” Fomos na sala dos professores ai qdo ele se virou tirei minha roupa, ai ele ficou com olho grande, e eu “Posso chupar o seu cassete” ele ficou apovorado dizendo q eu era nova demais , mas não cedeu fui chupando foorte e ele qse desmaia dps começou a passar a mão em mim, dizendo q eu era uma vadia, e eu gostava quando ele dizia isso, me mamava, e eu como sempre fui puta tinha minhas artimanhas, dps disse q não queria mais, ele ficou doido…depois dessa vez transamos várias vezes no banheiro no carro, não nos cansavamos…até hje me lembro daquele delicioso dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário