quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A mulher da vida é a minha safada

Eu tenho 30 anos e mulher da minha vida, 23 anos. Eu estava longe dela, pois estava viajando.
Eu estava conversando com ela pela internet, e me disse que teria que ir tomar um banho, eu senti que era a minha chance! Eu timidamente, fiz um desejo a ela… eu pedi para ela me mostrar um pouquinho do banho que ela ia tomar… Ela ficou com um pouco de receio, já que eu não estava sozinho em casa. Mas eu insisti que não teria problema e que eu tomaria cuidado, depois ela topou!

Ela tem um corpo escultural, dois peitos enormes que mal cabem na minha mão. Quando agente ligou a cam, ela já estava de sutiã e calcinha. Meu pau ficou duro na hora só de ver ela semi nua. A pele branquinha, lisinha, com olhar de safada que não conseguia esconder. Meu coração começou a bater querendo sair pela boca. Eu conheço cada centímetro do corpo dela, e eu amo cada pedacinho dela. Eu fiquei com cara de tarado, e ela percebeu isso. Minhas sobrancelhas ficaram enrrugadas, eu colocava a lingua para fora, tentando lamber e sentir o gosto dela…

Primeiro ela começou a tirar uma regata que estava sobre o sutia. Ela foi tirando bem devegar, para eu deixar com mais tesão. Consiguia ver nos olhos dela a tara, ela é bem safada. Eu desesperadamente, fazendo gestos na cam, pedia para tirar o sutia. Enquanto não tirava me parecia que o tempo não passsava… Ela começou a tirar a trava do sutia, e logo depois os dois peitos enormes, com biquinhos durinhos querendo que eu chupe apareceram ocupando quase a tela inteira da cam! Ela tem dois peitos incomparáveis… Quando nós vamos ao motel, eu fico no peito chupando e mordiscando biquinhos por bom tempo… eu amo! Os peitos dela com aquela parte rosada e um biquinho durinho no meio me deixam doido!!! Eu vendo a cena, fiquei me imaginando lamber ao redor dos bicos, e depois eu fazia o gesto com a boca, fingindo mamar… fingia também morder os biquinhos, eu até tinha esquecido que não estava sozinho em casa.

Ela pegava os peitos e ficava apertando, fazendo decote e brincando com dedo passando nos biquinhos. Isso me deixava cada vez mais louco. Eu lembrava de todas as vezes que eu pegava nos peitos dela no motel, no carro e na viagem que agente fazia juntos… Meu pau nessa hora já estava explodindo de tesão, duro como uma pedra. Eu me imaginava colocando o rosto entre os peitos dela, dava para sentir a sensação macia e quente no meu rosto.

Depois que curtimos as brincadeiras com as tetinhas, ela desceu o dedo e tirou a calcinha. Ahhhhhh, que cena deliciosa… apareceu aquela coxa tesuda, e entre as pernas, a buceta lisinha e apertadinha… Aquela xaninha, eu via na cam mas parecia que eu conseguia sentir o cheiro… aquele cheiro delicioso, que cria apetite e vontade meter a lingua todinha. Ela focou a camera na xana. E pegou o dedo e começou a acariciar o grelinho. Eu não escondia mais o tesão que sentia. Meu rosto ficava distorcido de tanta tara. Mostrava a lingua fingindo chupar a buceta e grelinho. Eu amo chupar a buceta dela, eu adoro sentir aquela sensação molhada e doce na minha boca… ficaria horas e horas chupando a buceta dela, enfiando a lingua no fundo. Quando ela faz aquela cara de prazer e fica gemendo, me deixa mais tesudo ainda…

Ela continuou passando o dedo na bucetinha. Fazendo movimentos rápidos no grelinho, e depois mais devagar passando pelos lábios grandes… Eu fazia um gesto com dedo na cam, fingindo que eu estava acariciando o grelinho. Eu aumentava a velocidade, ela também… Quando ela começou a enfiar um dedo dentro da buceta. Eu conseguia ver detalhe por detalhe que a xaninha dela estava bem molhada. Eu vi o liquido que a deixava bem molhada. Ela estava com tesão em me exibir… estava muito claro. Ela fazia movimentos rápidos enfiando o dedinho na buceta. Mostrava que estava gostando, mas na verdade queria o meu pau lá dentro. Queria meu pau grosso e duro que nem um ferro. Ela é muito safada, adoro meu pau Eu mamo meter nela até o fundo, sentir a cabecinha bater na entradinha do utero.

Sabia que precisava de mais, então fiz o gesto na cam com dois dedos… ela entendeu na hora! Começou a enfiar dois dedos na xana apertada. Começou devagar, ai foi aumentando a velocidade.. dois dedos de uma vez! Eu já estava com a mão no meu pau por cima da calça… se eu estivesse sozinho já estaria pelado, mostrando a ela como eu estava tesudo. Bateria e gozaria muito para ela. A xana apertada dela, de tanto molhada, dois dedos não pareciam nada. Entravam e saíam fáceis. Eu daria tudo para chupar o dedinho dela melada, e depois a xaninha dela, que é sem nenhum pelo. Do jeito que eu amo. Nadinha de pelo, lisinha como veio ao mundo. Isso me excita mais e mais… Meu pau estava desejando meter nela.

Ela continou por bom tempo, alternando entre meter na buceta e acariciar o grelinho. No certo momento, eu pedi através de gesto, abrir a bucetinha. Ela atendeu prontamente, pegou os dedos e abriu os labios, eu consegui ver o clitoris rosinha, e o buraco que eu adoro meter. Estava bem molhada, estava sedenta de pau. Eu fiquei imaginando estar lá chupando ela, pegando os bicos dos peitos com os dedos e metendo a lingua na buceta. Ela começou a acariciar com movimentos rapidos, pensei que ela estava quase a gozar. Um dia ela gozou na minha boca, com aqueles gemidos bem safados, de putinha delirando na minha boca. Minha boca ficou meladinha com aroma de xana.

Depois de deliciar vendo ela se acariciar, e eu acariciando meu pau, ela virou a camera no sentido do chuveiro. Ela iria tomar um banho na minha frente! Meu coração ficou mais acelarado ainda… Eu olhava agora, o corpo inteiro dela. Só de ver ela ssim, peitos enormes, coxas grossas, xana pelada e bunda gostosa, fiquei imaginando eu pegar ela de jeito e meter por traz. Eu fiquei imaginando metendo nela até gozar tudo na bucetinha dela… Eu fiquei imaginando algumas posições com ela. Ela de quatro, eu metendo e pegando nas coxas. Surgiu a vontade de puxar o cabelo dela enquanto eu metia nela de quatro também. Ela tem uma bunda deliciosa. Ver a bunda dela enquanto meto é colocar o óleo no fogo. Ela adora fazer carinha de putinha safada enquanto meto nela. Ela pede mais e mais… insaciável.

Ela começou a passar a mão no corpo enquanto estava no chuveiro… deslisando a mão com sabonete nos peitos, eu via os peitos macios balançando. Parecia que estava me chamando. Ela virava, e eu sabia que era para eu ver a bunda gostosa. Apreciei cada segundo da exibição… eu fiquei doido quando ela começou a lavar a bocetinha. Para mim não parecia que estava lavando, mas sim, se masturbando. Eu via no rosto dela o prazer quando tocava na xana. Como queria estar lá, para eu lava-la centimetro por centimetro… Lavar o corpo dela com a lingua, e claro, especialmente os peitos, a bunda, o cuzinho e a xaninha. Ela me mostrou na cam, o sabonete íntimo para lavar a buceta. Começou a esfregar, lavando tudinho e ao mesmo tempo sentindo prazer em me exibir… Ela sempre mantém o corpo dela impecável e cheirosa.

Minha vontade era fica batendo enquanto assistia tudo isso Eu não conseguia mais esconder o rosto de putão tarado. Ela desligou o chuveiro, e começou a se enxugar… Com certeza eu queria muito mais! Ela limpava caprichosamente tudinho. Ela rebolava com movimentos sensuais usando tudo que o corpo sexy tinha direito. Meu prazer já tinha ultrapassado o delírio. Na tentativa de tocar nela, eu fazia gestos na cam… mas não consegui tocar nela. Eu imaginava colocar o meu rosto entre as coxas dela, e sentir a buceta dela na minha boca, no meu nariz, no rosto inteiro… Paraíso…

Quando ela começou a se vestir, ainda peladinha, balançou as tetas, que provocação! A minha tarada sabe muito bem como me atiçar! Meu nível de taradice não podia mais ser medido, pois minha mente era totamente dominada pelas imagens dela safada. Eu desejava loucamente uma transa bem tarada na real. Quando chegou a hora de se vestir, ela deixou eu me despedir dos gemeos… as tetas enormes dela. Eu fiz o gesto de bejar um e outro.. ela mostrava com zoom na camera, chegando mais proximo possivel. Eu pensei, esses peitos enormes são meus! só meus! Tudo meu! Depois ela colocou o foco na xaninha, ainda melada. Ela adora ser minha cachorrinha, eu como ela como se eu estivesse sempre no CIO. Gozo quatro vezes e às vezes eu acho pouco. Se eu estivesse sozinho em casa teria punhetado bem gosto. Gozaria tudinho por ela, melando a minha mão inteira…

Ela se vestia peça por peça, e eu começava já a sentir saudades do corpo dela… Me deu uma vontade louca de transar com ela e meter loucamente, como dois animais sem noção sedentos por sexo. Ela é demais… tem um corpo sexy inigualável, apetitosa, uma delícia de mulher. A musica, nossa, nossa assim vc me mata fez sentido nesse momento.

Na proxima vez eu quero que ela veja como o meu pau fica duro e enorme, desejando o corpo dela… eu quero a boca dela no meu pau, e eu gozar tudinho na boquinha dela. Adoro ver ela engolir tudinho, meu leitinho. Sempre com sede de leite… Quero meter nela com meu pau, pegar o grelinho com dedo, enfiar meus dois dedos nela… Minha lingua passando por todo corpo, desde a boca, a nuca, pescoço, biquinhos, tetas, axilas, barriga, coxas, pés e … xaninha melada de tesão! Não vejo a hora de rever ela!

Ela é tudo que eu quero, a minha safada e amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário