quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fantasia só minha porém realizada

Meu nome é Orlando e minha esposa chama-se Silvia. Eu com 47 anos e ela com 46, saímos de férias como planejado e fomos para o sul de minas onde uma amiga tinha alguns chalés juntamente com seu marido, chegamos de surpresa sem avisar que iríamos, mas quem teve a surpresa fomos nos pois não havia chalés desocupados e, então ficamos numa situação difícil, resolvemos então procurar um hotel até que aparecesse algum chalé que já estava previsto para desocupar daí uns 06 dias, porém um homem que estava perto de onde conversávamos com a dona dos chalés, nossa amiga, ouvia a tudo e estava hospedado em um dos chalés e estava sozinho pois aguardava a chegada de sua esposa que viria do Paraná em 10 dias, pois havia ficado para resolver problemas de família. Ele nos ofereceu para ficar no chalé dele até que sua esposa viesse do Paraná e tempo suficiente para que o outro chalé desocupasse, porém ficamos constrangidos em aceitar, mas devido a sua insistência e o aval de nossa amiga que disse que o conhecia, resolvemos aceitar. Ele, muito simpático, nos levou e até ajudou a carregar nossa bagagem, porém notei um olhar diferente para minha esposa, pois como estava sem sua esposa, imaginei que deveria estar meio na seca, mas afastei esse pensamento, ele era alto, forte usava bigode (o que minha esposa gostava e sempre quis que eu usasse, porém nunca gostei pois achava que não ficava bem pra mim) e um pouco calvo, mas muito bem aparentado e notei também que ela se interessou mais do que eu pra ficar no chalé dele! Fomos, então, e ele nos ofereceu pra ficar em seu quarto que ele dormiria na salinha do chalé. Dentro do chalé tinha um quarto, uma salinha com televisão um sofá, uma pequena cozinha e uma área para churrasco e muito verde nos arredores, nos recusamos dizendo que ficaríamos bem na salinha, mas ele insistiu muito e aceitamos. No primeiro dia ficamos nos conhecendo, ele era legal, batemos papo, comemos juntos, e dormimos cedo. Ele nos tratava como se nos conhecêssemos há muito tempo, porém não deixei de perceber os olhares para ela e principalmente, quando estava de costas encarava sua bunda disfarçadamente. No segundo dia de manha , ela se levantou fez café e foi chamá-lo para tomar café e voltou meio vermelha perguntei o que foi, mas ela não respondeu, perguntei se ela não o havia chamado para tomar o café e ela disse que não, fui então ate lá para ver se havia algo errado, então me deparei com ele deitado com um short e sem camisa, porém seu pênis aparecia saindo por baixo do short e estava duro e grande , voltei e não comentei nada, ela então me disse vai lá chamá-lo porque se você não for eu vou e vou ver de novo aquela pica gostosa saindo do short. Encarei-a seriamente e ela disse to brincando, vai chamá-lo, porém percebi que o tesão já havia tomado conta e ela realmente estava achando aquilo muito bom, chamei-o então e tomamos café conversamos e o segundo dia foi mais descontraído, ele nos contou de seu casamento, filhos trabalho etc. Saímos por ali por perto conhecemos alguns lugares, só nos dois e voltamos, mas cada vez notava que ela ficava mais feliz quando ele estava junto, a noite fomos dormir após jogar alguns jogos de baralho para descontrair e, no quarto, metemos gostoso, porém notei que ela parecia estar viajando no que tinha visto e fazia sexo comigo pensando naquela pica que havia visto, e isso me deu um certo tesão, metemos gostoso e de manhã ela se levantou primeiro e brincando disse você vai querer ir chamá-lo ou eu vou?? Eu disse pode deixar que eu vou, mas ela brincando disse: “ vamos tirar no palitinho”, e eu acabei levando na brincadeira e perdi, ela foi e demorou, fui atrás pra ver o que estava acontecendo e me deparei com ela olhando ele atrás da pilastra e estava de novo com o pinto pra fora porém o segurava como se tivesse se masturbando, ela me viu me puxou e me disse baixinho . Não faça barulho, olha que pintão, me desculpe, mas quero ficar olhando aquele pinto gostoso! A puxei, mas ela não veio e continuou olhando. Apelei com ela e ficamos de mal, por umas horas, enquanto isso ele se levantou, mas percebi que aquilo era de propósito, pois não havia outro motivo, ficamos juntos durante o dia e a noite na hora de dormir ela colocou um pijama cor de rosa que havia comprado que era super decotado e a calça mole, totalmente colada ao corpo, como se estivesse nua, pois mostrava as curvas e contornos de sua bunda e boceta que, lógico, estava sem calcinha! Não liguei muito, mas ele não tirava os olhos dos peitos dela que quase apareciam os bicos, porém me respeitando, pois quando estava perto ele disfarçava, quando fomos pro quarto acendi o interruptor porém a luz não acendeu, ele percebeu e disse tenho uma idéia: vamos tirar a lâmpada de fora e colocá-la aqui no seu quarto porém era alto e não havia escada, e estava tarde para pedirmos uma escada para a dona do chalé. Pensamos então vamos fazer pezinho pra Silvia subir e trocar a lâmpada, e tentamos mas não deu certo, ele então disse pra ela: sobe no meu pescoço se assenta no meu pescoço, que sou mais alto, e você troca a lâmpada e eu te seguro, ela disse ta bom então, e eu fique só olhando e segurando a lâmpada que entregaria pra ela. Ela, então, subiu e sentou no pescoço dele e ele a segurava pelas pernas, porém sua boceta estava encostando e muito em seu pescoço, muitas risadas deles e eu um pouco preocupado pois estava rolando um tesão ali, ela não conseguia desenroscar a lâmpada de fora, porém parecia que estava demorando de propósito, ele porém disse, assim está muito ruim fica de frente que eu te seguro melhor, ela então passou pra frente dele sentando nos ombros dele com boceta praticamente na cara dele que me olhava meio sem graça, e segurava-a pela bunda e dizia, ajuda aqui que ela esta muito pesada, eu ajudei então empurrando a bunda dela para cima que ficava com a boceta ainda mais perto da cara dele e então tirou a lâmpada, e o mesmo processo deveria ser feito para colocá-la no quarto, porém quando ela foi subir de novo e abriu as pernas notei que estava com a calça do pijama molhada exatamente na direção da boceta, não sei se melou de tesão ou se ele passou a língua por cima da calca de pijama dela, eu fiquei de olho pra ver se o que tinha acontecido, pois certamente, aconteceria de novo e não deu outra. Ela subiu abriu as pernas e ele encaixou o queixo na boceta dela e ela estava tentando colocar a lâmpada mas notei que rebolava um pouco para encaixar o queixo dele na sua boceta e demorou um pouco, e eu de onde estava notei seu pau endurecer de repente e não tinha como ele disfarçar pois estava com as duas mãos segurando ela, e pio,r pela bunda! Até que ela conseguiu colocar a lâmpada que acendeu e ficou tudo bem! Porém o tesão era visível em seus bicos dos peitos, agradecemos e fomos deitar e ele também, ela logicamente queria mete, mas percebi que o tesão não era por mim e sim por ele, brincamos nos bolinando e ela gemia muito pedindo pra eu chupar sua boceta que quando vi estava super molhada e melada. Passou-se uma hora mais ou menos e então ela me disse, amor se eu te falar uma coisa promete que não fica com raiva de mim?? Eu disse prometo, pode dizer, Ela então disse: “ quando sentei nos ombros dele ele relou o queixo e o bigode em minha boceta por cima da calça e eu senti muito tesão, deu vontade de tirar pra ele chupar gostoso a minha boceta, me desculpe amor, mas não consegui deixar de sentir tesão, você ficou com raiva??” eu disse: “ sim e não, porque você está me contando e sendo sincera comigo!” fiquei calado por uns minutos e então ela disse: “ amor que pica gostosa ele deve ter, queria chupar e dar pra ele você deixaria???” Eu disse: “ claro que não! você esta doida?” Então ela disse, to brincando, só pra ver sua reação e continuamos calados nos bolinando porém ela estava pensando nele e com muito tesão, e isso tudo estávamos conversando com a luz acesa, de repente a luz apaga novamente, tornou a queimar, parecia brincadeira, ela disse nossa vou chamá-lo novamente, eu disse: ” pra que? deixa pra amanhã, porque vamos dormir mesmo, mas ela insistiu e eu sabia que o verdadeiro motivo era outro, e foi . Ele veio, porém agora ele estava já com short de dormir e disse não tem problema tenho outra lâmpada de reserva e coloco pra vocês, estou sem sono mesmo, mas agora vai ser diferente você está um pouco pesada, (rimos) e continuou vou colocar um banquinho por cima da cama e vocês me seguram, e assim fez, pegou a lâmpada e me entregou, subiu em cima do banquinho e quando subiu seu pênis saiu por baixo do short que era curto e ela viu e ficou olhando, ele tentou arrumar mas disse, gente, espera aí vou descer e vestir outra roupa, ela porém disse, bobagem , você já está ai mesmo, continua não vou olhar, ele então disse: “tudo bem Orlando??” Eu disse tudo bem, afinal como poderia falar outra coisa, mas enquanto ele tirava a lâmpada o fio da boquilha soltou e piorou as coisas pois demoraria muito mais até ele emendar o fio novamente pra ligar a lâmpada, mas notei que tudo parecia divertido principalmente pra ela, que não tirava os olhos do lance do pênis dele, aparecendo por baixo do short, ele então me pediu pra buscar uma fita isolante que estava na gaveta da cozinha. Fui e quando voltei,me assustei com o que vi, ela estava encarando o pênis dele com a cara bem próxima como se quisesse chupá-lo e ele puxava a cabeça dela para mais próximo ainda, entrei e ele disfarçou como se estivesse segurando nela pra não cair, e ele olhou pra cima pra emendar o fio e nós segurávamos a cadeira. Ela então me disse baixinho: “amor, não agüento mais de tesão deixa eu chupar esse pinto, prometo só vou chupar não vou dar pra ele, deixa vai,” eu sem saber o que dizer disse: “e se ele não gostar?” Ela disse: “ como não gostar? o pinto dele esta duro e só pode ser de tesão por mim”, então eu disse: “ vou despistar e ir beber uma água e então você aproveita, mas só um pouquinho, não deixa ele perceber que eu deixei isso, ok??” Ela disse: “ combinado!” E eu fui então, com desculpa de beber água e então ela atacou, enfiou a mão no short dele por baixo e chupou sua rola gostosamente, ele então disse: “que isso se ta doida? Seu marido vai voltar!” Mas ela continuou demorei uns 10 minutos e voltei fazendo barulho,e ela parou e me olhou com cara feia como quem diz : “já voltou???” E ele terminou o serviço, e agora deu certo, a luz acendeu e fomos deitar, e ele também. Mais tarde levantei para beber água pois estava muito calor e fui até à pequena cozinha que passava pelo corredor ao lado da sala, mas não tinha que passar na sala, a luz da sala estava apagada mas o reflexo do corredor iluminava um pouco e pude perceber claramente que ele estava pelado e se masturbava, deveria estar pensando nela, voltei e caí na besteira de contar pra ela o que vi, ela então me disse vou beber água também! Eu não queria deixar mas ela foi e viu a mesma coisa, voltou e disse: “ ele esta batendo punheta e deve estar pensando em mim, amor preciso chupar aquela pica novamente, prometo só vou chupar um pouquinho deixa?” Disse de jeito nenhum, já fomos longe demais, mas não dava mais pra voltar atrás, ela disse vou sim e me beijou prometendo novamente que só iria chupar e nada mais e foi só que antes de ir tirou o pijama e ficou nuazinha. Eu disse: “ se você só vai dar uma chupadinha porque tirou a roupa? ”, não tive resposta nenhuma e ela foi, esperei 10 minutos e fui atrás quando cheguei não deu outra ela estava chupando ele, porém, num 69 e ele metia a língua e relava o bigode em sua boceta, ela me viu chegando e disse “desculpe amor, mas não aguentei precisava dessa pica gostosa vem aqui perto ver sua esposa ser chupada por essa linha gostosa, vem ver o bigode que tanto gosto relando em minha bocetinha”, ele parou um pouco e me disse, “amigo me desculpe mas desde quando ela subiu no meu ombro pra trocar a lâmpada e puxou minha cabeça pra perto de sua boceta sabia que ela queria dar pra mim e se você não se importa,r vou comer essa gostosa agora, posso?” eu disse: “se ela quer, pode!” Ele, então, saiu da posição do 69 e se posicionar para come-la de quatro. Ela sorria e falava: “ que delicia vou provar outra pica e gostosa”, porém me disse, mas antes quero realizar uma fantasia, e me chamou para deitar em baixo dela, fazendo um 69 com ela pra ver bem de perto a pica dele entrando em sua boceta, eu com muito tesão e de pau duro fui, ela então me beijou primeiro e deitei e ela começo a chupar meu pau e eu chupando a boceta dela que já estava toda molhada pela boca dele, ele veio por trás e eu preocupado pra não encostar minha boca na pica dele, ela disse: “ amor, abre minha boceta pra ele colocar!”Eu abri e ele foi enfiando devagarzinho, que delicia via minha esposa sendo penetrada de pertinho e rebolando na minha boca, não aguentei e gozei na boca dela que engoliu tudo e saí debaixo pra ele meter com força, e ele meteu com força e ela gritava e gozava até os dois gozarem juntos e pararem por um pouco mas o pau do cara não amoleceu! Ela, então disse: “Eu quero mais, amor lubrifica meu cuzinho com a porra dele pra ele enfiar no meu cuzinho , pode?? “ Eu nem respondi passei a mão pela porra dele e lambuzei seu cuzinho e ainda direcionei a pica dele pra dentro do cuzinho dela que rebolava até entrar tudo e gritava de tesão. Ele então me disse: “posso comê-la todos os dias até minha esposa chegar?” Eu disse pode, então até que sua esposa chegou, uns 10 dias depois, ele a comeu todos os dias, e eu participei. Foi demais!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário