quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quem perde pega no pau do outro

Eu vivi muita coisa boa na infância…tenho muita saudade daquela época! aqui vai mais uma…
Sempre fui o maior da turma da rua e o que tinha uma vida melhor,tinha roupa nova, vídeo game etc.
O pessoal sempre ia em casa jogar winning eleven  (futebol), eu tinha intimidade com o pessoal certo dia foram 5 carinhas para j0gar em casa, desses cinco, 3 já tinham pegado no meu pau. Como eu era o melhor falei pra gente apostar um contra um e quem perdesse tinha que bater punheta pro que ganhou, eles não queriam aceitar…então disse: só joga quem aceitar.
Dois aceitaram e três não, escolhi o pior e começamos a jogar…eu ganhei de 5 a 0, e fui cobrar meu premio, o pessoal viu que o carinha que perdeu aceitou, então acabaram aceitando.
Eu levei o carinha pro meu  quarto pra ele socar uma pra mim, enquanto outros 2 jogavam. Tirei o pau pra fora o carinha nem fez cerimonia já tacou a mão no meu pau, nas bolas…ela já havia me punhetado e chupado antigamente então já sabia como era. Só que esse dia por tá de galera, ser bastante gente no clima, eu queria mais, fiz ele ficar peladinho pra mim, tirou tudo mesmo, camisa, bermuda e cueca…eu comecei a encoxar ele…meu pau ficava certinho no meio da bunda dele.Nessa hora um dos carinha veio no quarto espiar e viu eu passando o pau nele e falou: nossa pode isso tbm? e voltou pra sala…o carinha ficou na minha frente com a bunda encostando no meu pau e me punhetou assim de costa pra mim eu vendo a bundinha dele magrinha…não aguentei gozei

Nenhum comentário:

Postar um comentário