sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dei a bunda para um salto alto importado

Meu nome é Lucas, tenho 29 anos e sou da cidade de Campinas-SP. Esta historia aconteceu em abril de 2012. Foi impressionante pra mim oque aconteceu. Tudo começou com uma amiga muito querida, a Mariana. Amiga desde infância e hoje somos bem íntimos, de baladas, festas, viagens entre amigos e sempre ficamos quando rola, sem compromisso, nunca fomos namorados. Mariana é uma morena linda, baixinha de 1.53 de altura, de pele branquinha e cabelo bem preto e comprido, olhos castanhos escuro, de corpo sarado, cinturinha fina, pernas e coxas fortes, com peitos e bunda avantajados e calça 36. Advogada, bem sucedida, 28 anos, já tem seu escritório na cidade e como toda mulher do mundo, é completamente louca por sapatos. Mariana tem muitos pares e sempre que viaja pra fora do país traz vários. Recentemente ela viajou para a Rússia e dentre alguns que comprou, um é uma verdadeira obra de arte. Quando ela chegou de viajem, no primeiro final de semana ela me ligou dizendo que estava com saudades e queria pegar uma balada com a galera e completou: Lucão tenho um presente pra você, ele é lindo quando olhei pela primeira vez, me apaixonei e lembrei de você na hora, paguei muito caro mais você merece, tenho certeza que vai amar. Eu: Nossa Mari estou surpreso, não precisava! Trouxe um presente pra mim da Rússia e pagou caro, o que é? Estou curioso e um pouco envergonhado pela situação! Mari: é surpresa né querido!!  Você vai ficar louco com este presente, e deu muitas risadas.. Sábado chegou e fomos numa balada dentro de um shopping que tem na cidade. Ela chegou e cumprimentou  todos nós amigos com abraços, beijos e carinhos. Quando eu estava analisando as mulheres todas lindas e gostosas por sinal, tomei um susto quando olhei o sapato da Mariana. Era um scarpin preto de verniz, com solado vermelho, com o bico bem fino e frente pontuda, e o salto de metal altíssimo, mais um salto diferente do normal. Maravilhoso o sapato e chama muita atenção, foi deste ponto que fiquei hipnotizado pelo sapato da Mariana a balada toda. Mariana dançava e bebia muito com as amigas. Eu dançando, bebendo comendo uns petiscos e tals, sempre olhando Mariana linda dançando de minissaia e com o sapato top, chamando a atenção pelo brilho e principalmente pelo salto dele. Certa hora pude conversar um pouco com Mariana: Nossa Mari, você esta linda! Ela: obrigado querido são seus olhos você também está.. Eu: por falar em olhos, reparei no seu sapato, oque é isso em!! Eles são lindos este salto alto não existe em lugar nenhum.. Mariana: hahaha é sim ele é lindo, percebi que você não para de pagar pau para ele, e continuou sorrindo. Eu: você percebeu então! E por falar em gostar, quando vou ver meu presente caro da Rússia, e sorri. Mariana: nossa é mesmo!! Já tinha me esquecido, me desculpa Lucas. A proposito o seu presente é este sapato aqui que estou usando. Quando Mariana disse isso eu congelei, não entendi nada, mais fiquei arrepiado, sem sentido e disse: Não entendi Mari, meu presente é este sapato! Obrigado ele é maravilhoso com certeza, adorei, mais porque é meu presente? Ela: Que bom que gostou, tinha certeza que você ia ficar babando nele, é seu presente sim, comprei pra você, acredite se quiser, custou $ 1.800 euros. Eu: Mariana do céu!! Você comprou um sapato de $ 1.800 euros!? Que loucura!! E esta dizendo que é meu presente, não estou entendendo nada. Como vou usar esse presente mulher, você pirou, e dei risada... Mariana: Lucas quero te contar uma coisa. O clima já estava ficando meio estranho, eu previa que algo estranho estava por vir e disse: Claro Mari, pode dizer, sou todo ouvidos pra você linda.. Mariana: Lucas eu tenho muita vontade de comer sua bunda, mais de um jeito diferente, com o salto alto de um sapato. Eu: hahahaha você oque!!? Mariana, você já bebeu demais por hoje, fica tranquila que nem vou me lembrar disso, e continuei sorrindo. Mariana: estou falando sério, e muito serio e estou completamente sã!! Morro de tesão só de pensar nisso e faz muito tempo que tenho esse desejo e isso é só com você. Não estava acreditando no que estava escutando, fiquei mudo de repente e sem chão. Eu: Mari oque você esta me dizendo é um absurdo! Todas as vezes que fizemos sexo você nunca comentou sobre isso, que desejo louco é esse!! Mariana: eu sei Lucas é louco mesmo, nunca comentei porque estava sem coragem, mais todos esses anos sempre quiser fazer isso com você, é meu desejo, meu fetiche. Cansei de gozar pensando nisso e imaginando esse momento. Eu não tinha mais palavras nesta hora. Mariana estava confidenciando comigo sobre um assunto completamente delicado e sem nexo Eu disse: Mari me fala mais sobre essa loucura, por acaso tenho cara de gay ou que gosta disso e dei risadas para amenizar a tensão do assunto. Mariana: Lucas é sério, sinto muito prazer nisso, quero comer sua bunda com o salto alto, comprei este sapato pensando nisso, pensando em você, ele é a sua cara. Quero realizar isso e você não vai me desapontar, vamos fazer isso daqui 10 dias no aniversario da minha irmã na chácara e sobre isso não vou falar mais, esteja preparado, quero você no aniversario e se você não aparecer pode me esquecer pra nunca mais na vida. E quando eu ia continuar falando, ela voltou para a pista com as meninas. Estava indignado com a situação e sem direito de resposta. Por outro lado Mariana era maravilhosa, eu adorava fazer sexo com ela e ela é imponente e persuasiva. Passaram os 10 dias e nós não nos falamos mais, o convite do aniversario chegou. Fui ao aniversario, claro que não ia arriscar perder Mariana da minha vida. Cheguei na chácara, tinha muita gente, Mariana veio me receber, parecia estar desfilando, como sempre linda, toda de preto, minissaia tubinho, ou peça única, cabelos longos lisos e usando o meu presente, o sapato importado. Ela me beijou na boca toda carinhosa e sem rodeio, me abraçou forte e disse no meu ouvido: pensei que você não ia vir viado, e deu risada olhando pra minha cara, e continuou; relaxa vamos nos divertir que a noite só esta começando e me puxou pra dentro da festa. Eu estava em choque, não conseguia dizer nada. Mariana é gostosa demais, eu confio nela e não poderia perder uma aventura sexual com ela. Fim de Festa, todos foram embora e Marina já tinha esquematizado de dormir na chácara, Ela me levou para uma das suítes da casa e perguntou: esta preparado Lucas? Eu disse: preparado não sei Mari, mais já bebi bastante para me encorajar, mais Mari me explica oque quer fazer, como vai ser. Ela: quero fazer você gozar sem tocar no seu pinto, vou comer gostoso sua bundinha com o salto do sapato, quero ver jorrar porra, de tanto tesão que você vai ficar de dar seu cuzinho para o meu salto alto de 15 cm importado, e deu muita risada e continuou dizendo, você entendeu? Não quero mais perguntas, nem duvidas, já entendeu muito bem oque eu quero. E você vai fazer tudo que eu falar ouviu? Eu disse: tudo bem Mari, entendi tudo, estou com medo mais quero ti ver feliz linda!! Ela: Muito bom, assim que eu gosto. No quarto tinha uma cama de casal, móveis, uma bela poltrona estofada na frente de um espelho enorme na parede, tipo do chão ao teto do quarto. Mariana sentou na poltrona cruzou as pernas e disse: Vai na cômoda e pega na primeira gaveta uma caixa cinza e traz pra mim. Eu fui peguei a caixa e entreguei para ela. Ela abriu e tirou uma mascara tipo a do Zorro preta de couro e um potinho branco. Mariana disse: agora tira toda sua roupa e coloca essa mascara e não tira. Eu fiz.. Ela: muito bem, abre o potinho, é um lubrificante.  Fica de joelhos e começa a passar no salto do seu sapato, prepara bem o salto que vai te comer e deu muita risada, não quero judiar tanto de você Lucão. Eu já estava no clima de Mariana, estava de joelhos na frente dela e vendo bem de pertinho aquele lindo sapato de solado vermelho e passando lubrificante no salto altíssimo. O salto era um pouco mais grosso que uma caneta Bic e tinha realmente 15 cm. Mariana disse: isso lambuza bem mesmo que você vai precisar, começa a passar a mão no salto subindo e descendo como se fosse meu pinto vai!! E deu risada... Agora vai na frente do espelho e fica de quatro pra mim. Eu não acreditava no que estava acontecendo, mais não tinha mais como desistir, Mariana era outra pessoa, estava mandona e autoritária, até o tom de voz tinha mudado. Fiquei de quatro no chão de carpete e bem de frente com o espelho com a mascara de couro e podia ver tudo o que ela fazia atrás de mim. Ela: abra bem as pernas. Eu abri, meu saco e pinto estavam bem à amostra e pendurados. Ela: me desculpa mais não tem como resistir, terminou a fala dando um chute no meu saco e deu risadas, enquanto eu gemia e me encolhia de dor. Ela: doeu amor!? Não quero que você saia da sua posição entendeu!? É pra ficar de quatro sempre até que eu mande mudar, não interessa se esta doendo ou não entendeu!!? Eu disse: sim Mariana, mais pega leve não exagera, por favor. Eu estava ali rendido olhando pelo espelho Mariana, ela toda gostosa e poderosa atrás de mim, com a mão na cintura e sorrindo pra mim e de repente ela apoia o sapato na minha bunda e começa a enfiar o salto no meu rabo. Foi enfiando devagar, eu olhava pra ela com um pouco de dor e de boca aberta gemendo um pouco e ela olhando fixamente pra mim pelo espelho, foi enfiando e tirando devagarinho e a velocidade iria aumentar na sequência, claro. Eu disse: Mari pelo amor, já não fomos longe de mais, isso dói, é desconfortável, não vai enfiar tudo né, não precisa e gemendo baixinho. Mari: para de reclamar seu viado, nós nem começamos, só estou esquentando e ajudando você a se acostumar, vou enfiar tudo oque eu posso no seu rabo, se eu puder enfiar o sapato todinho na sua bunda, pode ter certeza que vou enfiar e deu muita risada. E de repente ela enfiou de uma vez o salto todo, eu gritei de dor, bateu lá dentro dando uma sensação de pontada na bexiga. Mariana: ai que delicia te ver gemendo Lucas. Mariana começou a socar e tirar sem parar agora, hora pela metade do salto, hora o salto todo, eu gemendo de dor e tesão, não tinha imaginado que poderia um dia estar passando por isso, mais o tesão realmente existe, meu pinto estava duro. Mariana alternava, enfiava com tudo até o fim e tirava devagarinho, enfiava devagarinho e tirava com tudo, outra hora ela girava o salto no meu rabo e dizia: geme viado, geme pra mim, fala que ta gostoso e pede pra eu não parar vai.. E socava sem dó. Eu olhando Mariana pelo espelho, ela estava apertando seu peito e suspirava de tesão e já gritava comigo, geme Lucas, geme!! E ela socava e eu ahhhhhh ai... Eu estava com tesão e Mari muito mais, foi quando ela parou, ela tirou o pé do sapato, deixando o sapato encravado na minha bunda, eu já todo dolorido aproveitei para respirar melhor um pouco e fiquei olhando Mari pelo espelho. Ela começou a tirar a roupa, o tubinho minissaia preta, tirou tudo, a micro calcinha também, ela já estava sem o sutiã desde o começo da festa. Só estava com o poderoso sapato. Que peito maravilhoso, bicos grandes e estava duro. Mariana calçou o pé no sapato que estava atolado no meu rego e começou a bombar novamente, enfiava tudo até o fim, eu sentia a ponta do salto batendo sem dó e gemia de dor e de tesão e Mariana chupava seu peito, ela lambia eles e com a outra mão se masturbava e dizia: sua bixa!! Lucas meu lindo, meu viado, toma, toma, rebola no salto vai, rebola forte vai agora gritou!! E eu com dor rebolava mais que depressa, rebolava muito como ela pediu e ela girava o salto no meu rabo e gemia de tesão também. Mariana parou tirou o sapato da minha bunda. Ficou parada um pouco atrás de mim e começou a dar chutes no meu saco e dizia: está gostando né seu viadinho!! Como é ter o cuzinho arrombado!? Seu pinto esta duro de tesão em!! E deu um chute bem forte que não aguentei, cai no chão gemendo de dor, e ela dava risada. Ela disse: para de show, vira de frente, fica deitado de pernas abertas, bem abertas como um frango vai!!  Agora eu estava de frente para ela, encarando aquela musa maravilhosa, acabando com a minha moral, minha integridade, me humilhando e fazendo o que quisesse de mim. Meu pinto estava duro, bem de pé com muito tesão, meu rabo estava doendo e ardendo. Mariana puxou a poltrona para perto de mim, sentou para ficar numa posição melhor para continuar a comer minha bunda. E disse: esta gostando do seu presente Lucas? Entendeu agora como você pode usar ele!! E deu risada... Continuou, quero esse pinto sempre de pé e bem duro, vou fazer você gozar sem tocar nele. E de uma vez ela enfiou com tudo, eu estava meio despreparado e urrei, uuuuuuhhhh, aaahhhh, ela tirou de novo e chutou com o bico do sapato o meu saco, mais gemidos ahhhhhh!! Ai, por favor para Mari!!! Ela continuou dando chutinhos com aquela frente pontuda do sapato no meu saco. Mariana começou a enfiar aquele saltão no meu rabo, e socava, socava e quando ela enfiava até o fim, a sola do sapato batia no meu saco, ia dando tipo uns tapas no saco, como se fosse pisoes e doía demais. Mariana não enfiava pela metade mais, só atolava tudo sempre, sobrando somente o calcanhar para fora e eu só podia ver ela sentada na minha frente, aquele solado vermelho do sapato com aquela ponta enorme e assustadora, batendo e pisando no meu saco. E Mari gemendo de tesão, se masturbando e lambendo seus peitos. Mariana parou, descalçou o pé do sapato novamente, bem devagar deixando ele atolado no meu rego, levantou da cadeira e veio em minha direção, eu respirando aliviado um pouco e ela disse: Amor tira a mascara. Eu ofegante ainda, tirei. Ela: e agora veja como estou louca de tesão de estar realizando este sonho com você. E sem eu poder falar nada ela sentou na minha cara. Aquela buceta linda e completamente babada, muito, mais muito melada de tesão, Mariana dizia, agora me chupa viado, chupa gostoso, sente minha bucetinha ardendo de tesão, e começou a esfregar a buceta toda na minha cara, ela deslizava do meu queixo, até minha testa, deslizava forte, lambuzando toda minha cara e dizia, me lambe viado, sente a Mari com tesão, coloca essa língua pra fora vai, quero ela toda pra fora, e rebolava na minha boca, rebolava e gemia de tesão, vai luuu!! Me chupa luu não paraaa ahhhhii!!! E minha língua toda pra fora dentro daquela bucetinha amarga que só a Mariana tem, ela cavalgava num ritmo frenético na minha cara, na minha boca e meu pinto já estava estourando de tesão, Mariana pegou meu pinto e começou a bater uma punheta e disse: não vai gozar em viado!! Vai gozar só do jeito que eu falei, dando seu cuzinho pra mim sem tocar nele. E eu sem poder falar nada, ela estava em cima de mim e eu quase nem respirava direito estava completamente louco, transtornado de tesão. Mari começou a chupar meu pau, chupava e punhetava, estava fazendo uma boquete nervosa e nós juntos um 69 lindo e frenético. Mariana gemia de tesão e com a outra mão, ela começou a mexer no sapato que estava enfiado no meu rabo, eu não aguentava mais chupando aquela buceta gostosa, recebendo uma boquete top e com um salto alto de 15 cm no rabo, comecei a gritar afogado de baixo dela e ela percebeu e disse: você não vai gozar, e parou de chupar e punhetar meu pau. Fiquei mais aliviado mais ela não parou de cavalgar na minha boca e de enfiar e tirar o salto da minha bunda, praticamente ela estava batendo uma punheta com o salto no rabo, vai e vem, vai e vem, tira e coloca, mexe ele na minha bunda, dava umas tremidinhas nele atolado, gira ele todinho agora em 360º. Ela aumenta o grito, não para, não para, chupa, chupa vou gozar ahhhh aaaaiiii lambeeee!! Eu sentia no começo da buceta os músculos tremerem rápido, ela esta tendo os espasmos múltiplos, estava gozando como gente grande, que maravilha!! E foi acalmando, foi diminuindo o rebolado e já falando manso, ai que tesão, que delicia, você é maravilhoso. Mariana saiu de cima da minha cara, e disse: agora é sua vez de gozar! Voltou para a poltrona bem devagar, sentou e com a perna esquerda que estava com o sapato, pisou forte na minha anti-coxa, forçando eu abrir mais minha perna, calçou novamente o sapato que estava enfincado na minha bunda e tirou ele no meu rabo, ela respirou fundo, eu também estava entregue e sem eu esperar novamente ela pisou muito forte no meu saco, foi um chute praticamente, eu gritei de dor e me contorcia, levei as mãos ao saco para tentar aliviar a dor. Mariana. Calma minha putinha gostosa, vou aliviar sua dor e tesão já já!! Continuou, agora já chega volta para sua posição. Mari logo já bombava novamente sem parar e sem dó, eu já não sentia dificuldade do salto entrar e sair da minha bunda, já estava alargado, literalmente com a sensação de estar arrombado mesmo. Cada vez que Mari ia enfincando o salto alto até o fim, a sola do sapato ia pisando e batendo no meu saco e esse ritmo era forte, eu já estava entregue e só gemia de prazer e tesão e Mariana dizia auto, quase gritando: Goza Lucas, goza minha bixinha, goza pra mim vai, quero ver a cascata de porra vai, vamo logo, goza agora que eu estou mandando!! Meu pinto estava tinindo e escutando ela me humilhar com as palavras não aguentei e gritei gemendo, ahhh, ahhh vou gozar Mari, e comecei a gozar, gozei forte e como uma cascata do jeito que ela pediu, gozei muito, com muita vontade e Mari sorrindo falava, isso, isso, que lindo meu amor, como você é obediente é assim que eu gosto. Foi realmente uma loucura maravilhosa. Eu e Mariana começamos a namorar neste dia e estamos juntos até hoje, Mari quase não usa os sapatos importados, só em ocasiões especiais, mais toda vez que ela usa, é certeza que ela vai me comer no final. Isso já aconteceu novamente quatro vezes. Foi assim que eu comecei a dar a bunda para um sapato de $1.800 euros, de um estilista da Ucrânia, a marca do sapato é DiMarni. Se vocês tiverem interesse de ver o sapato procurem do Google, DiMarni shoes, DiMarni stiletto, DiMarni Boots, vale a pena, são verdadeiras obras de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário