segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A traição mais gostosa com um vaqueiiro

Sou casada a 1 ano e para minha sorte em uma vaquejada conheci um vaqueiro de mais ou menos 35 anos um galego gostoso de olho azul penetrante ele era amigo do meu marido mais nessa noite ele me olho dos pés a cabeça acho que era por que eu estava com uma sainha preta provocante pois sou jovem e adoro uma saia curta, bom mais ele quase me comia na frente do meu marido mais isso logo  nao ia deichar de acontecer ao vim pra casa cm meu marido ele olhou bem nos meu olhos e desse eu to solteiro pega meu numero pra da a algua amiga sua mentira era pra mim mesmo o numero, nao aguentei e ligei pra ele no outro dia e marcamos um encontro ele desse que iria adora me ver então marcamos um lugar para ele ir me pegar quando ele estacionol a hilux ai eu morri de tezão só de olha o carro agente conversou um pouco edecidimos ir para um motel de luxu!!! ai foi a tranzada mais maravilosa da minha vida ele tinha um pau enorme que eu tratei de colocar todo em  minha boca e chupar aquelas colas grandes, eu como sou tarada por sexo  passei no pau dele um gel que esquenta e ele quase chorou de tesão esse vaqueiro penetrou na minha buceta que eu gritei para que todo mundo que tava no motel escutase por que nem meu marido fez o que aquele vaqueiro fez ele chupou minha buceta ate eu gozar no caso  dei duas gozadas e amei, ele gozou aquela gala groça na minha cara e eu chupando aquele pau enorme!! e foi assim meu marido ja mais desconfiol disso e agente saiu ainda 3 vezes adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário