segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Troca de casais

Oi gente, este conto escrevi para uma leitora que gostou de um dos meus contos,ela mandou alguns dados e criei o conto para ela. Espero que gostem !!! Me chamo Camila, tenho 25 anos, tenho 1,60m e 46 kg. Cabelos pretos, compridos e olhos castanhos. Sou formada em jornalismo, tenho um namorado, ele se chama Rafael, moro em Florianópolis com minha irmã gêmea Bianca. Ela é casada com o Marcos, eles foram amigos na faculdade.


O que venho contar aconteceu a mais ou menos uns 5 meses. Eu tinha saído com meu namorado, fomos ao cinema e na volta ele parou o carro em uma rua pouco movimentada para curtimos um pouco mais a noite. Demos uns amassos bem gostosos, ele estava bem excitado nessa noite, mas sou muito tímida e não queria correr o risco de sermos pegos em uma situação daquelas dentro do carro. Pedi a ele que me levasse pra casa pois tinha que acordar cedo no dia seguinte. Ele concordou meio contrariado e seguimos para casa. Me despedi dele e subi. Como estava tarde entrei sem fazer barulho, fiquei com medo de acordar minha irmã e o marido dela.


Nossos quartos ficam lado a lado, eu estava passando pelo quarto deles quando ouvi gemidos vindos la de dentro. Parei para ouvir melhor, a porta estava so encostada, consegui olhar la pra dentro e vi minha irmã nua de 4 na cama e meu cunhado fudendo ela com vontade. Aquela cena me deixou paralizada, eu sabia que tinha que sair dali, que não era certo ver as intimidades da minha irmã mas eu simplesmente não conseguia tirar os olhos daquela visão. Minha irmã gemia com vontade e quanto mais ela gemia mais meu cunhado socava aquele pau grande e gostoso na bucetinha dela. Comecei a ficar excitada vendo aquela cena, fiquei pensando o que minha irmã faria se me visse ali parada olhando pela abertura da porta. Fiquei mais um tempo observando os dois, sentindo minha buceta começar a ficar molhada, os bicos dos meus seios duros, só conseguia pensar que mandei meu namorado voltar pra casa, se soubesse que veria aquilo teria chamado ele pra dormir comigo, assim eu não ficaria nesse tesão sozinha.


Depois de um tempo segui para meu quarto, tranquei a porta, deitei na cama e comecei a lembrar o que tinha acabado de ver. Me despi e comecei a me tocar, a passar a mão no meu grelinho, enfiei dois dedos na minha bucetinha e fiquei ali curtindo aquele tesão e lembrando do pau do meu cunhado. Gozei como nunca me imaginando no lugar da minha irmã.


No dia seguinte acordei pensando na noite passada. Conversei normalmente com minha irmã torcendo para ela não perguntar que horas cheguei em casa. Minha irmã estava empolgada, dizendo que o fim de semana estava chegando e o marido dela disse que poderíamos fazer um churrasco em casa so para nós quatro mesmo. Achei a idéia legal, e liguei para o Rafael avisando sobre os planos do fim de semana.   No dia do churrasco eu vesti um vestido bem justo, que marcava bem meu corpo. Estávamos a vontade conversando e bebendo um pouco, minha irmã ja estava meio zonza por causa da bebida, meu cunhado parece que queria ver ela bem descontraída. Rafael também bebeu bastante aquele dia, mas como estávamos só nós quatro não vi problema nisso.   Um certo tempo depois, minha irmã e meu cunhado sentados um do lado do outro começaram a se beijar de um jeito mais quente sem se importar comigo ou com meu namorado perto. Minha irmã deslizava a mão pelo peito do marido, enquanto ele segurava ela firme e o beijo ficava cada vez mais quente. Ficamos observando os dois se beijando e eu comecei a ficar excitada com aquilo tudo, comecei a lembrar daquela noite que vi os dois transando. Até que num certo momento meu cunhado olhou para meu namorado e disse "ei, que tal se trocássemos as mulheres hoje? Só por diversão". Fiquei se reação com aquilo, achei que o Rafael fosse levantar e dar um soco no meu cunhado, mas em vez disso ele olhou para mim como se querendo saber se eu topava ou não. Olhei para minha irmã que sorria de um jeito estranho, como se tivesse gostado da ideia. Eu olhei para o Rafael e balancei a cabeça concordando com a ideia e ele foi logo se levantando e se aproximando da minha irmã. Ele puxou ela pra perto dele e deu um beijo nela de tirar o fôlego. Meu cunhado por sua vez chegou perto de mim, me puxou e disse bem baixinho no meu ouvido "eu sempre fui louco pra comer você cunhadinha". Aquilo me deixou excitada na hora, ela me segurou pela cintura, me puxou e me beijou. Eu não conseguia pensar em mais nada além das mãos dele correndo pelo meu corpo. De repente senti as mãos dele por baixo do meu vestido puxando minha calcinha. Ficou brincando com ela até que ele me olhou e disse "vira"... me virei apoiada no sofá, ele levantou meu vestido , tirou minha calcinha e ficou passando a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha. Aquilo me levou ao delírio, eu ja não aguentava mais, queria sentir aquele cacete do mesmo jeito que minha irmã sentiu. Eu forçava o corpo pra tras tentando fazer ele entrar, meu cunhado viu o quanto eu queria, me segurou pela cintura e meteu tudo de uma vez. Vi estrelas com aquele pau todo atolado dentro de mim. Ele fazia os movimentos tão depressa, parecia que queria entrar todo dentro de mim, olhei pro lado e meu namorado estava sentado no outro sofá com minha irmã cavalgando nele. Do jeito que o Rafael estava eu sabia que ele não ia demorar a gozar. Aquilo me deu mais tesão, sentir meu cunhado socando o pau dentro de mim e ver meu namorado comendo minha irmã. Gozei muito, meu corpo tremia e eu estava toda arrepiada, nunca senti tanto tesão na minha vida.   Meu cunhado viu que eu tinha gozado e me deixou deitada no sofá, chegou perto da minha irmã que ainda cavalgava no pau do meu namorado e pediu "chupa amor, me faz gozar". Minha irmã chupava o marido com vontade enquanto meu namorado socava o pau todo dentro da bucetinha dela. E eu ali, deitada, descansando e assistindo aquela cena que eu achei que nunca veria na vida. Os três gozaram praticamente juntos, tomamos um banho e continuamos a conversa, agora muito mais animada.   No dia seguinte não podíamos deixar de nos olhar de um jeito diferente, mas confesso que depois dessa experiência a convivência ficou muito melhor entre nós quatro. E outras tardes como aquela acabaram acontecendo, todas cheias de muito tesão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário