quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu vizinho

Sou Yah  tenho 22 aninhos, sou morena, uma bunda avantajada e belos seios, hoje acordei com o dilema ”hoje eu não vou dar, eu vou distribuir” estava louca pra dar uma trepada, então entrei debaixo do chuveiro, me enrrolei na toalha e desrregulei tudo o que podia do chuveiro, fui até o apartamento do meu vizinho, Fernando (ficticio), um moreno alto, forte e com apenas um defeito, sua namorada, quando ele me viu naquele estado se assustou ”Fê meu chuveiro endoidou e eu estou precisando terminar meu banho olha como estou.” eu disse abrindo a toalha e mostrando todo meu corpo molhado e com sabão, ele ficou me olhando por um tempo e eu puxei ele até o meu apê, lá ele tentou arrumar o chuveiro, eu estava dentro do banheiro com ele, como gostava de me exibir, tirei a toalha e fiquei acariciando meu corpo, reparei que ele olhava pelo espelho e começou a suar ”o que foi Fê? Ta calor?” disse, ”É hoje ta muito quente.” ele tentou disfarçar ”ta exitado? Posso dar um jeito nisso” abaixei sua calça e seu cacete saiu para fora comecei a chupar freneticamente, Fernando segurou meus cabelos me fazendo ir mais forte, até que ele gozou na minha boca, foi tanta porra que escorreu, limpei todo aquele cacete de 23cm e puxei ele para o quarto, ele me jogou na cama e começou a me chupar, estava delirando com aqquela lingua dele dando voltinhas no meu grelo, enquanto ele me lambia apertava meus seios, depois caiu de boca nos meus seios ”me fome” ”mais ja gatinha, tenha calma” ”calma é o caralho, me arromba, me fode, anda logo” então ele meteu o cacete dele na minha buceta ”isso, vai mais forte, arromba sua putinha vai” cada vez que eu falava ele ia mais forte, até que ele começou a ir de vagar, quase parando ”pede pra mim fuder você sua vadia, grita vai” não ia cair na dele, então o empurrei e sentei em seu cacete, comecei a cavalgar gostoso ele gemia, quando ele estava prestes a goxar eu parei sai de cima dele e fui na janela que dava para um predio a frente, comecei a dançar sensualmente para Fernando e ao mesmo tempo para o carinha que via tudo da sua cozinha, Fernando se elvantou e me pegou por tras ”quer dois sua gulosa.” sorri sacana pra ele e ele fez um sinal para o outro cara vir para meu apê, amei aquilo, logo o carinha estava no meu apê, João, galego de 32 anos um belo corpo e belos olhos azuis, ele mal entrou e eu ja fui chupando seu cacete, fernando ficou sentado só olhando enquanto João começava a fuder minha bucetinha, fernando se levantou e eu comecei a chupar seu pau, gozei varias vezes até que pedi para fernando fuder meu cu, passei a chupar joão enquanto fernando metia no meu cu arrombando ele todinho depois de gozarmos os dois me comeram ao mesmo tempo, uma dupla penetração sempre cai bem né rsrs quando eu estava exauta na cama, João e Fernando começaram a se epgar, sorri achando aquilo exitante, fernando o meu vizinho maxão cortava pro outro lado ui, fernando ficou na cama de quatro e joão foi metendo em seu cuzinho, ele gemia que nem uma puta me encaixei de baixo dele e comecei a chupar seu cacete, depois que juramos segredo cada um foi pra sua casa, tomei um banho e peguei minha camera pra ver tudo o que tinha rolado, ameacei os dois com o video para treparmos de novo, mas isso é outra história………

Nenhum comentário:

Postar um comentário