quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Porta semi Aberta

Tenho quarenta e cinco anos ,fui casado por alguns anos ,não tive filhos por opção minha ,minha ex mulher não era aquele simbolo de beleza e gostosura apenas uma mulher comum sem atrativos ,mas o problema realmente era comigo ,ela tinha seus desejos sexuais que eu tentava realizar mas por obrigação de marido e homem que sou ,mas na realidade eu sempre tive desejos secretos bem guardados de ter um relacionamento com um homem ativo masculo maduro experiente nunca fui afeminado ,nem gay um homem comum, aberto para esse tipo de relação. Bem como nosso casamento durou pouco foi um fiasco ,cada um seguiu seu caminho ,eu passei a morar sozinho e sendo assim tinha toda a liberdade de ficar como eu gostava ,pois estava só em casa .Depois de um dia de trabalho cansativo ,sou motorista e segurança executivo ,então retornava para casa ou melhor meu apartamento ;e o meu fetiche era de vestir roupas intimas femininas ,na realidade eu gostava mesmo era de vestir calcinhas ,tinha de todos os tipos ,meu apto é em um andar bem alto eu as usava mesmo com as janelas abertas ,gostaria que alguem me visse ,minha vontade era de ser subjulgado ,dominado ,submisso por um homem bem rústico ,faltava coragem ,como meu apto era um pouco velho ,então chegou o momento e começei a reforma-lo ,contratei um pedreiro um senhor já idoso mas um bom profissional combinamos e marcamos o inicio da obra .Foi na segunda feira ,eu já havia saido de casa bem cedo ,trabalharam o dia todo iniciaram pela area de serviço, e quando cheguei a noite já haviam ido embora ,no dia seguinte terça feira eu estava de folga ,escutei o barulho da porta abrir mas continuei na cama ,um homem de mais ou menos trinta anos entrou e foi direto para o banheiro e com a porta aberta tirou aquele pinto enorme pra fora para mijar ,não viu que eu estava em casa , eu olhava quieto tudo aquilo do meu quarto ,e aquilo me excitou muito ,mas estranhei porque o mestre não tinha vindo com ele,bem tossi para ele perceber que havia alguém em casa ,nesse momento ele se despia para trocar de roupa ,parou se cobriu e me pediu desculpas , eu olhei profundamente para o corpo dele ,sabe esses caras ajudante de obra são sempre musculosos sem pelos todo liso ,falei : não se preocupe pode continuar ,ah e cade o mestre de obra , ai ele disse que ele só viria após o almoço .Pensei muito e vou tentar algo.Como eu durmo sem roupa levantei e coloquei um calcinha sabe aquela parecida com cueca ,fui na cozinha liguei a cafeteira e pedi a ele que desliga-se se fosse necessário ,ele estranhando aquele meu comportamento me acompanhava com os olhos ,eu fazia aquilo de propósito ,e parece que surtava resultado ,o cara se vestiu rapidamente ,sim o nome dele Uelinton sim é assim mesmo tambem achei diferente ,mas foi assim que ele foi registrado ,entrei no banho e deixei a porta semi aberta ,na realidade quase totalmente aberta ,então começei a me esfregar me alisar em movimento bem sexi ,virei de bunda para que ele me olhasse e continuei a me insinuar pra ele , o café já cuou gritou ele da cozinha ,desliga por favor e se voce puder me traz a toalha que esqueci ( foi de propósito mesmo ) ele com muita vergonha bateu na porta ,eu disse pode entrar ai ele entrou meio constrangido ,confesso que eu estava gostando daquilo , disse quer tomar um banho ? já tomei em minha casa ,toma outro eu lhe falei, disse ele que ele tinha vindo trabalhar e não pra senvergonhice ,me enxuguei e fui nu andando pela casa ,fui a cozinha chamei ele e tomamos um café ,e eu ali sem roupa e depilado ,depois que descasei eu sempre me depilo ,passei por ele me esfreguei em seu pau e senti que por de baixo da roupa o pinto dele estava armado ,senti que ia ser hoje que eu ia perder a virgindade no meu cuzinho , fui ao quarto e começei a passar cremes pelo corpo ,ai nesse momento ele entrou e disse que homem não usa esses cremes e outras coisas ,usa sim eu disse ,tira essa roupa que vou passar um pouco em voce ,vai ver como é gostoso ,voltou para a sala e depois voltou nu ,aquele pau maravilhoso ,aquela bunda dura ,corpo , coxas bem definidas , começei alisar ele ,passar creme e oleo em seu corpo ,cheguei no seu pau que endureceu muito rapido parecia um pedaço de tora, não aguentei e começei a chupa-lo frenéticamente ,num vai e vem louco ele ,estava quase gosando , eu disse segura que ainda não terminou é só o começo ,deitei em minha cama com as pernas abertas e de bunda empinada ,passei um gel pois sabia que aquilo ia doer muito ,quando garoto a gente faz troca -troca mas é diferente o pau dos garotos e menor ,depois de muitos anos sentir um pau enorme e duro me penetrando ,fui nas estrelas , aquilo foi entrando devagar e eu controlava a situação porque o cara é daqueles que gosa rapido e já quer sair de cima ,e eu queria aproveitar ao maximo ,então eu tirava dizendo que doia ,e colocava de novo ajeitando de mansinho e fui fazendo com que ele empurrasse tudo aquilo dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário