segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Depilando a bucetinha da vizinha

Elaine(pseudônimo) está usando agora meu nick após treparmos para contar a vocês o q houve com ela há um mês atrás...
Eu me chamo Elaine, sou morena clarinha, cabelos longos e lisos, tenho 1.65 e peso 58kgs. Possuo uma bundona e tenho seios médios. Sou casada e tenho uma filhinha, tenho 23 aninhos. Adoro o homem que conheci, ele me satisfaz bastante. Inclusive enquanto estou escrevendo está me chupando...(mas ele é so meu...rs...espero...) e meu marido é um trouxa. Ganha bem mas não me dá atenção alguma, por isso o encho de chifrinhos e cada um destes são bem colocados...o nome dele é Ricardo(verdadeiro). Mas bem vamos a minha aventura bi-sexual. Eu tenho uma vizinha que tem um salão de beleza. Sempre cortei o cabelo com ela, fiz unhas com suas assistentes mas ela fez um curso novo de depilação que é bem comum ter aqui em Curitiba seja gratuito ou pago. Aí um dia resolvi me depilar pro meu amante(nesse momento ta chupando meu pescoço..delicia) completamente. Como ela é conhecida há um bom tempo entrei no quartinho de depilação e me despi toda sem o mínimo de pudor ou vergonha(aprendi a valorizar-me com o meu gostosinho) e perguntei prá ela como eu deveria deitar na maca e ela me respondeu que poderi ser de barriga prá cima primeiro. Ela pôs uma música de rock romântico e começou o processo de depilação. As assistentes foram saindo uma a uma porque tava dando o horário de saída delas e inclusive foi ela quem marcou nesse horário prá eu ficar sozinha com ela. Ela começou passando um creme hidratante bem cheiroso nas minhas pernas e foi subindo, subindo até encontrar a xaninha. Ela falou que ía massagear um pouco mas se incomodasse eu poderia falar. Nossaaa, quando ela começou a massagear, que mãos deliciosas! Estranhei um pouco porque tava passando no meu "pinguelo" mas adorei. E ela foi alisando, alisando e fui me entregando, me entregando...e quando tava quase gozando mordiscando os lábios e com o coração bem acelerado eu abri os olhos e olhei prá ela tipo prá reclamar e ir embora dali porque afinal ela era uma mulher e eu não sinto atração por mulheres, corrigindo: "não sentia" porque hoje eu topo se a mulher for igual a neide(pseudônimo). A neide ela tem 40 anos, é casada, tem filhos quase da minha idade, mas ela é um pouco diferente de mim em tudo, ou quase tudo...rs...Ela tem 1.80 de altura, pesa uns 80kg(não é gorda não é fortinha) e unido a isso tem um jeito meio másculo q antes dessa revelação dela a mim, disse que era porque foi criada pelo pai que era militar, inclusive têm um cabelo bem curtinho, raspadinho na nuca que nem um homem mas a parte de cima é encaracolado e loiro, ela é branca. Mas tem um rosto bem feminino e um sorriso bem bonito que combina com seu queixo largo e se acentua mais ainda quando ela sorri. Voltando ao que interessa, quando abri os olhos e me ergui a vi completamente nua. Descrevo prá vocês a cena: ela estava nua com uma das mâos em sua bucetinha que por sinal é grande, carnuda e ela deixa com um toque um pouco masculino, incrível só faltava um pau no meio daquelas pernas! Aí fiquei sem palavras e muito envergonhada e sem saber o que falar, expressar entendem? Ela mais experiente foi me acalmando e falando logo que gostava de homens mas que adorava mulheres e como se fosse um desses homens bem cafajestes(q nem meu docinho q tá fazendo carinhos em mim agora) e gostosos ela não explicou muito e me agarrou pela cintura e foi ao encontro da minha boca. Como ela é mais alta eu fiquei presa em seus braços e confesso que relutei mas me entreguei...minha primeira vez com uma mulher! Confesso que já abracei mulheres mas nunca nuas claro mas foi muito bom, sua pele quente e macia e sua meiguice próprios de mullher me fizeram chupar aquela língua com muito desejo. Quando ela percebeu que me entreguei e que era a primeira vez minha e que eu não sou homosexual ela pegou um tipo de cinto com um pênis bem grosso de uns 12cm aproximadamente e me pôs d4 e me comeu com aquele pinto de borracha mas muito grosso, inclusive, depois ela me disse que testou vários tamanhos e que esse atingia o ponto G e olha gente que coisa hein? Um pinto de 12cm me encheu de prazer mesmo...rs...(apesar de o do meu amante aqui ter 18cm, adoro também meu gostoso)...me fez gemer como uma cadela no cio...me virou e disse: satisfeita? Não conte prá ninguém tá bom? Naquele momento eu não quis nem saber, arranquei o cinto com o pau pendurado e a empurrei um pouco prá trás e ela como que sentou encima um pouco da maca, suas pernas ficaram bem na minha frente, são lindas, bem grossas...aí eu sentei no chão e comecei a chupá-la bem gostoso como se tivesse chupando um pau e enquanto isso eu me massageava, tocava, enfiava, o tesão era tanto que eu nao sabia o que fazer primeiro. Ela gozou, mas com seu jeito másculo me levantou e olhou nos meus olhos e disse que sabia que eu podia mais do que aquilo mas disse que foi bom e que iría me ensinar muitas coisas legais...Faz uns dias que a vejo  mas apenas sorrimos uma para outra mas não tive coragem de voltar lá. Já tentei fazer a 3 com ela lhe enviando sugestões pelo celular mas disse que é das antigas que homem prá penetrar só o marido dela porque ele bebe muito mas dorme muito também e o pau não é tão duro assim e me disse que essa coisa de 3 transando é coisa de filme, e que o gostoso é de duas mesmo...Bem até outra história se meu fofinho deixar é claro, adoro ele...Thau, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário