quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Todos olhando

Eu, e o meu marido, vamos sempre que podemos em praia de nudismo, gostamos do nudismo principalmente em praias, quem conhece a praia, sabe que há uma parte só para casais e familias, e outra para solteiros,na última que fomos, nos dois lados existia no final, morro de pedras, do lado dos casais, é muito usado para tirarem fotos, mas do lado dos solteiros as coisas são diferentes,no começo do morro tem um tipo de uma praia, pequena, um pouco de areia, lá ficam alguns gays acampados, é o território deles, depois tem mais pedras, é onde os casais mais ousados, mais curiosos vão passear, vão escalar as pedras,nesse dia que fomos, no caminho entre a vegetação que fica ao lado das pedras, tinha um rapaz de bermuda, sem camiseta, dava para notar que não era frequetador do campo, que tinha descido da estrada para o campo por entre a vegetação, ele estava com o para para fora, se exibindo, um caralho lindo grande, meu marido foi que primeiro viu, e chamou minha atenção para olhar, gostei na hora do que vi, o rapaz me olhava e tocava no pau dele, seguimos caminhando entre as pedras, e ele nos seguindo, segamos num local que fica um totalmete escondido da praia, mas totalmente a vista para quem estava nas pedras, sentamos uma pedra, a rapaz parou perto e ficou tocando na cacete dele totalmente duro, fiquei muito tesuda, peguei no pau do meu marido, que como já falei não é grande, mas fica bem duro, o rapaz se animou e chegou mais, perto, não aguentei ficar olhando para tudo aquilo, fiz sinal para ele sentar do meu lado na pedra, foi só ele sentar que peguei no caralho duro, grosso, lindo de se pegar, meu marido levantou e desceu um pouco para ficar olhando melhor, e ficou se masturbando, vendo eu brincar com aquele caralho enorme, o rapaz meteu a boca nos meus seios, queria arrancar de tanto tesão, foi taõ gostoso, que fechei os olhos, sentindo a boca quente dele nos meus seios, e sentindo o pau dele latejar na minha mão, quando abri os olhos, notei que tivha mais 4 homens se masturbando olhando, e um casal, que estavam se tocando enquanto olhavam, fiquei mais louca e coloquei aquele caralho deliciosaso na minha boca, ví um dos homes gozar, a porra siando do seu pau, nisso noto que alguens ficaram assustados, era o segunrança que estava chegando, e mandandos todos irem andando que não podiam fazer aquilo,sorte que quando ele olhou na minha direção, só estava pegando com a mão o pau do rapaz, tivemos que nos levantar e continuar caminhando, o rapaz teve que sair da praia, já que não estava com a pulseira de identificação, subimos mais um pouco, e um homem aparentando uns 45 anos, nos chamou, falou que tinha ficado louco vendo eu brincando com o rapaz, e queria tambem, fomos para um lugar bem escondido no meio das pedras, e pude brincar com o pau dele, não era tão grande como o outro mas de um bom tamanho,e muito duro, peguei gostoso, chupei, depois mudamos, meu marido chupou ele,enquanto eu lambia o cuzinho dele, e fui molhando bem com a lingua, fui colando o dedo devagar, ele tesudo com a chupada que estava recebendo no pau, vou permitindo que meus dedos fossem entrando no cú, quando a pessoa começa abrir as pernas, pode contar ele gosta daquilo, começou a gemer, eu enfiando mais, com mais força, acabou gozando na boca do meu marido, fiquei tesuda com vontade de levar no cu, meu marido na hora percebeu, e veio colocar o caralho dele dentro da minha bunda, não demorou gozou lá dentro, senti sua porra quente,ficamos conversando, andamos mais um pouco, e voltamos para a praia, onde estavam os casais, é divertido ver, como tem pau de todos os tamanhos, grossuras, seios de todos os tamanhos, é muito bom ir ao banheiro e poder tomar banho com todo livberdade, no mesmo local para homens e mulheres, se alguem puder, vá conhecer uma praia de nudismo, nem todos precisam ir para as pedras, podem ficar só nas areias, e curtir o naturalismo bem legal, nós sempre vamos, e vale a pena.

Um comentário: