quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Na Faculdade apos ler o email da minha anja putinha

Minha Cachorrinha...Voce realmente sabe como agradar o seu dono.
Li o seu email hoje de manha, na empresa. Quando o recebi estava no escritorio e o telefone nao conseguiu baixar o seu email em razao das fotos estarem anexas.
Imediatamente conectei com a internet do escritorio e fui capaz de fazer o download das fotos e do seu conto.
Quando notei que tinha baixado o seu email e as fotos, fui direto para o banheiro ler o que voce tinha me escrito.
Andei ate' o banheiro com o pau duro, pensando exatamente em te dar uma surra, por voce ser piranha assim e me provocar...
Quando la cheguei, me tranquei e entao fui admirando as fotinhos... Voce toda amarradinha para o seu Dono. Com uma cara de puta bem safada, louca de tesao para ser fodida pelo seu macho.
Coloquei a minha rola para fora e fui lendo o seu email. A cada linha que lia, ia apertando o meu pau. Apertando a cabeca dele, porque ele ja queria gozar, sem ao menos eu ter batido uma para voce.
A vontade de gozar entao sumia por alguns segundos, mas quando eu voltava a ler o email, imediatamente ja queria gozar, imaginando voce ajoelhadinha em minha frente com esta rosa em seus seios levando tapas na cara....
Adoro ver o seu olhar, quando apanha... E' um olhar de dor, submissao, porem, contraposto por extremo desejo e rebeldia contida.
Voce pensa em se rebelar quando apanha, mas sabe que deve obedecer o seu Dono, entao transforma essa rebeldia em desejo e tesao que lubrifica a sua bucetinha e o cuzinho.
Bati uma punheta de poucos minutos. Enchi o vaso com porra. Que desperdicio! Era para ser na sua boca. Na boca de minha cadela arrombada.
Na boca da minha puta. Da minha escrava ordinaria.
Da escrava que aguarda ansiosamente para foder na rola do seu Dono.... Da escrava que adora receber no cuzinho e ser tratada como uma bandida... Como uma puta sem opiniao... Que sabe que o seu silencio e' mais apreciado do que suas palavras.
Que sabe respeitar o Dominio do seu Dono e aceita a ser esta submissa cachorra.
Estou na faculdade agora e aproveitei para responder este seu email. Estou em semana de provas e toda vez que estou sobre pressao gosto de foder para aliviar a tensao.
Se voce tivesse aqui, mandaria encontrar-me na universidade....Vir de saia, sem calcinha, blusa e oculos.
Estou na biblioteca. No andar de cima. E' um lugar muito calmo onde apenas poucas pessoas passam.
Queria voce aqui. Chegando apos receber as minhas ordens. O meu chamado.
Eu mandaria que voce viesse apenas para fazer eu gozar e ir embora, para que eu pudesse me concentrar.
Mandaria que voce colocasse dois clipes nos bicos dos seus seios e viesse para ca, sentindo a dor que iria lhe tomando vagarosamente...
Quando voce aqui chegasse mandaria ficar em pe' ao meu lado, como se estivesse lendo o livro ou organizando algum material...Eu enfiaria a mao na sua bucetinha e iria masturba-la.... Enfiaria 3 dedos para voce lembrar da grossura do meu pau...Socaria com forca enquanto voce tentasse ler... Eu daria ordens claras: Leia para mim! Preciso estudar, cadela!
Voce lendo enquanto o seu corpo era tomado pelo tesao. Via as suas pernas fraquejando, ficando tremulas...Bambeando de tesao...Eu entao aumentava a pressao, forca e velocidade e sentia voce me encharcando a mao... Me ensopando... Eu disfarcadamente colocava a mao em minha boca e sentia o seu sabor... O sabor de sua gozada...
Um estudante entao passava e olhava para nos. Eu falava discretamente: Continua lendo por favor. Acho que terei que repetir o que acabou de ler.
O estudante olhava meio confuso, porque a sua cara mostrava desconcentracao e tesao, enquanto eu olhava focado para o computador, meio que desprezando a sua leitura.
O estudante iria embora, entao eu falaria: Se comporta sua puta! Tenho uma reputacao a zelar! Voce veio aqui so' para me satisfazer e ir embora.
Voce respondia: Desculpe, Senhor.
Eu falaria: Isto nao ficara assim. No momento certo voce sera punida. Agora, va' pegar uma agua para mim, enquanto termino de ler isto.
Voce sairia para buscar a agua. Voltaria e diria: Aqui esta, Senhor.
Eu diria: Obrigado, mas agora sente ai e cale a boca!
Voce sentaria, quietinha, como uma cachorrinha acoada, porem com o olhar demonstrando o tesao que sentias por estar sendo tratada desta forma menosprezada.
Eu diria: Cachorrinha, seis o que esta planejando. Estas louca para seres arrombada, fudida e tomar uns bons tapas do seu macho, mas eu nao farei isto agora porque preciso me concentrar.
Entretanto, te deixarei fazer algo por cinco minutos e depois quero que vais embora e me espere em casa.
Vou te dar esta ordem somente uma vez. Preste atencao!
Ajoelhe em baixo desta mesa. Fique de quatro. Enfie um dedo no seu rabinho delicioso e chupe o meu pau.
Ninguem pode ver que voce esta aqui e voce nao pode fazer nenhum baralho.
Eu ficarei aqui digitando e fingindo que estou lendo.
Quero que foda o seu cuzinho bem rapido e quando estiver gozando para voce nao gritar, voce chupara o meu pau bem rapido e enchera a sua boca de porra.
Quando eu acabar de gozar, voce engolira tudinho, bem quietinha, sem fazer um barulho sequer e chupara o meu pau ate'deixar ele brilhando.
Voce fechara o ziper discretamente, arrumara sua saia, ajeitara' os oculos e vai andar como uma dama para casa.
Antes de sair, quero que venha atras de mim e fale no meu ouvido: A sua puta adora o seu leite, meu Dono. Estou indo para casa para me preparar para ser devidamente castigada por meus abusos.
Entao,  quero que uma vez que eu tenha gozado, voce saia assim, silenciosamente, apos falar-me tais palavras.
Quero que va' para casa. Coloque uma lingerie branquinha. Deixe o ar condicionado ligado, num ambiente frio.
Quero que va no seu guarda roupas e pegue duas algemas, um chicote e o seu amigo, um pau de borracha.
Voce levara todos para a cama. Deixara' a cama impecavelmente arrumada. O chicote deve ficar na ponta. Voce deve algemar uma mao sua 'a cama.
A outra voce deixara solta e ficara com o vibrador. Eu deixarei que voce apenas o chupe e passe levemente na bucetinha e no cuzinho. Nao permitirei que enfies. Isto e' uma ordem.
Eu te ligarei quando sair daqui. Dai darei ordens claras para voce ir se fudendo, se aquecendo... Quando eu chegar voce estara arrepiadinha de frio, de quatro me esperando... Com a bundinha toda arrepiada.
Eu chegarei e te darei umas cintadas boas, por voce ter me feito passar por um constrangimento na faculdade.
Verei os vergoes realcarem em sua pele branca. Verei as lagrimas se cristalizarem em seus olhos. Nao tolerarei um grito sequer. Voce apanhara e permanecera em silencio.
Eu apos lhe dar cintadas, pegarei o chicote e lhe baterei. Chicotadas nos pes, na bundinha, nas costas.
Te encherei de tapas na cara. Voce permanecera silente.
Eu te morderei os labios e lhe falarei: Permito voce falar uma so' frase e tem que ser: Mestre, por favor me arromba o cu e me enchas com seu leite cremoso e quentinho.
Voce suspira ofegante de tanto tesao. A sua buceta se ensopa somente de ouvir o meu comando. Voce perde as forcas e se goza todinha.
Eu vejo voce gozando e falo: Fale sua cachorra! Implore ao seu mestre para lhe foder!
Voce envolta aos suspiros e com a fala quebrada em razao da respiracao ofegante, implora para que eu lhe arrombe.
Eu pego o vibrador, enfio na sua garganta ateh voce engasgar e saio com ele todo molhado.
Pego a outra algema e lhe prendo o outro braco e falo: Olhe para tras cadela! Veja o seu macho te arrombando. Isto e' para voce aprender a nao me expor em vao.
Entao soco o vibrador na sua bucetinha, que o recebe todinho. Soco o meu caralho no seu cu, que se abre e se laceia no meu pau.
O seu cu recebe o meu pau todinho. Entao comeco a bombar com forca e falo: Agora voce pode gritar cachorrra, cadela! Implore por leitinho.
Voce grita e geme alto. Eu soco com forca, pressao e velocidade. Bombadas fortes, animais. Severas. Bruscas. Primitivas.
Vou te arrombando a buceta e o cuzinho. Com muita forca e velocidade. Estocadas dentro de voce. Sentindo as suas pernas amolecerem. Perderem a forca. Sentindo voce completamente louca. Gritando. Gemendo. Uivando... Gritando desesperadamente, mais de prazer do que de dor..... Na verdade, a dor e' o seu prazer.
Entao falo: Vou gozar, Piranha! Goze comigo! Goze com seu Dono!!
Aumento a pressao e voce fala: Mestre, vou gozar!
Eu aumento as bombadas, com forca. Bem rapido. Vou socando o pau e o vibrador. Voce vai amolecendo. Sinto o cu se contraindo. Voce perdendo as forcas. Vejo que vai gozar. Vou gritando tambem. Te encho de porra e grito!
Perco as forcas apos a ultima gota sair. Me rendo. Me jogo em suas costas e espero o pau amolecer.
O pau vai amolecendo e saindo do seu cuzinho.
Eu solto uma de suas algemas e falo: Piranha, agora quero silencio porque quero dormir. Voce tambem tem que dormir, mas dormiras algemada.
Te autorizo somente a soltar as algemas amanha de manha. Passaras a noite algemada como punicao.
Quando voce acordar, esta autorizada a soltar a algema e me acordar com um boquete. Isto nao e' um pedido, e' uma ordem.
E entao assim eu durmo levemente. Completamente aliviado e com o corpo exausto e satisfeito de ter feito um sexo/amor brutal com minha cadelinha.
Me acorde no outro dia! Sao ordens do seu Dono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário