segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O dia que eu descobri que meu marido comeu minha imã

ola amigos e amigas bem vou revelar agora  eu acho agora que mas normal do eu imagina chupei minha irma ainda deixei ela dar pro meu marido d novo so que agora eu junto bem.
vom revelar como tudo começou. bem num bela madrugada Ouvi da propria boca do meu marido enquanto faziamos amor gostoso sempre conversamos de tudo  ,somos muito tarados adoramos boas farras  somos  casal liberal,mas a essa decoberta nunca poudia imaginar, me pegou de surpresaa quando ele cheio de tesão disse que ele comeu minha irmã na nossa casa que raiva que medeu.  mas olhem ai do desfeicho da historia.
bem vamos ao acontecido, gente sempre transa agente falava muita sacangens um para outro durantes ah transa isso nos deixa sempre com muito tesãode imaginar alguem ali com gente assistindo ou ate fazendo junto com nosco, isso ainda aumentou mas ainda depois, que meu marido escobriu que eu sentia desejos em outras mulheres isso o deixava cheio de tesao das aventuras que tinha com minhas amigas.( vou explicar porq nos nos casamos bem novinhos eu tinha 18 anos ele 21 mas hoje eu tenho 28 ele31 sempre desde de novinhas minha amigas de escola amigas de cursos ela ficavam doiidas comigos apesar de ser muito timida sempre tive belo corpo mesmo sendo fortinha, eu tenho pernar grossas,sempre pintadinhas de loirinhos porq tenho muitos pelos.a peitao grandes e durinhos bunda grande elas adoravam kkkk bem isso tenho ate hoje.)
,bem continunado o assunto,  então pela minha timidez  pelos atributos deixavam elas atraidas sempre elas começavam as sacangens coisas de mulhres banhos juntos trocar roupas,essas coisas basicas e sempre eu estva sem maldades mas nessas epocas n tinha era inocente ainda.rsrs  continuando...... ate meu terceiro ano  de casamento meu marido vou chamar ele de (marcelo) nem desconfiava que eu era bi sempre dava eu dava escapinhas com as amigas pra ia brincar com elas  isso vou relar em outro conto.
 ai  entao   vou me chamar de( roberta )eu e marcelo ageten estava fazendo sexo amor bem gostoso durante madrugada depois de algum tempo conversando sobre assuntos picantes começamos ficar com tesao clica esquentou fomos  fazer amor durante transa muita sanagens no ouvidos de ambos  eu perguntei ah ele que mas de doido ele ja tinha feito mas nao tinha me contado ainda eu cheia de tsao fudendo piroca dele calvalgando gostoso ele ameaçou ah fala,eu disse que pode me falar  amor, vc sabe que eu adoro ouvir sacanagens  pode falar amor vai me conta to cheia de tesao. quero gozar gostoso ai ele disse ( entao ta amor mas vc vai gostar nao)me conta  e o que  eu ja desconfiva porq ele sempre foi meio safadinho mas achva que ele tinha me traidoe so, falar amor anda safado. e fudendo piroca dele. ai ele( amor bem vou falar entao, bem sua irma ta gostosa  sabia)eu ,eu sei amor vc ta falando da vou chamar essa minha irãm de (fernanda.).ele( isso amor )
verd ela esta com uns pernao.. bundinha bonita peitinhos durinhos   vc ta  reparando ela safado (e  to sim  amor)isso era verdade realmente ela tava fiacando gostosa como irmazinha dela mas velha que sou eu  kkkkk.
me fala amor so isso ..ele ( nao amor ,ta bom vou te contar)OBS: isso foi dialogo de pra mim do que aconteceu...
bem amor sua irma veio aki perguntar  se eu queria  pao pra tomar cafe porq ela iria compra  pro seus pais compraria pramim tambem)
aham e ai amor,...ele( bem ela foi compra pao voltou dewpois de un15minutus com uma sainha curta mostrando as pernas barriguinha de fora marcando bem bundinha que era impinadinha me deixou diodo meu pau logo deu sina de vida  mas semprerespeitei as saus irmas  ela que safadinha  adora estigar o cunhadinho. mas sempre me contive respieto muler gostsa  safada que tenho casa mas na sai da minha mente vonstde de um dia poder comer as duas irmãs era meu sonho....)
e ai amor que aconteceu
( ela me disse vou tomar cafe com vc posso falei sim pode ela sentou no sofa enquanto eu fui  pra cosinha fazer cafe quando voltei com cafe logo dei cara vii ela sentado com pernas abertas com calcinha pequena mini calcinha apesar dela ser novinha ela tinha 14anos mas tinha corpinho que ja aticava a mente depois do cafe conversamos eu na porava de olhar pra kela bucetinha   nao resitiii perguntei se podia alisar suas pernas  ela disse pode sim
ai começei alisar as pernas dela.me agachei na frente perguntei se podia fazer mas coisas ela me disse pode simm , nessa hora ela se ajeito mas ainda no sofa de certa formar que  eu pode-ser melhor avistar sua bucetinha com akela calcinha pequena.
(resitiiiu amor que vc fez eu perguntei roberta)e ele respon....nao aguentei amor pedi se poderia chupar buceta dela. na mesma hora ela se ajeitou mas e  abriu as pernas vii akela bucetinha depiladinha so filetezinho na testa (eu roberta pergutei hun safado chupou gostosos minha irma..)
 sim amor  chupei muito buceta da safadinha botei ela de 4chupei ela de todo os jeitos
botei colchoa nao chao. comcei brincar com ela>( eu, safado me fala mas.)
ela veio por cima de mim. amor. sentou na minha pica  rebolou gostoso. cavolgou como uma  cachorra dellicia( fala mas ,ela tva gostando safado .)ele
ta va sim amor sim amor quero muito  ver vc chupando buceta dela.pra eu ver >( e safado vou pensar ,falar mas se vc for bonzinho vai comer nos nos duas juntinhas.)
hunnn amor assim vou gozar.(eu quanto mas ele falava sacangens do que ele tinha feito com minha irmazinha mas eu kikava na sua piroca fudia ela como uma louca) ele ... sim amor falei pra ela que queria muito ver vcs duas juntas se pegando, queria vc ensina-se pra ela muitas sacangens,depois poder fuder vcs duas juntinhas )
(.eu roberta hun seu puto safado isso me fode  que eu quero gozar vc falando que comeu minha irmã isso soca gostoso na minha buceta  faz como vc fez com ela. vai safado...
adorei saber que ele comeu minha irmazinha fikei cheia de tesao  gozei com uma puta safada ouvido ele dizer as sacangens fudiii muito piroca dele  adorei gozamos gostosos juntos. em saber da putaria mas confesso que fikei muito puta depois em saber minha safada imarzinha querida..deu pro meu marido. na minha casa e na minha cama.mas tudo bem depois quiz repetir isso e ver tudo isso ao vivo e participar a porq apesar deser minha irmã nao tinha esse pensamento por ela desejo e eu queria  relaizar fantasia de transar com meu marido e minha irma.. , mas depois contarei como foi essa sacnagen,, kkkkkk
mas antes disso acontecer  dei troco no safado. tive prazer de faalar pra ele que dei gostoso pra um amigo que malhava comigo na mesma academia..   kkkk
kkkkk
 mas ficara para proximo conto.
bjs ah todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário