quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O 1º encontro com meu dono misterioso

Meu nome é Maria, tenho 27 anos, sou estilo mignon, esbelta, bumbum grande e arrebitado, cabelos longos e olhos grandes e marcantes, tenho uma boca bem carnuda de deixar os homens em estado de loucura.    
 Havia uns 3 meses que conheci dom C. numa dessas salas de bate- papo e nunca imaginava que experimentaria tantas emoções ao lado desse homem magnífico.
 Durante esse período trocávamos ideias de todos os assuntos imagináveis em relação a sexo e aos poucos fui percebendo que ele seria para sempre o meu dono e senhor.
 Era uma linda noite de maio, aqui em Goiânia nesse período é frio, no qual,  combinamos de nos encontrarmos já que ele tinha negócios aqui também, embora morasse em São Paulo.
       Nessa noite recebi uma mensagem via sms no meu celular dele combinando o lugar para encontrarmos, um motel esplendoroso no qual, já conhecia, mas que, para a minha vez com aquele homem fenomenal seria a minha primeira vez. Tomei um banho demorado, coloquei a minha xana do jeito que ele havia me ordenado totalmente depilada, soltei os meus lindos cabelos castanhos longos, passei uma maquiagem discreta destacando apenas os olhos com um delineador semelhantes as dançarinas de dança do ventre.
       Coloquei um vestido sensual na cor vinho, uma sandália alta e fui ao encontro do meu senhor.
       Chegando à recepção, informei o número do quarto e ao chegar lá recebi outra mensagem: - Abra a caixa que está em cima do meu carro. Sem pensar, vi a caixa e a abri e nela tinha uma máscara de vinil negra que deixava a mostra somente os meus lábios. Ele ligou em seguida e calmamente perguntou se eu tinha encontrado e ordenou que eu colocasse pois, somente ele teria o prazer de me ver.
     Bem, a curiosidade para mim me deixava mais excitada,  tanto que coloquei a máscara imediatamente. Logo pude ouvir um barulho de alguém descendo as escadas e me conduzindo até o quarto.
    Chegando lá, tive a minha primeira sessão, C. me despiu e calmamente me examinava de forma minuciosa. Aquilo me deixou completamente molhada, percebendo isso, ele socou os 3 dedos na minha xana aí eu delirei e comecei a gozar .- Tá excitada cadela?! Ele deu um tapa na bunda e disse que eu só gozaria quando ele ordenasse. Em seguida colocou a sua rola na minha boca e ordenou que chupasse, assim o fiz e pelo que pude sentir era grosso e grande creio que uns 22 cm, aquilo foi me deixando cada vez mais louca de tesão tanto que na empolgação acabei mordendo aquele pau delicioso. –Paf!FICOU LOUCA SUA PUTA!- Disse meu senhor me dando um tapa no rosto, isso me custou umas 35 chibatadas no bumbum.
                Meu dono me colocou de 4 e ao mesmo tempo que levava as chibatadas me fazia contar cada uma delas. Meu bumbum ardia e a minha xana queimava de tanto tesão, sem dó nem piedade C. começou a esfregar o seu mastro gigantesco na minha xana me deixando louca para ser penetrada e com o liquido que escorria dela ele lubrificou o meu cuzinho enfiando um dos seus dedos. –Ah, ah! – Comecei a gozar . – Hum, minha cadela adora quando mexem no seu cuzinho, pois bem vamos ver se ele vai morder o meu chicote também.
Ele algemou cada uma das mãos em cada perna e me colocou de bunda virada para ele e me amordaçou e iniciou a sua tortura no meu lindo cuzinho. Senti cada centímetro forçando as minhas pregas, fiquei alucinada pois, era uma mistura de dor com prazer e a cada contorcida ganhava um tapa. –Gostosa, ai, minha vontade é enfiar até as bolas. – Dizia o meu senhor .  A cada centímetro forçado a entrar, eu suava frio pois, o pau dele era grande e grosso pensava que iria ficar sem pregas, eu urrava de dor e prazer, mas ele não teve dó queria explorar cada limite do seu novo brinquedinho. De repente senti um jato quente percorrendo as minhas tripas, depois ele lavou os pés dele com a sua porra e ordenou que lambesse tudinho. Assim o fiz, o cheiro dele me alucinava senti um enorme prazer em servi-lo. Logo senti um pano molhado com um cheiro muito forte no qual adormeci. Ao acordar estava nua no quarto daquele motel luxuoso com uma rosa e um bilhete dizendo: -Agora encontrei uma cadela e serva que tem como a sua missão zelar pela minha líbido, volte para casa e aguarde ordens minhas . Beijos do seu mestre e senhor  C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário