quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu escravo sexual

Desde pequenininha era uma criança mimada na adolescencia só pensava em baladas, namoros virei adulta hoje com 25 anos sou dona do meu nariz independente faço o que eu quero porisso vivo feliz amo minha liberdade certo dia eu estava paquerando o nelson um garoto branquinho loirinho que conhecia na infancia e que era meu amigo mas hoje ele tinha namorada eu estava meio desapontada fui convidada para uma festa de aniversario de uma amiga em uma balada eu me diverti muito mas chegou um determinado momento depois do "parabéns" sentei e começei a botar minha cabeça nos eixos pois não sabia exatamente o que sentia por nelson foi aí que sentou do meu lado roberto ou rob como todos o chamam ele era bem novinho e logo soube que era virgem pois naquela festa rolava de tudo ele estava me secando muito e pelo volume que estava em sua calça seu pau era bem grande eu não estava nem afim de sexo mas resolvi fazer com que a primeira vez dele fosse inesquecivel propositalmente eu tirei parte do meu sapato de salto alto fino e deixava a parte traseira do pé desnuda brincava de segurar o sapato e balançar com a parte da frente dos pés logo pude ver que ele olhava fixamente para meus pézinhos delicadinhos e então eu disse :
-voçê gosta deles não é mesmo ?
ele em um ato surpreso disse:
-o que?
instantaneamente lhe respondi:
-se é sexo que voce quer podemos ir até o banheiro
-mas não é perigoso?
peguei-o pela mão levando-o ao banheiro ao chegar lá tirei minha blusa e sutiã mostrando meu meitos grandes durinhos e acesos para ele que ficou sem palvras perguntei-lhe:
-e ai? gostou ?
ele só conseguiu responder
-tetas....
-ótimo me encontre no estacionamento em 20 min. saia normalmente
ele que já estava de pau duro coloquei meu sutiã dentro da cueca e aproveitei para pertar seu saco eu que sempre gostei em ser dominada queria provar o que era ter um escravinho, 20 min depois estava eu e ele nos beijando deliciosamente ele era apressado para me comer afinal era virgem mas eu dizia para ir com calma virei-o de costas para meu carro e mandei-o ficar com os braços para cima tirei o pau dele pra fora da calça e apertei bem seu saco e seu pau ele parecia gostar foi aí que tirei sua camisa e falei no ouvido dele umas sacanagens ele se arrepiou todo com meus sussurros quentes mordi seu pescoço belisquei seus mamilos fiz ele entrar no carro ao chegarmos na minha casa ele estava de joelhos aos meus pés no chão completamente nu de pau duro e pronto para brincarmos a minha buceta é volumosa e muito gulosa logo eu e ele já estavamos na cama eu estava em cima dele trepando e rebolando em cima do pau dele fiquei embaixo dele e deixava ele me meter minha buceta que devorava o pau dele ela estava bem quente minha buceta estava toda melada e fodiamos mais uma vez até eu gozar mais de uma vez mas ele não gozou então eu começei a chupar ele chupava a cabeçinha passava alingua lentamente ele não podia fazer nada estava algemado estava gemendo de tesão depois soltei-o e o obriguei a fazer uma massagem gostosa nos meus pés ele massageava um e eu esfregava o pau dele com o outro em seguida chupou lambeu e beijou meus pés subindo com a boca pelo meu corpo passando vagarosamente pela coxa até chegar na minha buceta onde então chupou bem gostoso até então eu me arreganhar e puxar ele a força pelos cabelos até meu rosto um tapa na bunda dele até sentir ele me penetrar e me comer com bastante tesão e força depois comeu meu cuzinho com tanta força até ficar vermelho como um tomate maduro amarrei-o com minha calçinha bati nele com o sutiã coloquei de novo o pau dele no meu cu que latejava ele gemia
-voçe vai gozar? perguntei-lhe
-voce sabe muito bem que se continuar assim não vou aguentar
-eu quero voce quero seu corpo e rebolei ainda mais em cima dele
-ah! não faz isso
-eu quero voçê ouviu bem? vai ter que gozar pra mim
eu fazia o que queria com ele...ele me penetrava
-preste atenção amorzinho vc vai gozar aqui porque eu estou mandando e voce não resiste a mim
o corpo dele se arrepiou e o pau latejou mais ainda senti ele todo se contorcendo os olhos revirando o corpo estremeceu e ele gozou bastante ao taerminar de tudo isso me despedi dele bem carinhosa gostaria de saber se a maioria dos homens é assim se todos eles gostam de serem dominados ou é só alguns que curtem isso. bom.. se voce gosta ou não de sado/maso comente este conto exponha-sua opinião bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário