segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Réveillon do prazer

Olá galera, Feliz Ano Novo a todos. O que vou relatar a vocês aconteceu a poucos dias na noite de ano novo. Bom desde que nos formamos eu, Nando e a turma da faculdade procuramos sempre estar juntos seja em baladas ou sociais na casa de um ou de outro. Bem chegado o final de ano, como em outros réveillons resolvemos passar juntos, mas desta vez não tínhamos um lugar para arrumarmos nossa festa. Falei com meus pais se poderíamos fazer em nossa casa a “pequena” bagunça na noite de ano novo, após uma insistência eles aceitaram. A casa liberada restava apenas comprar os comes e bebes e festejar o novo ano. Chegada a grande noite, tudo pronto e vamos comer e beber. Devido ao grande calor alguns resolveram cair na piscina, o que animou ainda mais a festa. Estava nítido que nossos amigos estavam meio acanhados devido a presença dos meus pais, mas nada muito preocupante, após a meia noite meus pais resolveram ir a casa de alguns parentes. Casa totalmente liberada, ninguém tomando conta todos perderam o juízo. Casais se pegando de um lado e de outro, dançando, brincando na piscina etc. Meus pais retornaram por volta das 4:30 da manhã acho que não gostaram muito do que viram, passaram pela festa, desejaram boa noite e foram dormi. Como já era tarde, alguns colegas nossos também estavam cansados, foram dormi outros foram pra casa. Para mim e pro Nando a festa ainda não tinha acabado, tivemos que arrumar um pouco da bagunça. Estávamos um pouco altos devido a bebida, mas não estávamos bêbados . Nando o todo tempo se insinuando pra mim, querendo algo mais além dos calorosos beijos.  Terminamos de arrumar a bagunça, Nando me segurou com força e me beijou intensamente, que beijo, mordia meus lábios, meu pescoço, minha orelha... Me jogou na piscina, sem me dar chance de tirar meu vestido e minhas sandálias, esbravejei com ele, que apenas sorria enquanto tirava sua roupa, ficando apenas de sunga. Nando ajudou-me a tirar minha roupa, deixando-me apenas de lingerie que havia comprado para a noite de ano novo. Sussurrou no meu ouvido que tinha adorado minhas peças íntimas, mas queria tirá-las o mais rápido possível. Sentei-me na borda da piscina e ele começou a chupar minha boceta que estava super molhada de tamanho o tesão, ele chupou até que eu gozasse e bebesse todo o meu gozo. Saiu da piscina e deitei-me em seu colo e fiquei chupando seu maravilhoso pau que latejava em minha boca de tamanha excitação.  Pediu-me que parasse que senão iria gozar. Deitamos lado a lado e ele foi enfiado devagarzinho seu pau em mim, apertava meus seios, minhas coxas, mordiscava minha orelha e falava em meu ouvido o quando me amava. Estávamos no meio do quintal, fazendo amor às primeiras horas do primeiro dia do ano, Fernando mudou de posição e olhando ao lado vimos um amigo nosso observando toda a nossa prazerosa foda ...
Parece que aumentou o tesão do Nando sermos observados que ele começou a meter com mais vontade, metia forte, nosso colega já estava se masturbando com o tesão da cena que ele via ali. Nando falou no meu ouvido, que tal uma orgiazinha meu amor? Eu não respondi nada, nunca tinha transado com outro homem em minha vida, estava com medo completamente apavorada do que podia acontecer, fui tomada pelo tesão e acenei com a cabeça que sim. Nando me pós de pé e me fez ajoelhar na frente do nosso amigo e mandou eu chupar seu pau enquanto ele metia em minha boceta.  O pau dele era menor e mais fino que o do Nando . Fiz o que ele mandou, ele me comia feito um animal. Mas nosso amigo queria me comer também, Fernando falo que ele me comeria somente com camisinha, ele saiu minutos depois voltou com um pacote de preservativos. Colocou o preservativo e assumiu o lugar do Nando atrás de mim, e fiquei chupando o pau do Nando que parecia estar maior que o normal , nosso amigo começou a dedilhar meu cuzinho , Nando  viu e disse somente uma palavra: -Não! Nosso amigo continuou comendo minha boceta e Nando fodendo minha boca, nossa amigo meteu mais rápido e forte e gozou gemendo feito um louco atrás de mim e caiu exausto no gramado. Nando me puxou pra uma cadeira onde me fez sentar em seu colo de costa pra ele. Nosso amigo foi dormi e eu Nando continuamos nossa brincadeirinha no quintal, fodemos em todas a posições possíveis, na piscina, na espreguiçadeira, no gramado, no muro, na mesa, não nos preocupamos nem com o barulho que estávamos fazendo... Estávamos suados, nossos corpos colavam um no outro... quando explodimos juntos num maravilhoso orgasmo que caímos exaustos no gramado ao redor da piscina. O dia já havia amanhecido. Ficamos em silencio por um tempo, ouvindo nossas respirações ofegantes... Nando levantou e me carregou ate o meu quarto e me pós deitada na cama... Ele banhou-se e deitou ao meu lado e dormimos agarrados.... Até que minha mãe nos acorda já era 14:30 e nossos amigos já estavam na piscina fazendo churrasco. Tomamos banho e antes que eu fosse me juntar aos meus amigos, minha mãe falo que tinha visto o que rolou no quintal, meus olhos saltaram e ela falou: - Dani, Dani você não é mas criança, mas você e o Nando podiam ter vindo para o quarto, algum dos seus colegas poderiam ter visto, ou pior seu pai. Pedi desculpas... Nossa estava aliviada por ela não ter visto o que tinha acontecido antes.  Nando quis saber o que ela tinha falado, mas deixei pra conversar com ele depois. A noite estávamos sozinhos na sala de vídeo, jogando vídeo game ele voltou a tocar no assunto eu disse a ele que minha mãe tinha visto o que rolou no quintal, ele se assustou e eu disse que só tinha visto nos dois. Ele respirou aliviado e me disse que o que tinha acontecido, foi bom excitante mas ele não gostou de ver outro homem sentindo prazer  e me possuindo. Que não iria mas acontecer. Disse também que conversou com nosso colega,  e pediu que ele não contasse nada a ninguém. Continuamos jogando vídeo game, e mas tarde fizemos amor gostoso em meu quarto com meus pais no quarto ao lado. Bom galera, eu e Nando estamos indo viajar passaremos este mês de janeiro nos EUA e espero que aconteça algo bem interessando por la para que possa relatar a vocês é claro. Ah ficamos muito felizes com os comentários beijos... Dani e Nando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário