segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Uma festa rolou tudo

Ola meu nome e Fernanda e tenho 19 anos sou loira cabelos longos seios durinhos e bunda meio grande.Eu sempre fui mei safadinha desde quando eu tinha 10 anos.Um dia sem querer estava em uma festa e vi o menino que eu gostava ele chegou perto de mim e mim falou -ce ta linda eu respondi-obrigado,vc tambem não ta de se jogar fora. kkkkkkk.nos ficarmos juntos aquela noite e a dai em diante ele mim pediu em namoro eu e ele faziamos vestibular depois daquele dia ele ficou mim olhando direto ele e os amigos.ele falava -ela e uma gata em! os amigos dele diziam -vai que e tua o nome dele era JOÃO AGUSTO ele e bem gato.no mesmo dia ele virou pra mim e perguntou-voce vai fazer oque depois da aula? eu disse -eu vou sair com minhas amigas porque? ele disse-nada so queria bate um papo com vc eu respondi -pode se agora? ele respondeu -sim,no tem aquele dia da quela festa eu passei a gostar de vc eu falei - nossaa e ele respondeu - e eu sei que vc morre de amor por mim eu falei -quem contou isso a vc? ele respondeu - isso nao importa não agora eu te pergunto ce que namorar comigo?eu falei -logico que sim então ele mim pegou de um geito nossa e todas as meninas da escola gosta dele e viram ele mim beijando ele disse logo assim - eu te pego na tua casa ta! eu ligeira respondi pra que ? ele disse -pra nos sair come um lanche. chegando as 18:00 ele chegou bateu na porta e eu não estava pronta tava com uma blusa transparente e um short bem curto ai eu disse-ai descupa não to pronta ele disse-ta legal eu espero vc se arrumar e eu mandei ele entrar quando ele se sentou eu ja tinha tomado banho so que eu fui mim trocar mode deixar ele so eu peguei a roupa e inha mim trocar la em baixo na frente dele. meus pai nao tavam estavam viajando.então eu tirei a blusa ele chegou perto de mim e falou vc eta muito gostosa e olhei que a pica dele tinha aumentado e eu etava sem blusa ele mim dei um beijo e começou a tirar meu short depois minha calçinha e eu tirando a roupa dele euntao nso foi pro meu quarto e peguei um pacote de CAMISINHA e eu botei na pica dele ele botava a pica dele na minha buceta e falava que ele tinha muita sorte de ta namorando com a mina mais gostosa da escola e então depos de umas 2 horas ele voi embora e no outro dia nos inhamos juntos pra escola com minhas amigas e os amigos dele e ele perguntou e ai mô gostou de onte? eu respondie sim gostei muito rsrsrsrsrsrs desde de hoje nos estamos juntos .entao esse foi meu conto esperem que tenham gostado. ADOROS VCS E ESPEREM QUE TEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário