segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dei pela primeira vez para um travesti

Em viagem ao RJ na semana passada... sozinho a noite ... sai para jantar e voltei para o Hotel...lá chegando acessei o site de acompanhantes e acabei escolhendo um travesti, negro que informava já ter participado inclusive de filmes eróticos... me animei ...liguei e fui ao encontro dele... lá chegando... para minha surpresa...ela já estava nua...abriu a porta nuazinha...isso me deixou até um pouco envergonhado...mas ao olhar para ferramenta... enorme... dizia no site que tinha 23cm e gostava de arrancar as preguinhas de homens... bem ...tirei a roupa e me deixei levar...ele me pediu para chupá-lo...coloquei a camisinha e mandei bala...mas o pau começou a crescer ...a ficar duro...era realmente muito grande...ela pediu para me comer...eu falei que era para ir devagar...ela disse ok..pode deixar... me colocou de 4 na beirada da cama... e para minha surpresa... abriu a minha bunda e caiu de boca... minha primeira vez ... maravilhoso...ser chupado...ela sabia oq fazer... metia a lingua...lambia...e logo ja estava com um dedo dentro de mim...deu dois tapinhas na minha bunda e falou agora vamos ao que vc realmente veio buscar.... colocou o pau da porta do meu cú e começou a tentativa de me comer... não entrava de jeito nenhum... ai ela falou...vamos logo com isso ...abre essa bundinha ...quero meter em vc... isso me deixou mais excitado ainda... ela percebendo...falou ...putinha... mostra que quer o meu pau...empurra essa bunda para trás ... não teve jeito de resistir ...eu estava totalmente dominado... empurrei a bunda em direção aquela vara enorme... e foi forçando a entrada... doeu bastante ...mas entrou a cabeça( imensa)... e ele continuou forçando... até que entrou tudo...ela falou...isso que vc queria ...não é ? ser arrombado...agora aguenta que vou bombar dentro de sua bunda...e começou a bomba ... no inicio somente sem sair de dentro...mas depois começou a bombar de verdade...sai tudinho e entraba tudinho de uma vez... que tesão...imenso...me colocou de frango assado e mandou bala ...depois me deitou na cama ...de bunda para cima ..com um travesseiro embaixo da barriga e mandou ver... não havia dado tanto a bunda... e simplesmente não gozava e bombava muito forte...sentia aquela vara dentro de mim...me arrombando todo... até que finalmente ele falou que iria gozar .... e falou preparar sua puta ..que vou gozar na sua cara...falei que não... ai ele falou que era pra eu deixar de frescura...que eu era a putinha dele... me virou ...de frente ... e tirou a camisinha e falou ... aguenta leite ...vai ...não conseguir resistir e ele aacabei deixando ele gozar no meu rosto... ...coisa de louco...
sou de Recife...boa viagem ...quem gostar ....me escreva ...recrec301@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário