quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sexo na caixa d’água

Me chamo Luisa e namoro a quase 3 anos , eu e meu namorado João adoramos transar em lugares diferentes que possam torna o momento ainda mais prazeroso por isso decidi compartilhar pela primeira vez minhas experiencias . Em uma sexta feira ao chegar na sua casa começamos a nos tocar loucamente e masturbar um ao outro , gostamos de tornar as preliminares bem interessantes para ficarmos bem excitados para um boa transa . Nesse dia entramos em um site de relacionamentos ( exibicionismo pela internet) e ficamos procurando homens ou mulheres que também tivesse o mesmo interesse de mostra os seus corpos e se masturba de uma forma descontraída .
Já estava toda molhadinha quando João me ofereceu para transarmos em um lugar totalmente diferente e escondido , um lugar onde nunca iria ter imaginado e que ninguém imaginaria , já com muito tesão aceitei e o acompanhei . Por morar no ultimo andar subimos as escadas que da direção a casa de maquinas do elevador e a entrada para o terraço onde se encontra a caixa d’água , fiquei meu assustada sem saber ao certo para onde queria me levar , João disse que me levaria para cima e que transaríamos ali . Super ansiosa aceitei sem demora por saber que algo muito delicioso aconteceria la em cima .
De vestido mesmo subi a escada presa a parede e João me puxou para cima passando por um buraco que se encontrava no teto acima de nós ,do tamanho de um quarto havia a caixa d’água e alguns azulejos e materiais de construção , apenas uma pequena janela que tinha uma vista maravilhosa , João sem demora começou a tirar meu vestido de forma a passar a mão no meu seio , puxando o biquinho e mordendo com sua boca carnuda , toda aquele ambiente me proporcionava um tesão tão grande que não estava suportando , pensando apenas no pau marrom e enorme dele penetrando em mim , fui tirando sua roupa beijando seu corpo todo .
Descendo por sua barriga e abocanhando seu pau , chupando desesperadamente de forma a fazer ló gemer de tesão , não aguentando mais me curvei diante dele pedindo para enfiar em mim com bastante força e pressão , na posição que mais gosto ( de 4 ) com a mão na parede de chapisco e sem que ninguém soubesse ou escutasse comecei a gemer bem gostoso e a sentir seu pau entrando em mim , João socava aquela pica enorme na minha vagina , quase bati a cabeça na parede mais o tesão era tanto que nem ligava , no momento certo com sua mão em meu clitóris gozamos juntos colocando toda aquela porra em mim .
Nunca senti tanto prazer como aquele sensação de proibido e secreto , todo aquele ambiente foi paradisíaco e prazeroso . me segurando pela bunda me ergueu na janela onde pude mostrar meus seios para toda cidade sem que ela soubesse foi um dia perfeito .
Ao descer João ficou observando por baixo do meu vestido sem calcinha minha vagina ( foto abaixo ) se esticando e se contorcendo nos meus movimentos na tentativa de sair dali que por curiosidade é muito complicado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário