sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minha cunhada e a webcam

Sempre tive um tesão pela Luana, minha cunhada. Desde quando comecei a namorar sua irmã, na praia eu ficava de olho naquele corpão maravilhoso, nos seus peitões e uma boceta bem gordinha, que marcava seus lábios, me deixando louco. Varias punhetas batí em sua homenagem.
Agora, já casado e ela beirando os 40, está mais madura e mais gostosa ainda. Seu marido é um verdadeiro babaca, pois só vive reclmando dela. Mas meu tesão ainda é o mesmo. Bom, vamos aos fatos..... Num sábado pela manhã, estava eu a instalar uma webcam nova para me exibir na net, pelo msn. Como eu ouví uma conversa entre as irmãs de que ela tinha comprado um note com webcam e estava acessando o Skype, me pintou a grande idéia.....
Liguei para ela e pedí um favor.... -Será que você poderia me ajudar, pois estou tendo problemas com a configuração de minha webcam? Ela disse, claro que sim! Neste instante eu já estava com a boca toda seca e meu pau molhadinho, só de imaginar.... Aí começou toda a sacanagem.... Ela entrou no Skype e nos conectamos, e eu com a camera desligada. Ela estava com a camera habilitada e eu podia vê-la olhando o monitor para ver a minha imagem. Liberei a cam por uns instantes e desliguei para dar a impressão de que estava mesmo com problemas... e ela caiu direitinho.... Pedí para que ela mantivesse o Skype ligado pois eu tentaria trocar os "cabos" (pode?) e ver se funcionava. Ela disse que aguardaria... esta era a "deixa" que eu precisava. Agora tinha a minha cunhadinha desejada, em frente de uma cam, aguardando eu aparecer. Não deu outra, tirei a bermuda, me levantei da cadeira e ao mesmo tempo acionei o mouse já posicionado e liberei a cam. Cara, que adrenalina.... alto risco!!! A minha bunda apareceu e encheu a tela, ao mesmo tempo em que eu ia saindo e dando para ela perceber parte de meu pau.... Só ouví ela dizer: ...Xiiii ele tá pelado!!!! Eu fiquei fora do alcance da cam e via seu rosto procurando a minha imagem voltar....Até os fones de ouvido ela pôs para ouvir o ambiente.... Meu tesão cresceu ainda mais, mas tinha que manter o aspecto natural das coisas, então peguei um cabo qualquer e fui até o computador, desta vez de frente e posicionando meu cacete bem na tela e de vez em quando saindo do alcance... ela ficava procurando, com os olhinhos acesos sem piscar. Eu não presto mesmo.... Aí eu desliguei a camera de novo. Ela ficou mais curiosa ainda.. Na maior cara de pau eu voltei ao Skype e, como se nada fosse, disse que não tinha conseguido ligar a camera. Ela, com uma voz bem estranha (igual à minha) disse que não tinha problema. E eu perguntei, se ela poderia manter o Skype ligado pois eu ia ver uma solução para isso e qualquer coisa eu ligaria novamente. Ela disse que sim, e que eu poderia ficar à vontade, pois ela estava tranquila e sem fazer nada. Maravilhaaa... esta era a dica que eu queria.... Saí do computador e fui novamente para uma area em que ela não me via e acionei novamente a camera. Ela não desgrudava o olha do monitor e procurava me ver... Que tesão, minha cunhadinha com vontade de me ver nú. Mu pau latejava de tesão, escorria o lubrificante em gotas contínuas e longas.... Demorei alguns segundos e me moví para a camera e ela pôde me ver, de frente, de pau duríssimo e de corpo inteiro. Ela até passava a lingua nos lábios pois eles deviam estar sequinhos. Que tesão!! Me sentei na cadeira, de frente para ela e comecei a me acariciar e mostrar meu pau, grosso e pulsando sozinho. Neste momento eu comecei a gemer gostoso e percebí que ela me ouvia, pois deu uma ajeitadinha no fone. Vocês não podem imaginar o tamanho da emoção que eu sentí naquela hora. Tinha medo mas ao mesmo tempo não dava para recuar pois estava muuuuito bom tudo aquilo. Sentí que estava chegando a maior gozada de minha vida..... Me levantei e coloquei ele todo na tela até que veio toda aquela porra, quente e abundante, como nunca... Recebí toda a porra em minha mão e posicionei de forma que ela pudesse ver. Ela estava respirando com dificuldade e estava morrendo de tesão, com certeza. Fiquei com ele na tela, pulsando, por um longo tempo pois ele resistia em amolecer. Ela estava hipnotizada e saboreando cada instante.... Meu corpo estava todo mole e eu todo feliz.... Saí devagarinho e ela olhava sem parar... Saí da tela e aguardei para ver sua reação... Não saia da frente e esperava que eu voltasse.... Eu fui muuuuito malvado pois ... desliguei a camera... Ela ficou inconformada, mas eu achei que só aquilo já iria garantir a ela uma maravilhosa siririca. Fiquei por horas com as pernas bambas e pensando no que eu poderia fazer com ela. O restante do conto eu mandarei em breve, se vocês pedirem, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário