sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sou doida por ...que me vejam

Aquele vizinho é das pessoas pessoas que me poe em brasa, porque eu até detesto quando 1 homem se começa a insinuar e a meexer nos tomates.Mas este não.Eu sentia que entre nós havia 1 grande quimica mas nunca quiz dar vazão a isso.Vazao dava eu quando eu me masturbava a pensar nele, e vina-me sempre duas vezes, ainda hoje,Certo dia o telefone tocou e ouviu-se assim:Quero foder toda.Já não aguento mais.Já tenho calos nas mãos de tanta punheta bater..Era Verão, 1 noite quente e eu estava a engomar só de robesinho finino e desabutuado,calhou.A certa altura olhei em frente e vi o meu vizinho, que de binoculos me via, batendo 1 grande punheta, com tamanha sofreguidão que tive que ir para a casa de banho beter 1 tambem, só que eu já ia tão molhada que assim que o meu dedo roçou o grelo, eu vim-me logo.Continuei a fazer o que tinha interrompido e lá estava ele.Malandra, deixei cair a alça do robe e fiquei com 1 seio todo à mostra.ele ficou doido e fez-me sinal parra abrir o robe todo.Não estava ninguem às janelas,era tarde, e fiz-lhe a vontade,Depois já não aguentei mais.Abri a janela da sala que dá para a marquise, fiz-lhe sinal com a luz,e tirei o robe eas cuecas.Eu já me tinha vindo, mas estava perdida de desejo e comecei a masturbar-me, a acariciar os seios, a molhar os dedos e passá-los nas bordas da coninha...Estava eu quase a vir-me o telemovel tocou,era ele que não me estava a ver bem e pediu-me para eu me mostrar mais e continuar a masturbar-me.Eu parava porque não me queria vir logo.Fui buscar os binoculos e vi o grande caralho que ele tinha e quando ele se veio, eu quase podia ver ele a esporrar-se todo..Apartir dai, sempre que eu podia e o nosso marido e mulher não estavam por perto, lá estavamos nós a bater punhetas e a irmo-nos como se tivessemos 1 fonte dentro de nos.Por vezes quando estou cansada, me masturbo e não me consigo vir, lembro-me daquele grande caralho e venho-me, deliciada e feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário