quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Festinha em casa

Oi, esse é meu primeiro conto, espero que gostem.  Meu nome é Luciana,  sou morena, 1,65 de altura, cabelos e olhos castanhos. Não tenho o corpo que muitas mulheres descrevem nos contos, pelo contrário, sou gordinha, com seios fartos, coxas grossas e bunda grande. Mas chamo a atenção dos homens do mesmo jeito que qualquer mulher.
A história que vou contar aconteceu ano passado . Na época eu morava sozinha, estava saindo com um cara bastante liberal, que gostava de fazer de tudo pra ter e dar prazer. Um dia ele estava na minha casa e começou a perguntar se eu tinha alguma fantasia. Eu disse que não era bem uma fantasia, era mais uma curiosidade , de transar com outra mulher. Quero deixar claro que sou hetero, mas curiosidades sempre existem e eu tinha a minha. Com essa minha revelação ele acabou se empolgando e disse que adoraria me ver com outra mulher. Eu disse a ele que não conhecia ninguém que pudesse chamar pra uma coisa assim e ele também não conhecia ninguém. Mas como não sou boba e queria apimentar mais as coisas disse a ele que se me deixasse chamar um amigo ele com certeza arrumaria uma mulher pra participar da festinha. Ele topou na hora.
Foi então que liguei pra um ex rolo meu, expliquei a situação e perguntei se ele gostaria de participar desde que trouxesse uma mulher com ele. Ele na mesma hora disse que estava saindo com uma mulher e ela toparia participar com a gente. Marcamos o encontro pra mesma semana.
Eu estava ansiosa, nunca tinha feito nada tão diferente assim, e no dia marcado eu não pensava em outra coisa. Fiquei o dia todo excitada pensando em como seria aquele encontro.
Meu ex chegou com a garota, nos apresentou e eu gostei dela logo de cara. Muito bonita e simpática, era a garota perfeita praquele tipo de situação. Passou uns 10 minutos meu ficante chegou trazendo duas garrafas de vinho. Achei bom porque por mais excitada que eu estivesse com a situação acho que o vinho ia conseguir me soltar mais. Apresentei meu ficante ao casal, deixei eles conversando e fui até a cozinha abrir a garrafa de vinho e pegar as taças. Eu estava abrindo a garrafa e meu ex chegou por tras de mim e disse “você hein, nunca pensei que toparia uma coisa dessas”, e deu aquele sorrisinho malicioso. Me virei pra pegar as taças no armário e ele me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego, apertando minha bunda de encontro ao corpo dele pra eu sentir como ele estava excitado.
Fomos pra sala e algumas taças de vinho depois esse meu ex vira e fala “Lu, faz uma coisa pra mim ? da um beijo bem gostoso nessa morena que está do seu lado ?” Olhei pra ele meio assustada mas o vinho já estava me deixando soltinha, olhei pra ela e perguntei “posso?” Ela sorriu e acenou com a cabeça. Segurei ela pela nuca, fui me aproximando e dei um beijo bem gostoso nela, ela tinha uma boca macia, gostosa de beijar e de morder. Eles ficaram olhando nós duas sem saber como reagir. Levantei ela do sofá, e comecei a tirar o vestido que ela usava. Ela estava com uma calcinha preta bem pequena e um sutiã de rendas. Tirei o sutiã e cai de boca nos seios dela. Eram médios e bem firmes, lindos. Os rapazes olhando pra gente pareciam hipnotizados com a cena, duas mulheres ali na frente deles se pegando e eles so olhando. Perguntei se so eu ia brincar ou se eles iam querer fazer alguma coisa também. Eles tiraram as roupas depressa e vieram pra cima da gente. Meu ex veio por tras de mim e já foi levantando meu vestido enquanto meu ficante foi se posicionando atrás da outra garota. Aí foi aquela esfregação, eu não sabia se segurava o pau grande e duro do meu ex, se beijava a garota, ou se olhava pro meu ficante se esfregando atrás da menina. Me sentei no sofá e puxei meu ex, ele ficou na minha frente e já abocanhei aquele cacete gostoso. Ele gemia, dizia que estava com saudades da minha boca, me chamava de putinha, dava tapas de leve no meu rosto... eu estava muito molhada, minha bucetinha piscava de vontade de sentir aquele cacete todo dentro de mim mas eu queria provocar ele o máximo possível. Olhei pro lado e vi meu ficante chupando a bucetinha da menina. Ela de pernas abertas, gemendo e ele com a cara enfiada no meio das pernas dela. Eu não aguentava mais, virei de 4, empinei e pedi pro meu ex “vai, enfia logo esse cacete na minha bucetinha que eu não aguento mais”. Ele mais que depressa me atendeu, e de uma vez so enfiou aquele pau maravilhoso dentro de mim. Eu gemia gostoso, pedia pra ir mais fundo, ele me segurava pela cintura, me dava tapas na bunda e falava “vai putinha, rebola no meu pau vai, rebola do jeito que eu gosto”. Não demorou eu gozei, estremeci com aquele pau enfiado em mim, minhas pernas ficaram moles... ele vendo que eu tinha gozado acelerou mais o ritmo , tirou o pau pra fora e gozou nas minhas costas.
So depois que gozamos que fomos nos lembrar dos outros dois. Olhamos pro outro lado da sala e vimos a garota sentada no colo do meu ficante com o pau todo atolado na bucetinha. Ela rebolava em cima dele, gemia enquanto ele segurava ela pelos cabelos e mandava ela não parar. Resolvi ajudar os dois, me coloquei na frente dela e comecei a chupar seus seios de novo. Eu chupava, lambia os biquinhos enquanto ela rebolava no cacete do meu homem. De repente ela disse que ia gozar, aumentou o ritmo e gozou forte, jogando o corpo pra frente vindo na minha direção. Meu ficante avisou que ia gozar também, ela saiu de cima dele, abocanhou o pau dele e chupou ate ele gozar na boca dela.
Nos limpamos e paramos pra descansar um pouco.  Começamos a conversar de novo num clima gostoso, nem parecia que tinha rolado alguma coisa.
Mais um tempo depois o clima começou a esquentar de novo. Meu ficante começou a brincar com meus seios, eu adoro, são meu ponto fraco. Começou a passar o dedo nos biquinhos e eles começaram a endurecer. Fui ficando excitada, peguei o pau dele e comecei uma punheta de leve. Fui sentindo ele ficando duro na minha mão enquanto ele lambia meus biquinhos. O outro casal so olhava a gente e ria. Ele foi me deitando no sofá, lambendo e mamando nos meus peitos, foi descendo pela barriga ate chegar na minha bucetinha que já estava molhada de novo.  Me deu aquela chupada gostosa, passando a língua no meu grelinho, enfiando dois dedos na minha bucetinha e eu delirando com aquilo. Olhei pro lado e o outro casal já estava brincando também, ela chupava ele e ele segurava ela pelos cabelos. Aquela cena me deixou  louca, parecia que eu estava assistindo um pornô ao vivo. Meu ficante afastou mais as minhas pernas, veio por cima de mim e foi enfiando aquele pau duro dentro da minha bucetinha quente e molhada. Começou um entra e sai devagar, e foi acelerando, eu gemia cada vez mais  e pedia pra não parar porque eu ia gozar. Olhei pro meu ex e ele olhava pra mim com aquele sorriso safado, não aguentei e gozei olhando pra ele. Me ficante deu  mais umas estocadas e gozou na minha barriga. Eu não conseguia acabar com meu tesão, eu já tinha gozado e a menina ainda estava chupando meu ex. não aguentei ficar so olhando, me enfiei no meio das pernas dela e pela primeira vez chupei uma buceta. Chupei com vontade, lambia aquele grelinho e ela não sabia se chupava ele ou se gemia comigo enfiada no meio das pernas dela.  Meu ex estava muito excitado com aquela cena, percebi pelos gemidos que ele ia gozar e foi o que aconteceu. Ele gozou na boca dela, ela engoliu tudo e eu ali, chupando a bucetinha dela. Continuei chupando ate sentir ela gozando.  Foi uma noite maravilhosa.
Nos despedimos e infelizmente nunca mais nos encontramos os 4 juntos. Terminei com esse meu rolo um tempo depois e meu ex terminou com a garota. Mas ainda mantenho contato com meu ex, sempre que bate a saudade eu ligo pra ele ou ele me liga e nos encontramos.
Espero que tenham gostado e me desculpe se o conto ficou grande mas não tinha como escrever em poucas palavras uma experiência dessa. Quem sabe um dia volto e  escrevo mais alguma coisa. So depende de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário