sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Realização dos desejos de um homem

Sou um homem moreno claro, 1,76 de altura, 83 kg, 38 anos, não sou o que dizer de um belo especime masculino, mas tenho cá meus encantos. Sempre tive verdadeira facinação por ninfas, principalmente as mais cheinhas de bumbum grandes, seios fartos, sorriso expressivo e olhar de gata manhosa e dengosa. Mas essa são qualidades muto dificeis de encontrar hoje em dia, mas qdo encontramos devemos aproveitar ao máximo. Ha mais ou meno uns 2 anos atras mudou para proximo de minha casa uma familia e nela estava duas mocinhas lindas, branquinhas como a lua, seios fartos, um baita traseiro não eram lindas, mas bem fogosinhas. Passava pela rua quando o sr Juvencio me pediu ajuda para descer uma maquina muito pesada precisou 8 homens para tira-la do caminhão e coloca-la pra dentro. Quando a maquima descia a quina pegou em minha camiseta rasgando-a e arranhando meu peito, como havia acabado de fazer um exame de hergometrico e para tal havia aparado os pelos peitos o arranhão ardia bastante, qual não foi a minha surpresa qdo o Sr. juvencio chamou sua filha mais velha a Ritinha para me traser uma pomada e um pano limpo para me ajudar a fazer um curativo, disse que não precisava mas ele insistiu. De repente vjo sair aqula beldade de dentro de um dos quartos, usava uma bermuda de coton bem justa que deixava bem marcada a calcinha minuscula que usava a blusinha com um decote bem generoso deixando antever que possuia um belissimo par de seios. Ao chegar proximo a mim viu que o suor escorria ai gritou: Fê traz uma toalha umidecida para lipar o ferimento do Seu... e voltando aquele belo rosto com uma carinha de anjo e olhar fogueteiro perguntou-me: - Como o senhor se chama?, respondi Paulo. Ai gritou Sr Paulo ai me sai a Fê essa com um shortinho humm, que delicia.Delirei, mas pensei é só mais uma belissima visão, para se ver com os olhos e lamber com a testa. A Fê me limpou e a Ritinha me passou uma pomadano ferimento dizendo que melhoraria. A Rtinha ao se levantar desequilibrou e caiu sentada no meu colo, fiquei numa sem gracesa pois estava super exitado e pelo olhar que ela me deu ela percebera. Passaram-se alguns meses e sempre nos encontravamos pela rua ela saindo para escola e eu para o trabalho e eu as achando uns tremendos aviões. Bati punhetas homericas para aquelas dua bundas suculentas, mas jamais imaginei que teria a oportunidade te-las em meus braços nuazinhas só pra mim. Mas como o munda da voltas num dia chuvoso ao sair para o trabalho o carro de Seu Juvencio não queria pegar e como elas estavam atrasadas para ir à escola o pai delas me pediu para leva-las. Eu daria uma volta tremenda mas como bom vizinho atendi a seu pedido. No caminho a Ritinha começou a cuxixar com a Fê e me olhar, fiquei na minha. Ai a Fê virou na lata e me perguntou Seu Paulo o Senhor mora sozinho? Respondi que sim. O sr tem computador em Casa? -Sim. Tem internet? - Sim. É que tenho que fazer um trabalho de escola e preciso fazer uma pesquisa o senhor nos deixaria usá-lo? - Só se seus pais permitirem. No Sábado fala com seu pai para ir lá em casa e conversar comigo. As deixei na porta da escola e fui para o trabalho. No Sádado lá estava seu Juvencio com as duas. Seu Paulo as meninas me disseram que o sr as deixaria usar o seu computadoe se eu viesse e lhe pedisse então o sr as deixar usá-lo? Eu pago. Não precisa pagar é só para que o sr saiba onde elas estam. Então tá eu não vou poder ficar elas podem usar? Podem sim. Elas entraram e o pai se foi, mostrei-as onde ficava o pc, perguntei se sabiam usar, no que me confirmaram e me fui para sala assistir a um filme, passarm uns 40 min me veio a ritinha e me pediu para usar o banheiro, mostrei ela usou e demorou um certo tempo e saiu. Como eu bebericava umas cervejinhas fui usar o banheiro, tomei um susto qdo entrei e vi uma minuscula calcinha preta em cima do lavabo, e mais surpreso ainda qdo a peguei e vi que estava toda molhada. Peguei cheirei e meu cacete deu sinal de vida na hora, num aguentei bati uma puneta e gozei na calcinha e a deixi no mesmo lugar. antes de abrir a porta do banheiro percebi sombras debaixo da porta esperei um pouquinho lavei minhas mão e sai, na porta estavam as duas olhei ambas nos olhos e percebi que tavam num fogo. Sentei no sofá e a ritinha me chamaou no escritório qdo la cheguei ambas estavam só de calcinha e me disseram hj queremos transrar e mto com o senhor eu fiquei boquiaberto sem ação. A calcinha no banheiro foi só uma isca para sabermos se o senhor se interessava por nós mas não era para gozar nela pois amamos beber leitinho quentinho. V ieram me abraçaram e enquanto uma me beijava a outra abaixava o meu short para mamar gostoso a Ritinha virou pra Fê e disse: Num Falei pra vc que ele tinha um pausão gostoso olha só pra vc ver. Nesse momento ambas começaram a me pagar um kete delicioso e pela primeira vez tive duas ninfetas e que não precisei pedir nada, ela é que me pediam. Tio Paulo, põem na nossa boquinha põem, deixa eu chupar esses seus bagos deixa tio! Goza pra dar leitinho pra suas bizerrinhas sedentas! Aquilo foi me deixando louco e qdo gozei as dua não deixaram uma gota sequer desperdiçar engoliram tudinho. A ritinha mto fafadinha virou pra mim e disse sou maluquinha pra dar o cuzino enquanto minha mana chupa minha bucetinha, o senhor faz isso pra mim tio. Sem penser duas vezes mirei aquele buraquinho lindo que piscava e atolei ate o talo vi a Fê chupando a sua mana e qdo ela tava quase gozando ela me pede: - mete com força mete, vi qdo seu corpo se arrepiou todo e ela relachou, qdo pensou que tinha terminado falei pra Fê num para não continua ai meti com mais força e Ritinha mordendo os lábios disse PARA num aguento tanto gozo assim, Para por favor. Qdo a soltei ela quase desfaleceu. Demos uma pausa, comemos uns pesticos que estavam na geladeira e pensei que abricadeira ja tinha chegado ao fim. Fê via para mim e fala: Agora é a minnha vez e eu tambem quero que vc faça o mesmo comigo, Meu cacete parecia que iria esplodir qdo ouvi aquilo co loquei a Fê de 4 e mandei Ritinha deitar por baixo e chupar a sua irmã, mas antes de começar Fê me disse que nunca tinha dado o Cuzinho pra ninguém par eu ir com calma, disse que a desviginaria ali com mto carinho, deixei a Ritinha chupa-la até ela implorar Tio Paulo mete logo esse cacetão no meu cu mete. Apontei para o Buraquinho e fui enfiando bem devagarzinho, de repente Fê da uma bundadada para traz e engole todo m eu cacete, da um gritinho mais delicioso e pede fode, fode gostoso o cu de uma das sua putinha fode vai seu tarado safado. Fui metendo ate qdo começou a gozar segureia pela cintura e mandei a Ritinha não para de chupar. Ela amoleceu e nesse momento disse que iria gozar Ritinha saiu mais que depressa debaixo de sua irmão e disse gza na minah boca, Fê se virou e disse tambem queroe gozei gostoo vendo-as beber todo o meu leite. Foi o dia mais gostoso com a uma das fodas mais gostosas de minha vida. Pena que um ano depois fui transferido e perdi o contato com elas. Estou mto afim de encontrar uma outra dupla que aceitem a reviver tal experiencia, caso tenham gostado me contatem argebombs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário