segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Com a japinha da Indy

Era dia 19 de Maio/12, Quinta ferira depos das 16:00, estava passando pela av Indy, quando passo por uma Japa, linda, muito linda mesmo.
Parei para perguntar seu nome, valores programa, o que faz, e etc.
Acetarmos os valores, ela era muito simpapica, mas um pouco timida.
Rolou um papo gostoso até chegarmos ao hotel, ao entrar no quarto, tranquei a porta, e fui agarrando por traz, beijando sua nuca, tirando sua blusa, pasando minha mão em seis seios. Delicia.
Ela ficou so de calsa , ficou na minha frente, linda, lindo seios, veio e me beijo na boca. ficamos nos beijando por um bom tempo. Com direito a mutas passadas de mão.
Ela começou a tirar minha Camisa, cada botão um beijo, foi decendo, decendo, tirou minha blusa.
tirou meu cinto, tirou minha calça, começou a beijar minha barriga, tirou minha cueca, e começou a chupar meu pau, minha bolas, chupava e batia uma tudo as mesmo tempo.

Ela vevantou, voltamos a nos beijar na boca, delicia, beijarva seus seios, sua barriga, tirei sua roupa que faltava.
Linda, nua, sorridente e de pau duro, (que lindo pau).
Deitamos na cama, ela voltou a me chupar, pegou na minha mão e colocou sobre seu menbro, pegue e comecei a pater uma, como lel chemia.
ela ficou de lada e começamos a fazer um 69. Delicia chupava e estava sendo chupado.
Ela pediu para parar. pediu para come seu cuzinho. Comecei a colocar meu pau em sua bunda que delicia, cada milimitro que entrava era um gemido.
Comecei a fazer o vai e vem, que bunda, mudamos a posição ela ficou de quatro na cama, novamente que delicia, fiquei comendo a quela bunda, mudamos novamente a posição ela fiou na posição de frango assado comecei a penetra-la novamente ela olhava no meus olhos e me beijava, loucamente.
Não consegui segurar mais gozei muito mesmo.
Deitei no lado dela, ela vei me fazendo caricias, beijos, em todo meu corpo, fiquei a ponto de bala em minutos.
Ela voltou a me chupar, novamente, chupava , chupava, eu pedi para parar, pois estava para gozar.

Mas não fui atendido, ela queria mesmo tomar todo meu leitinho, delicia gozei na boca dela.

ficamos mas um tempo jundo nos beijando, mas como tudo que é bom aacaba fui embora
Mas já entramos em contato novamente e vou jair com ela novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário