sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sogra mau educada

Era um domingo e eu fui a casa do meu namorado conhecer a mãe dele.
Após conhecer a sogrinha fiquei lá no churrasco e bebi muito, ele tinha comprado vinho só pra mim.
Já ia dar 2:00 da tarde quando eu sentei pra conversar com a mãe dele e a irmã e ele claro do meu lado. Enquanto eu convesava com elas, ele ja ia ficando assanhadinho como estava frio nós dois estavamos de jaketa ele me abraçava enfiando a mão na minha jaqueta e acariciava os meu peitos. No começo eu me afastava, pois a mãe dele estava na minha frente, mas depois eu relaxei e tava muito gostoso na frente de todos mesmo que eles não soubessem.
Meu peitos estavam durinhos e eu muito exitada, ele me chamou para conhecer o quarto dele eu resisti um pouco mas fui e pedi que ele deixasse a porta aberta.
Entrei no quarto e sentei na cama ele sentou de frente pra mim e começou a me beijar acariciando meus seios. Eu tava louquinha pra ter aquele homem dentro de mim quando o sobrinho dele entrou no quarto e ficou perturbando ate fecharmos a porta, mas não trancamos.
Ele voltou a me acariciar, coloquei minha mão no pênis dele massagendo enquanto ele chupava meu peitos vorazmente e tirou a minha blusa e logo depois a dele. Eu me pus em cima dele e tirei o seu short o deixando só de cueca e ele arrancou a minha calca num segundo.
Ele desceu me mordendo até chegar a minha bucetinha me secando todinha e me chupou como nunca fui chupada então com muito tesão pedi que ele colocasse tudo dentro de mim. Ele remexia como um louco dentro de mim me fazendo gozar, mudamos então de posição sem tirá-lo de dentro de mim e comecei a cavalga em cima dele e eu estaa quase gosando quando minha sogra empurrou a porta do quato e entrou. Eu dei um salto, sai de cima do pau dele que nem vi nada, Nossa que veronha fikei...Ela podia ter batido na porta.
Ela só falou que ia sai e agiu como se não tivesse visto nada, quando ela saiu ele fechou a porta do quarto e eu com vergonha sentei e coleguei o sutiã, ele pediu que não ligasse a mãe dele não falaria nada e começou a me beijar forazmente e voltamos ao que tinhamos começado. Ele me pediu pra comer meu cuzinho eu exitei mas deixei, nossa eu pedi q ele fosse devagar, e quando ele começou a empurrar aquele cacete grosso dentro de mim eu pedi que parasse mas ele mandou eu empinar bem o bumbum e relaxar. Assim eu fiz, nossa uma mistura de dor e prazer me tova ate que ele começou a bombar mais forte e eu fui a loucura com aquele homem maravilho dentro de mim.Ficamos nos amando o resto da tarde até que eu tive que voltar pra casa. Que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário