quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sexo virtual é uma delícia

Depois que escrevi meu primeiro conto neste site sobre sexo virtual, recebi muitos convites no MSN, a maioria era coroas casadas, elas adoraram me ver na webcam e eu a elas, é claro! Toda noite eu via uma coroa gostosa diferente na webcam, e a gente gozava horrores é claro, eu mostrava bem nitidamente meu lindo pau depilado e grosso na web, e gozava muito na minha mão. E, do outro lado, as coroas gozavam muito com seus consolos ou com seus dedos e até com desodorantes. Algumas se mostravam pra mim com o consentimento do marido. Outras, faziam escondido, quando o corno iria trabalhar, o importante é que eu gozava muito e fazia, é claro, a mulher do outro lado, gozar também e, muito gostoso, diga-se de passagem! Eu gosto de mandar, ter o controle da situação. Mandava-as chuparem os dedos, fazendo de conta que eram o meu pau, enquanto eu me masturbava. Depois mandava elas se darem tapas na cara, depois apertar o peitos, e assim eu ficava cada vez mais excitado, e enquanto elas me provocavam de um lado, eu me masturbava do outro, e elas viam tudo, e o tesão era enorme… Tinha dias que eu gozava de 6 a 7 vezes, conheci muitas mulheres, algumas com fetiches, outras insatisfeitas no casamento e/ou namoro. Iniciei muitas garotas no sexo virtual, o que foi muito excitante, ainda mais com aquelas que falavam que não iriam conseguir ter tesão em fazer isso! Gozo muito, todas as noites, quem quiser me adicionar fique à vontade, porém, tem que ter webcam, por que eu vou mostrar minha linda rola na webcam, e também quero ver você mulher do outro lado, direitos iguais não é mesmo? Faço tudo com muita privacidade, não peço pra ver rosto de mulher nenhuma, também não mostro o meu. Meu MSN pra quem quiser gozar comigo diariamente é: felipeskate05@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário