segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Minha sobrinha muito linda

Ola tudo bem, meu nome é Renato, oque eu tenho para contar é o seguinte, eu tenho uma sobrinha muito lindinha, tem um corpinho muito lindo, eu sempre olhava e admirava, quando ia para praia, ficava so olhando, mas nunca pensei que pudesse botar a mão.
Um dia os pais dela pediram para ela ficar em casa, pois eles iam ter compromisso, eu disse que não tinha problema nenhum, eles passaram e deixaram ela, a principio ela estava normal, com roupa grande, blusa, nem me interressei, mas.
Ela disse: tio vou tirar a blusa esta quente, eu falei pode tirar, ai sentamos na sala, no sofá, estavamos conversando.
Eu disse para ela como ela tinha crescido, estava uma moçona, e ela falou assim: você acha tio, é verdade.
Eu disse que sim, e falei mesmo com muita roupa da para perceber, ela ficou olhando para mim e disse quer me ver como fico sem roupa, respondi sim.
Ela tirou a parte de cima, aqueles peitinhos durinhos, nossa que tesão, sem barriga, um violãozinho. Rapidamente ela veio e começou acariciar meu pau, ela ja estava estalando de duro, ela começou a chupar nossa que delicia.
Eu comecei a chupar ela, ela gritava de tesão, não aguentamos e começamos a transar, ela disse que tinha vontade de dar o cuzinho, eu iniciei ela.
Bem apertado mas fui colocando de vagar e entrou, foi muito bom, agora sempre quando ela fica aqui, sempre temos o nosso momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário