segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Minha esteticista favorita Manuela

No mes passado, marquei hora no spa onde faço depilação há tempos.chegando lá no dia marcado, a secretária da recepção me disse que podia subir.minha esteticista atende no quinto andar de um edifício luxuoso!!então subi,quando cheguei, falei com a secretária da esteticista, ela disse que eu podia entrar no vestiário e me preparar.então entrei.tirei a roupa, vesti um roupão e fiquei esperando na sala de depilação.minutos depois, a mau, (a esteticista) aparece:moça alta ,magra, cabeloa compridos, seios médios,linda!!! .então ela me perguntou se ia fazer a depilção de sempre:pernas e axiilas, ou ia fazer depilação intima.eu disse que as tres.então fechou a cortina da janela que tinha vidro fumê e me disse -pode tirar  o roupão e se deitar.notei que ela ficou excitada quando me viu nua, mas não disse nada.Fez aa duas primeiras depilações e começou a fazer a intima, mesmo com as luvas ,senti suas mãos tocando minha vagina..me deu tesão, mas me segurei.dpois de algun tempo ela disse :teminamos!.então desci da cama, e ela veio me trazer o roupão prá vestir.vesti, mas antes de fechar o mesmo, senti suas mãos acariciando meus seios, e dizendo:voce tem um corpo perfeito, seios macios.então nos beijamos..ela então tirou meu roupão, e começou a tirar sua roupa.ai nos deitamos na cama e ela começou a beijar meu corpo todo, quando chegou na vagina fez o mesmo, e acariciou meu clitoris.. fui ao céu!!! ai ela sentou em cima de mim e roçou sua vagina na minha..gozamos.
Depois de algumas horas ela disse que morava no mesmo edifício que eu e no mesmo andar!! que coincidêcia!! respondi.Bem ai ela me convidou prá ir conhecer  o apê dela. aceitei.quando chegamos ela perguntou: você se importa se eu tirar a roupa?é que pratico o nudismo e costumo andar sem nada aqui dentro.eu disse Claro que não!!! então começou a tirar.contei que tb era adepta e que tb andava sem nada no meu apê.ai ela disse: se quiser tirar a roupa... bem ficamos as duas nuas !!.ai fomos tomar um lanche que a empregada dela já tinha deixado pronto antes de ir embora.depois fomos pro quarto dela ond me mostrou um álbum com fotos dela nua ,que foram feitas por uma amiga que é fotógrafa, e feita na chácara da mesma.Adorei!!!
Veio a noite.. ai eu disse que ia embora, mas ai ela me disse:passa a noite aqui!.amanha começam minhas férias e assim não tenho hora prá levantar.disse que as minha tb!! então passamos as férias juntas.domimos nuas, tomamos banho juntas...transamos .foi ótimo
Assim acabamos namorando, e até hoje frequentamos uma a casa da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário