segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fim de ano

Ola, estou  de voltam não publiquei outro conto por que estava fora do Brasil,continuando o ultimo conto do  fim de ano,apos as brincadeiras na lanchonete fomos para casa,calor de fim  de ano e muito excitado tirei a roupa e só  de cuecas com meu  pau  duro,quando  as duas viu ficou sorrindo  e me chamando  de safado,eu  disse que estava com  muita vontade e fiquei deitado  no sofá,as duas vieram só de camisola,minha Irma 23 anos dava para ver os peitos pontudos e muito bicudo,minha mãe 55 anos com  a camisola bem curta. Para minha alegria as duas dividiram o só comigo, coloquei a cabeça no colo da minha mãe as pernas no colo da minha Irma, minha Irma olhou para minha mãe que alisava meu rosto e começou alisar minhas pernas, subi um pouco a comecei a beijar bem leves os seios da minha mãe, minha mãe fechou os olhos, peguei a mão da minha Irma e coloquei no meu pau, ela começou a tremer, mas não tirou a mão, abaixei as alças da camisola da minha mãe e fui chupando e comecei a chupar com uma pouco de fúria e minha mãe começou a gemer, tirei a cueca com ajuda minha Irma. Virei de posição e minha mãe não abriu os olhos, minha Irma ficou com medo, pois estava pálida, minha mãe sem cerimônia começou a chupar meu pau e meu saco muito gostoso, nisso chupava os seios da minha Irma e dava tapa no rosto dela, virei minha Irma de quatro no sofá e fui chupando o cu e buceta da minha Irma e minha rola não  saia da boca da minha mãe,minha Irma relaxou  tanto,quando coloquei dois dedo na buceta dela e enviei a língua no  cu  dela ela começou a gritar que ia gozar e com  a outra mão dei  um tapa na bunda dela e na hora ela ficou mole no sofá dizendo estou  gozando,continuei chupando  o cu dela e acabei  gozando na boca da minha mãe,quando ela sentiu que  ia gozar colocou mais da metade na boca e ficou  apertando  meu  saco e batendo  em minha bunda,gozei gostoso. Minha Irma continuou com o rosto no braço do safa e eu levantei e minha mãe disse: bonito vocês goza e eu não, na hora bate minha rola na cara dela e ela começou a chupar e minha rola que ficou  dura de novo,virei ela de quatro e comecei  a socar nela sem dó ou piedade,antes dela gozar sentei e coloquei ela de decota para me e levantei a cabeça da minha Irma puxando  os cabelos dela,quando minha mãe levantava e ela via mais de vinte centímetro sumindo  dentro da nossa mãe ela ficou assustada comecei a dar dedada nela e minha mãe disse que ia gozar eu  também não agüentei  a situação e comecei  a bater na bunda dela com  força e gozamos juntos,sem olhar para traz minha mãe levantou  e saiu para o  banheiro ,eu  levantei e dei minha vara para minha Irma chupar,ela disse não mas eu comecei a bater na cara dela e mandei  ela limpar tudo,ela fez cara de nojo mas com duas lambidas ela começou a chupar e engolir minha porra e da nossa mãe,envolta do  meu  pau tinha ate espuma e ela chupou e engoliu tudo  como se fosse algo  muito  gostoso. Meu pau não subiu mais pelo meu cansaço e estava com  muito sono,já devia ser umas 2 da manha,minha Irma saiu e foi dorme até sem tomar banho e disse que estava com  muita vergonha da nossa mãe,disse que amanha seria outro dia,fui tomar banho e depois fui dormir no quarto da minha mãe pelado,quando entrei,minha mãe estava ate roncando,sai e fui para o quarto  da minha Irma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário