quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha namorada putinha e ordinaria

Vou contar a historia da minha namorada Roberta,uma menina de 19 anos com uma carinha de safada,seios durinhos e bicudinhos e bundinha redonda e carnuda,ela tinha uma fama de se putinha e eu ja tinha ouvido algumas historias sobre ela,mas nao liguei e começamos a namorar,u.a vez combinamos de dormir na casa dos meus pais que haviam viajado e poderiamos ficar avontade e transar muito. e assim foi na sexta e no sabado,quando fpi no domingo o celular dela tocou e ela disse q tinha q sair e nao demorava,eu dei um beijo e fisse q nao tinha proble.a,fiquei em casa bebendp vinho e esperando minha ninfetinha voçtar. Passou uma hora,duas horas,cinco horas e nsda dela voltar,quando por volta das dez da noite ela chega em casa meio descabelada e com cara de cansada,eu perguntei oq havoa acontecido e ela disse que umas meninas de rua tinham tentado assaltala e bateram nela,ela realmente tava tava com cara de q tinha levada uns tapas e uns puxoes de cabeço,eu a levei para o quarto e ela disse q precisava de im banho, eu ja tinha bebido vinho e fiquei meio ligado com o alcool e cheio de tesao disse q ia fazer uma massagem para ela relaxar e depois ela tomava um bsnho,na verdade eu queria comela naquela hora toda descabelada e exausta da suposta surra,deiteia na cama e co.ecei a despila e fui percebendo varias marcas rochas pelo corpo,nas costas,nas pernas e coxas,quando tirei o sutian achei estranho uma enorme marca vermelha que mais parecia um chupao,ela disse q uma das milheres a tinha mordido ,as marcas eram muitas e ate no pescoço e na bunda tinha hematomas,o tesao foi subindo e eu comecei a beijala onde tinha as marcas com pena da minha gatinha,quando tirei a calcinha e dei um beijinho na xaninha percebi um hosto de lubrificante de camisinha,ai des cobri a verdade...ela havia era me traido. mas o tesao ja era muito e resolvi comela assim mesmo,quando botei meu pau na entrada ela fez um .ovimenyo e o pau entrou com muita facilidade,pois ale. de estar lubrificada,tava inchada,vermelha e bem laciada..meti com muiyo tesap e gozei muito..ela exausta fpi tomar banho e quando voltou perguntei oq realmente tinha acontevido ,ela com cara de arrependida me confessou q nao havia dado para um,e sim p dois caras q eram primos e viviam dando e. cima dela,disse q eles eram bonitos e tinha. o pau enorme e ela nao resistiu e se submeteu a eles. eu fiquei um pouco puto mas quando ela começou a contsr os detslhes ds foda eu fiquei com muiyo tesao,eles fizera. de tudo com els,seco oral,anal(ela nunca me deixava meter no vuxinho)e fixeram ate uma dp vsginsç...e ainda a submeteram a torturas como mordidas,tapss na csra e no vorpo,mordidas e muitos chupoes q arrancsvam gritos de dor da minha menininha,ela disse q tinha doido mas q tinha sido bp. mas estava arrependida,mas eu fiquei muito excitado com o relato e fslei q nao tinha problema,ela me beijou e disse q me amsva,eu a coloquei no meu colo e fiquei ninando minha gatinha ate dormir...quanto a os torturadores da minha princesinha,virara meus socios e amantes fixos dela e a comiam e a usavam na minha frente,e eu ficava observsndo com muito tesao a minha gatinha servindo awueles machos brutos com seus cacetes enormes arregaçando minha menininja e enchendo todos os seus buracos de porra farta e grossa,quando eles terminavam eu ia acariciala,beijala e chupala como um bom corninho manso apaixonado?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário