quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fetiches Virtuais

Bom, já escrevi dois contos neste Portal sobre meus fetiches virtuais. Vou me descrever novamente. Sou do interior de SP, trabalho como modelo e, também para meu pai; na empresa dele, tenho mais de 20 anos e sou loiro de olhos verdes. O meu primeiro conto foi falando de sexo virtual, para o qual sou fascinado, faço quase sempre, depois que publiquei aqui o meu primeiro conto, várias mulheres casadas e solteiras me adicionaram no MSN para brincarmos pelo webcam, foram segundo elas uma experiência única e fantástica, algumas como eu viciaram no sexo virtual, e ao invés de transarem com o marido e/ou namorado preferem ficar comigo pelo webcam numa safadeza sem limites.

Safadeza essa com toda a privacidade que merecemos, eu mostro do rosto pra baixo e a pessoa do outro lado igualmente. Umas me adicionavam sem o marido saber, outras falavam ao marido e ele concordava, conheci muitas mulheres de diferentes gostos e fetiches, também servi para dar “N” conselhos para elas, pois para muitas o casamento não andava muito bem… Conheci muitos casais, alguns transaram para mim em frente a webcam enquanto eu assistia a simplesmente tudo e etc… Outras me adicionavam com vergonha e etc… Outras falavam que não gostava do sexo virtual, achavam bobagem, mais quando eu a convencia a experimentar ela iria a loucura, me vendo todinho pela webcam… Eu fico online diariamente, pois trabalho online também e pra mim não tem horário pra sexo virtual, to sempre disponível e pronto para tudo. Mulheres que tenham webcam e/ou fotos e algum fetiche e querem ver como é podem me adicionar no msn: felipeskate05@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário