segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Social com os amigos

Olá galera, ai vai mais uma aventura minha e do Nando.
Estava em casa num sábado  pela manhã sozinha, quando meus pais me ligam informando que teriam uma festa de bodas pra ir... Neguei o convite disse que ficaria em casa com o Nando, liguei pra ele e chamei-o, pra vir passar o sábado comigo, mas ele estava trabalhando ate as 14 hrs. Ele me deu a ideia para não ficarmos sozinhos de chamarmos uns casais de amigos e fazer uma social em minha casa.
Achei brilhante a ideia, e comecei a programar a social. Acreditem, fiquei tão empolgada que fui até mesmo ao supermercado comprar o que era necessário, claro que minha mãe me auxiliou pelo telefone o que comprar.
Comprei nuggets, batata frita, hambúrgueres, refrigerante, encomendei salgados e pizzas, é claro que não podia falta a linda e maravilhosa loura...cerveja!
Os convidados foram dois casais de amigos nossos, minha prima e o namorado... programa bem clichê pra um sábado a noite! Peguei uns filmes na internet, separei uns jogos, e montei o vídeo game na sala. Se quiséssemos ainda tinha a mesa de sinuca e ping-pong.
Nando chegou me ajudou a preparar os petiscos e aguardamos ansiosamente chegada dos nossos amigos.  No horário marcado todos chegaram e meus pais saíram pra festa, provavelmente chegariam somente com o dia amanhecido, então casa liberada. Comida  e bebida estupidamente gelada começamos a nos divertir, começamos jogando boliche no vídeo game, jogamos varias partidas até enjoarmos e pusemos uma musica e ficamos dançando e brincando uns com os outros.
Até que uma colega nossa chama-nos pra jogar baralho, uns aceitaram outros continuaram dançando... Já estávamos todos muito altos devido a bebida, pegamos até uma garrafa de wisky do meu pai e pusemos pra rodo.
Resolvemos todos jogar baralho, o jogo era um poker onde quem juntasse 3 cartas  iguais arriava e vencia o jogo, caso alguém tivesse 3 cartas iguais vencia quem tivesse  maior valor.
De inicio quem ganhava escolhia alguém pra beber um copo de vodca puro, mas depois meu digníssimo namorado, deu a ideia de quem ganhasse escolheria alguém pra tirar uma peça de roupa. Essa ideia so podia ter vindo dele, o grande tarado, que falava coisa inoportunas, tirando risada de todos.
Minha prima não aceitou então ela e o namorado foram dormi em um dos quartos,ela preserva sua virgindade, então eu e Nando  e mais dois casais começamos a jogar um Strip Poker. Todos estavam com exatos 5 peças de roupa, pra não prejudicar nem favorecer ninguém.
Primeira rodada, o Nando ganha e manda tirar as sandálias, segunda eu ganho e mandei ele tirar o tênis, e assim foi durante as rodadas, ao final do jogos todas as meninas estavam de calcinha e sutiã e o meninos ainda tinham os shorts e sunga.
Continuamos o jogo, aparentemente o Nando era o que estava mais excitado era nítido o tesão com que ele me olhava, seus olhos estavam estreitos e mordias os lábios mostrando seu desejo por mim, afinal estávamos sem sexo a duas semanas.
Dei sorte, nas próximas rodadas venci uma deixei o Nando de cueca e as outras duas meninas já estavam nuas e eu somente calcinha, o jogo era pra ter terminado quando uma das meninas ficaram nuas mais o Nando falo que so acabaria quando eu estivesse completamente nua.
E assim foi os meninos venceram o strip poker, todos estavam excitados e morrendo de desejos, quando o Nando deu o sinal pra que a urgia começassem, me jogou no sofá com força e abocanhou meus seios, mordendo-os e sugando-os violentamente, Nando foi descendo e abocanhou minha boceta, que babava de tanto tesão... até que um dos meninos falou que tal fizermos nossos pares gozar e depois trocássemos? Olhou um pra cara do outro, Nando disse que era muito ciumento mais estava muito excitado toparia, a condição era que tudo que ocorresse ali ficava ali... e assim foi Nando me fez gozar gostoso na sua boca, depois que todas já tinha gozado trocamos de pares, nossa era tão estranho ver o Nando dando prazer a outra mulher que não consegui me concentrar em quem estava me chupando, so senti quando meu corpo tremeu e gozei na boca de outro e depois de outro.
Todos o meninos ficaram nus, deixando a mostra seus membro. Ambos tinham o pau menor que o do Nando, mais se igualavam na grossura, percebi o olhar indiscreto de uma das meninas no meu pau, o pau do Nando enquanto eu abocanhava e punhetava com vontade.
Nando pediu que parasse senão iria gozar e ele queria mostrar pros outros como se come uma mulher, e assim ele fez enquanto ou outros puseram preservativos pra comerem suas namoradas me jogou de 4 no sofá deu um tapa forte na minha e enrabou gostoso, nossos amigos estavam emplacados num paipai-mamãe e nos ali no meio deles mandando ver.
Puxava meu cabelo com força, batia na minha bunda, masturbava meu clitóris , nossos amigos já tinha gozado e estávamos ali fudendo sem nenhum sinal de cansaço, pra abafar meus gemidos Nando sentou no sofá e  mandou que cavalgasse gostoso no pau dele, cavalguei com vontade e tesão, afinal tínhamos plateia assistindo e deixava muito mais excitante, Nando me dava calorosos beijos, que tiravam meu fôlego e abafava meu gemidos, meus lábios depois ficaram inchados de tantas mordidas que ele me deu...
não aguentamos mais explodimos juntos num maravilhosos orgasmo que rendeu uma baita mordida no ombro do Nando.
Depois disso, cada casal tomou seu banho, no chuveiro ainda ganhei uma maravilhosa chupetinha e leitinho do meu amor, demos um jeito na bagunça e fomos dormi.
No dia seguinte acordamos já ia dar meio dia, minha prima e o namorado foram os únicos a acordar cedo e perderam a festinha. Decidimos junto com meus pais fazer um churrasco na piscina, não pude tomar banhos pois as mãos do meu querido amor ficaram marcadas durante uma semana na minha bunda e os chupões nos meus seios quase 15 dias.
Em conversa com as meninas durante o dia, estavam impressionadas com o vigor do Nando que eu tinha que segura de todas as maneiras, um homem desses bom de cama são raros... me perguntaram se não tinha medo de engravidar, disse que não, pois tomava pílulas e mesmo que engravidasse o bebe seria e será bem-vindo. Disse também que o Nando é meu, e eu sou dele, nosso relacionamento é baseado na confiança. Tudo o que acontece um com o outro é compartilhado, por isso damos tão certo estamos  juntos a 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário