quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Familia semi-nudista

Ola sou casado, tenho uma esposa linda e gostosa morena 1.70 de altura 69 km. vou chamala de Ana .por mais linda e gostosa nao sinto muito ciumes dela , confio na mulher que eu tenho, e tambem por causa da criaçao que ela teve, pode ser diser que a familia dela e semi- nudista, eles nao ve pudor entre eles . explicando melhor.
No começo do namoro com minha esposa tive que me adaptar o mode de vida deles para continuar a frenguentar a casa deles.no primeiro dia que eu foi a casa dela sou apresentado a mae dela que me recebe com um short super curto mostrando a poupa da bunda e um toper branco transparente com os bico do peiro tudo a mostra nao demorei muito pra ficar de pau duro.
Ana logo percebeu entao me levou no quarto dela. e me explicou . aqui em casa nao temos muita frescura mora eu minha mae e meu pai minha irma e meu irmao. temos liberdade de entra no quarto uns dos outros a hora que quisermos se trocamos na frente um do outro usamos o banheiro juntos e assim por diante. e nunca tivemos pobrema com isso entao e melhor vc se acostumar e se controcar ate por que hoje minha mae esta bem comportada por que e seu primeiro dia em nossa casa , nos proximos dias vc vai ver ela bem mais avontade .
Respirei fundo e esperei na sala, Ana tomar banho para podermos sair.fiquei conversando com a mae dela nao deu para nao observar o corpo dela, a te por que nao e mulher de se jogar fora. mais me controlei e nao fiquei de pau duro.
os dias passarao e Ana me convidou par ir a um churrasco na casa dela . entao tive que me prepara mentalmente iria conhecer a familia tod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário