sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Adorável garotão

Sou casada, 1.60 de altura e 56 kg , morena, olhos verdes e uma bundinha bem empinadinha.
Meu marido é maravilhoso e no sexo temos muitas fantasias, mas sempre tivemos receio de realizar algumas delas.
Aconteceu comigo uma experiência maravilhosa.Nossos filhos que são dois foram passar férias com os avós e nós dois resolvemos que iríamos para uma pousada no litoral de São Paulo.
Era mês de julho e estávamos fora da temporada, por esse motivo tudo era deserto.
Chegamos na pousada numa sexta-feira pela manhã, estava fazendo sol e o clima era agradável, percebi que só nós dois ficaríamos por ali no final de semana.

Assim que chegamos fomos recebidos pelo dono da pousada e pelo seu filho, um garoto muito bonito, moreno, alto, e bem forte, com olhar de malícia.

Entramos no apartamento, descarregamos o carro e eu comecei a fazer um almoço rápido.

Almoçamos e meu marido precisou ir ao banco que ficava na cidade, ele levaria mais ou menos 01 hora e meia.

Fiquei lavando a louça quando bateram na porta, era Eduardo o filho do dono da pousada, que precisava trocar o chuveiro.

Sinceramente fiquei toda arrepiada quando ele entrou e passou por mim, que tesão me deu, senti que fiquei toda molhadinha, só de imaginar que estava ali com ele completamente sozinha, pois seu pai também havia saído.

Ele vestia um shorts curto que dava para perceber a grossura das pernas e o volume que tinha o garoto.

Eu continuei lavando a louça com um vestido curto q estava, e pela janela a minha frente eu podia vê-lo, me olhando e tarando minhas pernas.

Eu estava tremendo e percebia que ele estava inquieto, aquilo começou a me dar um calor e um tesão enorme.

Quando ele terminou, me chamou para testar o chuveiro, eu não pensei duas vezes, entrei no banheiro que era bem apertado, e enquanto eu ligava o chuveiro, ele ficou por trás de mim, logo eu senti sua aproximação e pude sentir seu cacete duro encostado em minha bunda.

Fiz uma pressão discreta e ele respondeu com uma encostada forte, e levou sua boca me beijando a nuca.Naquela hora eu amoleci completamente, ele enfiou a língua em minha orelha, e enfiou as mãos no meio das minhas pernas, sentindo minha bucetinha encharcada.

Saímos do banheiro, ele me pegou no colo e me jogou em cima da cama, levantou meu vestido e rasgou com força minha calcinha, que macho forte e sedento.

Enfiou a cara dentro da minha buceta e enfiou a língua me chupando com vontade e tesão.

Ficou de pé, tirou a camisa e seu pau pra fora, uma vara enorme e grossa, com a cabeça bem vermelha e veias que saltavam de tanto tesão.

Subiu na cama e veio com aquele pau direto na minha cara, enfiando na minha boca, eu chupei como nunca.

Me virou de quatro e meteu com muita força inteiro dentro de minha xoxota, enquanto me puxava pelos cabelos como se eu fosse uma cadela.

Eu gozava como louca e tinha vontade de gritar, quando ele deitou na cama e pediu que eu sentasse em cima daquela enorme e grossa pica.

Sentei e senti toda a sua vara, ele enfiava e eu cavalgava, me puxou para perto de sua boca enfiou alíngua dentro da minha e me dizia palavrões que eu nunca havia ouvido.

Depois de me foder bastante ele disse que queria gozar na minha boca, enfiou o caralho inteiro e deu uma gozada, que não consegui engolir toda a porra, escorria pelo canto da boca.

Q delícia de trepada, ele caiu na cama, descansou alguns segundos, levantou, vestiu a roupa e saiu.

Eu fiquei ali extasiada, logo depois fui para o banho, meu marido chegou e perguntou se estava tudo bem, eu respondi que sim, e até hoje tenho saudades daquele macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário