quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Perdendo a virgindade com dois pintões

Venho por esta contar uma historia real que aconteceu comigo e com uma amiga minha.    Meu nome e Mary e da minha amiga e Milena. Bem eu tenho 23 anos, sou morena, sou alta tenho 1,78 de altura, faço o tipo gostosona , meu peso é 68 kg,  tenho 101 cm de seios bem durinhos, 65 cm de cintura, 127 cm de bumbum  bem empinado  bem torneado e muito duro tudo isso feito com muita academia minhas pernas também são grandes e duras. Minha amiga Milena tem  20 anos e baixinha tem 168 de altura e loira dos olhos verdes com um rosto angelical tem 62 kg, cintura 62 cm, de bumbum tem 99 bem empinado malhado na academia também e 102 de peitos bem gostosos. Um dia enquanto Milena e eu conversávamos  sobre garotos ela comentou que seu namorado era muito bem dotado tinha 23 cm de pica bem grande e grossa e que nunca tinha tido coragem de transar com ele  porque ela ainda era virgem então ela só chupava gostoso o pau dele e adorava que ele goazava na cara dela, porem ele estava doido para comer o cuzinho e a bucetinha super apertada dela ela perguntou se eu poderia emprestar o meu namorado que era um alemão de 19 cm de pica bem grossa também para ela perder a virgindade do cuzinho e da buceta eu concordei  porem  dei a idéia de fazermos uma troca de casais uma orgia a 4 ela aceitou conversei com meu namorado e ele também aceitou só de pensar já fico toda molhada o namorado de Milena aceitou também marcamos na minha casa em uma sexta feira a noite,  Milena e seu namorado chegarão  por volta das 20 horas ela estava com uma saiu muito curta com aquele rabão todo de fora e com uma blusinha muito decotada mostrando aqueles pistões maravilhosos  o namorado dela era um negrão de 1,90 de altura meu namorado foi logo nos levando para a sala e falou para abaixar a luz e não perdeu tempo chegou por traz de Milena e sacou aquele picão grande e grosso para fora ela ficou assustada com o tamanho pois pensava que era menor ele começou a apertar os peitos e enfiar  os dedos nu cu de Milena com muita vontade, Milena já estava delirando de tesão já a minha bocetinha quase pingava de tão molhada que estava eu puxei o namorado de Milena e comecei a chupar aquele enorme pau preto  logo pedi para ele comer meu cu que já estava bem arrombado porque meu namorado também era bem dotado ele como nunca tinha comido o cu de Milena ficou louco para enfiar todo aqueles 23 cm de pica no meu cu e não perdeu tempo  eu disse q eu gostava de apanhar então ele me deu um tapa na cara e me colocou de quatro colocou aquele cabeção enorme no meu cu e empurrou com toda a força confesso que senti muita dor escorrerão lagrimas em meus olhos meu cu chegou a sangrar porque ele colocou tudo  eu gritava de dor e prazer aquele pau preto extra gigante entrando e saindo entrava tudo porque tenho uma bunda muito grande e sou alta e meu cu já era arrombado mais agora se já tinha poucas pregas já não sobrara nada depois desse pau gigante paramos um pouco para respirar e olhamos para traz porque ouvimos um grito alto e desesperado era meu namorado fudendo a bucetinha super apertada de minha amiga ele não teve dó nenhuma esporava com força dava vários tapas na sua bunda que era bem avantajada também que ficava toda avermelhada porque ela e bem branquinha escoria sangue de sua bucetinha ela gritava aia ai ai ai ta doendo mais fode vai gostoso fode me arromba toda me deixa toda larga vai fode me rasga toda coloca no meu cu agora me fode vai ele enfiou com força também no cu dela ela gritou muito alto de novo ele estava arregaçando o cuzinho dela ela chorava muito mais estava adorando enquanto isso o negao puxava meu cabelo e enfiava aquele pauzao na minha buceta que tem lábios enorme  e q estava transbordando de tão molhada que eu estava eu sentia aquele pau ma arregaçando batia no fundo do meu útero nussa me arregaçou muito e olha que eu tenho a buceta bem funda aquele pau forçava para entra tudo e me fudia toda eu chamei meu namorado para comer meu cu aqueles dois pau gigantes e grosso me fuderão toda minha buceta e meu cu sendo fudido ao mesmo tempo nussa eu gemia que nem uma vagabunda dando para dois cavalos minha amiga estava toda mole no sofá também perder a virgindade com um pauzao desse não e fácil eu já não estava agüentando e pedi para eles para nunca vi meu cu e minha buceta tão larga minha amiga pediu para o namorado dela comer ela agora e ele foi bem eu já tinha gozado pelo menos umas 3 vezes o namorado de minha amiga fudia ela com gosto mesmo ela estando anesteziado pelo picao de meu namorado o namorado dela fez ela gritar muito de dor meu namorado resolveu  enfiar na buceta dela enquanto o negao  fudia o cu dela que  já estava bem arregaçado os dois começarão a coloca quase tudo quando derrepente minha amiga que já estava gritando  ai ai me fode  ta doendo me come arromba tudo coloca ate o talo, os dói empurão tudo de uma só vês no cu e na bucetinha dela ela só gritou ai meu útero e desmaio ficou toda mole no sofá os caras ficarão um pouco assustados  mais logo ela recuperou a consciência o cu e a buceta dela estava todo ensangüentado  ela estava mole eu chupei o pau daqueles dois cavalos  e pedi para colocarem os dois e me arregaçarem toda também de novo eles colocarão me arrombando toda meu cu e minha buceta pedia para parar eu lutava para continuar ate que eu gozando já pela 5 vez os dois gozarão transbordando gozo no meu cu e na minha buceta bati uma punheta para os dois gozarem em minha cara e gozarao muito gostosa na minha boca adorei engolir toda aquele porra. eu e minha amiga ficamos toda largada no sofá minha amiga estava só olhando enquanto eu terminava  tudo foi realmente inesquecível aquela sexta feira minha buceta e meu cu nunca mais forão o mesmo ficarão super arrombado  minha amiga também ficou toda arrombada  o pau de meu namorado era o mais grosso que já tinha visto e o do namorado dela era o mais cumprido que já tinha me comido ficamos arrombadas mais foi muito bom repetimos isso  ate hoje toda  noite que estamos livres e muito bom bem é isso espero que tenham gostado da minha historia que foi muito real minha amiga demorou um pouco ate poder sentar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário