quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Papo legal com as colegas

Estavamos num papo legal entre colegas e de repente sobrou nos dois. Falavamos sobre sexo, papo legal e quente. Com isto; nossas imaginaçoes foram a mil... Eu mais nova que voce e inexperiente!Mas cheia de vontades, e todo este assunto, mexia com meu corpo; seus olhares me faziam sentir sensaçoes maravilhosas, confusas , completamente nua (afinal inexperiente). Descidimos sair dali; pq com nossos desejos acabamos sozinhos e isolados; sem que percebessemos. E combinamos um almoço rapido em sua casa.
           - Os amigos viram que iamos sair, e disseram: onde vao? - Falamos com malicia, almoçar.rsrs  Maliciosos (todos entenderam).
           Chegando em casa;nos divertimos um pouco com cartas, bebidas; rimos muito! E entao, vc disse: - vamos combinar assim: quem perder, bebe um pouco ou tiramos uma peça de roupa. Logico, que aceitei; apesar do medo e vontade; era tudo ou nada! E fiquei vermelha e tremula. Voce logo, percebeu e disse: Nao se preocupe, vai gostar e me beijou, proximo aos labios e rimos maliciosamente, e vc disse: vou ser amavel e delicado com voce, e me deu um beijinho; agora nos labios.
            E iniciamos o jogo... assim fomos tirando nossas peças e finalmente, vc de cueca e eu de calcinha e sutia. Estava mto timida; vc me oferecendo uma bebida e tomei, e nervosa nao sentia nada! Era saque outra novidade, parecia agua, o efeito se via ao levantar... E chegou o momento que tirei o sutia e voce, me comeu com os olhos e se deliciou passando sua lingua em seus labios.Peguei o copo sem jeito e bebi mais do saque, como senao tivesse percebido. - Voce, continuou o jogo e perdeu e ri e dizendo: chega empate. Voce de cueca e eu de calcinha, voce riu, e sentiu meu nervosismo! E disse: ok, rs. Venha ca, e levantamos juntos.Mas eu quase cai, mas vc rapido me pegou aos braços, onde senti um enorme calor por todo o corpo, com arrepios, e meus seios ao encontro do seu peito.
           - Voce foi me levando em direçao ao quarto; aos beijos, carinhos gostosos e delicados; e tocando-me e falando ou melhor sussurrando ao meu ouvido:bundinha gostosa e linda. Voce beijava a boca; acariciava meus seios; bunda, sentia suas maos em minha costa, bunda e nos meus cabelos... Me deitou a cama, e disse: - agora vou te ensinar como é gostoso e prazeroso ser chupada. Meu amor; voce me beijava; deliciosamente. Eu estava entregue, dominada aos seus beijos e carinhos, cheia de desejos. Voce; ia subindo e descendo, beijando, lambendo e abrindo minhas pernas a medida que beijava minhas coxas, foi subindo até minha bucetinha quente; e completamente molhadinha de tesao. Chupou e chupava muito; lambidas quentes e ardentes, no meu grelinho. E, ia se, deliciando ao meu nectar que escorria... enquanto acariciava meus mamilos com pontas dos dedos. Foi uma sensaçao maravilhosa; eu ja me sentia totalmente dominada. E voce; me chupando e dizendo: minha ninfeta gostosa, goza vai em minha boca; voce tem um nectar dos deuses, minha putinha gostosa. Eu soltei um grito e gemi. Hummm que delicia! Ai! Isso! Que delicia! Que gostoso! O que é isto? Que sensaçao? Hummm, ai, ai, aiiiii! Aaaahhh! Senti meu corpo tremulo!!!
              Meu deus, eu quero sentir de novo! Agora meu amor! Eu quero te sentir!!! Quero me realizar como Mulher,completa! Voce, foi me beijando cada centimetro do meu corpo, da testa aos pés. E foi beijando delicadamente a minha bucetinha mais, por alguns minutos... e foi subindo a barriga; seios! Voce, beijava, chupava; mordidinhas de leve em meus bicos rigidos de tesao. E seus dedos nao parava de acariciar meu grelinho! HUmmmm que magico! Beijava-me; chupava meus seios, ia até o pescoço,  sem parar de acariciar a minha xaninha, que ja estava completamente inchada; molhadinha e nao parava de escorrer pela coxas, deixando molhar o lençol da cama. Voce, percebendo que eu, estava pronta, posicionou o seu corpo sobre o meu, e continuou beijando, lambendo, chupando, brincando com meus biquinhos rigidos, e sentindo cada centimetro do meu corpo virginal!
            Percebendo que a respiraçao dava pausa, perguntou-me: quer parar? - NUM olhar entregue ao prazer das caricias, disse-lhe: NAO, te quero continua! - Ai voce, foi delicadamente, colocando a cabecinha do seu pau ereto como ferro; em minha bucetinha, molhadinha cheia de prazer.... e assim, fui sentindo seu sexo a acariciar o meu! E lentamente, foi penetrando-me. E meu sinal foi de puro prazer e desejo. E quando,voce, me sentiu entregue, fez a penetraçao total. E eu, soltei uma respiraçao profunda e apertei; vc num abraço, onde sentia minha unha em suas costas, e ambos num gemido maravilhoso,deixando escapar um gemidos. E, eu, escorrer uma lagrima! Estavamos inteiros... a cada movimento.Ida e Volta, respiraçoes ofegantes, palavras sem sentido, beijos e caricias, prazer e ... Muito prazer. E vc amor me disse: Voce, chegou aqui hoje? - Respondi: cheguei menina e, agora? Sou uma Mulher! RIMOS
           - Sim minha putinha gostosa; Uma Mulher Gostosa!!!
           Humm, entao meu amor, me come! Me fode gostoso! Quero mais! ME fez Mulher, agora me faz Vagabunda?!
           - Levou um susto, com meu jeito? Mas mesmo assim, começou a bombar forte dentro de mim! - E disse: VOCE, minha vagabunda, é? Minha Putinha?
          - Sou! Me come! Me fode! Eu to amando, a nossa brincadeira, cada vez mais quente. E voce, pediu-me para subir e cavalgar, foi a minha primeira e mto gostosa cavalgada. E disse: Me xinga! Me faz gozar, gostosa! Hum vai! - Vadio! Assim! Ai! Vai Assim! Mete mais, esse bocao! Assim? - Ahhhh!Uiii   - Safado!!!  - Me faz derreter, neste pauzao gostoso,agora! Aiiii, uauuuuuuuuuuu
          - Voce, me pediu um oral?!; e disse: me faz gozar na sua carinha? - Nossa nunca fiz isto, mas voce merece, querido! Mas querendo gozar? Goza, na minha boca! - Nao gatinha, ha mulheres que nao gostam, e com voce, quero tudo perfeitinho e gostoso, minha putinha saborosa! - E assim, comecei a chupa-lo sem jeito, mas a medida que pegava seu pau e suas as bolas, ia me excitando e deixando voce, maluco de tesao. Uma sensaçao maravilhosa, sentimos! - Voce, falava que lingua gostosa, falava sussurrando, que boca gostosinha quentinha, na minha cabecinha, esta me levando a loucura minha putinha! - Aiiii! Vou gozar! Tira a sua boquinha minha gostosa, vou soltar leitinho! - Eu tirei a boca e coloquei o rosto proximo p sentir seu leitinho, e assim; me lambuzei toda e os cabelos! - Peguei uma gota com o dedo, olhando p voce; e levei a boca, hummm ruim!! RIMOS! e Subi a sua direçao, encostando meu corpo ao seu e nos beijamos!
................................................................................................................................................................................................
            ... Agora tenho que voltar para casa, amor! Mas levarei na lembrança, momentos sublimes de um Homem maravilhoso, que voce, foi hoje!
            E, de um dia inesquecivel; meu vadio gostoso! 
            - Ah minha Putinha linda!!!
           
            E assim, finalizamos... nos beijando, bem gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário