segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corno no dia do aniversário

Tudo começou com uma broxada no dia do meu aniversário, eu e minha namorada à época estávamos na casa de um amigo que havia viajado e cedeu a casa para eu poder passar o aniversário com a namorada. Havíamos trepado no dia anterior e tudo ocorreu bem, mas no dia seguinte, um domingo, ela queria mais, eu não estava 100% com vontade e o pau ficou meia bomba, junte isso à uma camisinha sendo colocada por 4 mãos nervosas e o resultado foi que se estava meia bomba amoleceu de vez.
Ela fez de tudo para levantar o bicho, chupou, punhetou, falou putaria no meu ouvido, mas nada da pica levantar. Ela, por fim, ficou puta, perguntou o que estava acontecendo, se não a achava atraente, ela era meio cheinha e vivia encanada com isso, eu falei que não era isso, que tentávamos mais tarde, que só não estava com tesão naquele momento. Ela não quis conversa, começou a juntar as coisas dela dizendo que iria para casa, eu tentei conversar, falei para ela ficar, que mais tarde iríamos trepar, ela não se comoveu. Eu continuei insistindo, falei para ela parar, que faria qualquer coisa que ela quisesse, ao que ela respondeu:
 – Eu quero trepar agora, isso você não pode fazer ou vai deixar eu dar para outro.
Fiquei puto com aquilo, falei que era para ela parar com a brincadeira boba, a resposta que eu tive foi rápida e cortante:
- Brincadeira, você acha que eu estou brincando? Vai ver. Falou que faria qualquer coisa, agora quero ver se faz!
Tirou toda a roupa, ficou nua diante de mim, e disse:
- Vem me fode!
Olhei para ela e dei azar de pousar o meu olhar em seu estômago saliente. Ela entendeu errado, e disse:
- Não te excito é! Tá me achando gorda, vou te mostrar que tem homem que me quer!
Vestiu-se rapidamente, e deixou sozinho no apartamento.
Cerca de 45 minutos se passaram e eu começava a ficar preocupado e puto, afinal era o dia do meu aniversário. Esse tipo de briga era tudo o que ninguém quer no dia do aniversário. Para piorar eu tinha broxado com ela, o que era uma merda. Passado esse tempo, o interfone tocou, era ela, abri a portaria. Ela bateu campinha. Para a minha surpresa ela não vinha sozinha. Chegou com um mulato alto, vestido com uniforme de trocador de ônibus, havia o ponto final de uma linha na rua de trás do prédio. Ela chegou e me apresentou como o brocha do namorado que ela havia falado. Ela disse também que eu havia falado que faria qualquer coisa para ter a namorada ao lado dele naquele dia tão importante para ele, o dia do aniversário. Ela olhou para mim no fundo dos meus olhos e disse:
- Vou te dar outro presente (ela havia me dado uma corrente de ouro pela manhã), eu e o Tião (era o nome do mulato) iremos mostrar como um macho fode uma mulher, seu brocha!
Virou para o tal do Tião e deu um beijo de língua nele. Eu fiquei sem ação, era tudo muito surreal, não conseguia compreender aquilo, minha reação foi ficar parado, olhando para a minha namorada beijar outro homem que passava a mão em seus seios e sua bunda. Ela ajoelhou diante dele, abriu o zíper e tirou para fora um caralho super duro e grande, bem maior que o meu. Virou para mim e disse:
- Está vendo meu amorzinho, caralho bom é assim, duro e melhor grande e grosso, não é igual a essa sua piquinha mole.
O Tião me olhava e ria da minha cara, segurava a cabeça dela e fazia com que ela mamasse  a pica.
Os dois rapidamente tiraram as roupas e foram para o quarto, eu fiquei paralisado na sala. Só escutava o som dos beijos e das risadas dos dois no quarto. Ela então disse:
- O brocha! Vem aqui ver, afinal este show é para você. Não sei o porquê, mas fui. As lágrimas rolavam dos meus olhos, num choro mudo e cheio de humilhação. Cheguei à porta do quarta e a vi de pernas abertas e o Tião lambia a boceta dela. Ela me viu na soleira da porta, viu as lágrimas nos meus olhos e fez uma cara de mais vadia ainda, abriu ainda mais as pernas oferecendo-me aquela visão. Tião parou de chupá-la e começou a penetrá-la, com a buceta muito molhada aquele pau gigante não teve muito dificuldade de entrar, com duas ou três pinceladas a pica estava no fundo da buceta de minha namorada. Os dois metiam e ela dizia:
- Fode, fode, mostra pro meu namorado brocha, que se ele não me comer sempre vai ter uma pica gostosa para me fuder.
Me olhando nos olhos disse:
- Venha mais para perto!
Disse isso não num pedido, mas como ordem mesmo, dá mesma forma que eu havia obedecido anteriormente vindo da sala para a soleira da porta eu obedeci novamente e cheguei do lado da cama que rangia a cada bombada que o Tião dava em minha namorada. Ela disse:
- Pare um pouquinho Tião, mas não sai de dentro de mim.
Ele parou, e ela mais uma vez falou comigo:
- Corninho, senta aqui do meu lado, você pode participar da nossa brincadeira, ao invés de ficar chorando aí, feito um corno manso. Tira a sua roupa e senta aqui. Você vai se divertir muito mais assim. Deixa de lado esse sentimento de posse e curte a sua namorada sentir com uma outra pica, já que a sua resolveu não funcionar hoje.
Sentei-me na cama, mas vestido, o Tião já estava metendo de volta, ela reclamou comigo:
- Amorzinho tira a roupa, vem brincar com a gente.
Eu continuava parado, ela pediu para o Tião parar e sair de cima dela.
Ela veio, chegou ao meu ouvido, vem comigo, vai ser gostoso, beijou e mordeu a minha orelha, mesmo contra a minha vontade meu corpo todo se arrepiou, beijo na outra orelha, outro arrepio, com jeito tirou a minha blusa e minha bermuda. Da cueca o pinto apontava duro, ela viu, e gostou, pegou na minha pica e punhetou, tirou a minha cueca, me deu um beijo, beijo estranho, bejoovcom gosto da pica de outro homem, ela ficou de quatro para me chupar e o Tião entendeu o que ela queria meteu na xereca dela, ele metia nela e ela me chupava, às vezes parava e me dizia:
- Ai amor, que tesão, uma pica na buceta e outra na boca, estou adorando ser uma vadia.
E voltava a me chupar. O Tião acelerou e gozou, o pior gozou nela, ela sempre chata com esse negócio de camisinha, deixou um completo desconhecido gozar na buceta dela.
O Tião saiu de dentro dela e ela disse:
- Agora é a sua vez.
Eu já não me controlava, aceitei mais aquela humilhação. Ocupei o lugar que antes era do Tião e coloquei o meu pau na buceta dela. A buceta estava larga e porra do Tião entrava e saia junto com o meu pau. Ela dizia:
- Fode amor, sua pica não é tão grande, mas você sabe fuder gostoso, fode essa buceta fodida e gozada, me faz gozar porque o Tião não fez.
Eu estava sentindo tesão naquela coisa toda, a humilhação, a dominação dela sobre mim. Meti e não segurei o gozo, juntei a minha porra à porra do Tião que estava na buceta da minha namorada. Ela ficou puta:
- Você não me esperou, como assim, e agora, você vai me fazer gozar. Não estou tomando pílula, você vai ser o meu controle de natalidade, corno, vai lamber a sua porra e a porra do Tião também, mas vai me lamber até eu gozar.
Eu protestei e disse que aquilo estava indo longe demais, para meu espanto, uma tapa bem sonoro e forte na minha cara me calou, e ela disse:
- Lambe! Ou o Tião vai te obrigar e a porrada dele é bem mais forte do que a minha.
Até o Tião que se divertia com aquilo tudo, fez coro:
- Lambe corno, lambe a buceta gozada dela ou o pau vai cantar.
Segurou-me pelos cabelos e forçou a minha cara contra a buceta dela, fui muito rápido e eu não tive poder de reação. Meu rosto foi de encontro à buceta dela. O Tião era bem forte e conseguiu me forçar àquilo.
- É para lamber a minha buceta! Ela dizia.
Meus amigos eu lambi! Lambi aquela buceta suja de porra minha e de outro homem. Ela me pegava pelos cabelos e me fez primeiro lamber a porra. Enfiava os dedos dentro da buceta e tirava aquelas placas de porra branca e metia dentro da minha boca, fazia com que eu lambesse seus dedos. Eu lambia o seu grelo e a porra continuava a brotar da buceta dela. Quando ela falou:
- Pare um poquinho, Tião está com vontade de experimentar um cu?
- Estou ele respondeu
Eu pensava que seria o dela, mas ela estava era colocando o meu na reta.
- Ótimo, vai comer um cu de corno hoje.
Enquanto dizia isso pegou um tanto de porra que saia de sua buceta e espalhou pela entrada do meu cu. O Tião estava ainda me segurando pelos ombros não permitiu que eu me movesse por mais que eu protestasse. Logo, ela já estava metendo já um dedo dentro de mim. Fiquei assustado com o rumo com que tudo estava tomando. Eu ia ser corno, lambedor de porra e passivo para outro macho tudo de uma só vez, que presente de aniversário era esse afinal?
Eu já não tinha mais vontade, subjugado pelos dois, deixei ela brincar com o meu cu, meteu um dois dedos, me mandou ficar quatro, e me instruiu na arte de dar o rabo.
- Amor você vai dar o cu assim – vai sentir a ponta do caralho do Tião na portinha, quando sentir faz força para fora, como se fosse cagar, assim o cu abre e você não vai sentir doer.
Fiz com ela mandou, o Tião colocou o pau na porta do meu cu e na hora que eu senti o pau me cutucando, eu fiz como ela falou, fiz força como se fosse cagar. O pau começou a entrar, como ela já havia aberto o caminho com os dedos, a penetração não foi muito difícil, o Tião deu uma cuspida o meu cu forçou mais um pouquinho e o pau entrou. Falar o que? Doeu, mas falar que não gostei, eu estaria mentindo, chupva buceta de minha namorada, e enquanto isso o Tião trabalhava o meu cu. Putaria louca, sensação maravilhosa. O pau dele era grosso e eu sentia o meu cu em brasa, mas era muito gostoso, meu pau estava duro de novo, eu ia tocar uma punheta enquanto era fodido pelo Tião, mas ela não permitiu. Mandou que eu me concentrasse em chupar sua buceta. Chupei, quis mostrar para ela o quanto estava gostando, fazendo com que ela gozasse gostoso. Sei chupar uma buceta, chupei e ela gozava, mas não permitia que eu parar, queria mais, eu chupava mais era bombado pelo Tião que já dava sinais que ia gozar, ela tinha uma orgasmo atrás do outro. Atrás de mim que gozava era o Tião, que encheu o meu cu de porra e rolou para o lado. Vendo o mulato caído, ela pediu, me come de novo, meu corinho viadinho. Que tesão, ouvi aquilo e fui como leão para cima dela, meti um tempão gozei desabei de lado. Fui tudo tão intenso que dormi. Só escutei ela falando, amor, vou ali levar o Tião até a porta. Ela foi, fechei os olhos de novo, acho que dormi, acordei com ela me cutucando, amor, acorda vem lamber a minha buceta de novo por que tem mais porra sua e do Tião dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário