quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Primeira vez que meu namorado me comeu

Eu e ele eramos apenas bons amigos, até nos apaixonarmos na segunda vez que o vi pessoalmente. Nossa amizade era linda e grande, muito forte sem maldades, mas houve um momento em que nossos olhares se cruzaram e nasceu a paixão. Depois de nos declararmos, conversamos todo dia pelo telefone,e ele claro nunca me imaginou folgosa, pois mostro-me aparencia de menina ingenua.
Ele me buscava durante a semana e eu ia para a casa dele para passarmos momentos juntos, nunca passamos dos beijos até então, houve incluisve um dia que dormi na casa dele e nada aconteceu.
Um belo dia sairmos para passear, fomos em um lugar bonito e depois almoçamos no Shopping, e ao passear por lá ele me deu uma aliança e sempre sonhei com isso, pois planejarmos nos casar e no dia de hoje estamos casados.
Fiquei muito feliz com presente e clima romantico.
Fomos para casa dele, antes disso já tinha rolado amassos, mãos como qualquer outro casal normal e de vez e quando eu dava uma esfregadinha só para provocar ele.
MAS nesse dia em especial o clima tava bem quente pois eu estava bem empolgada, estava com um vestidinho brnaco de renda e deposis de deitada beijando ele na cama dele, eu levantava vez ou outra mostrando minhas pernas grossas e brancas, ele me beijou em uma hora e depois passou a mão pelo meu corpo deslizando pelas minhas curvas, tenho uma cinturinha estilo violão, ele já não estava aguentando minhas provocações, tirei o vestido e ao observar meu corpo nu ele parecia não acreditar que era tão belo, com modestia me considero atraente e gostosa e se eu fosse homem com certeza me comeria.
Depois disso ele me alisou tocou em meus seios e eu esfreguei minha bocetinha bem na cara dele, ainda estava com calcinha. Deposi disso ele não aguentou e me jogou na cama e veio por cima. ele não queria fazer pois tinha me prometidos só depois do casamento pois assim eu desejava, mas ai eu falei: já era, agora já era, então ele meteu muitomas com cuidado por ser nossa primeira vez, depois disso, em algum tempo vim morar com ele nos fazemos amor quase todos dias e ele acha muito bom ter uma menina tão gostosa ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário