segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Touro bandido

Olá, meu nome é Fabiana eu tenho já alguns anos e agora resolvi abrir o jogo e contar meu conto.
Aconteceu no dia 09/06/2012; fui até uma festa na minha cidade (que prefiro não revelar o nome por ser bem conhecida aqui e pode dar BO), aquelas festas de agronomia sabe? Então, tinha um rodeio lá e eu fui.
Tinha marcado de encontrar com um homem sexy, alto, de olhos negros e pele parda porque hoje ia ter - já estava na seca a 3 meses - nos encontramos no rodeio e papo vai papo vem nos beijamos. Foi uma coisa bem pá compreende? Nossas linguas faziam uma dança erotica dentro de nossas bocas e era uma explosão de sentimentos que explodiu.
Saimos do rodeio e fomos até o camarote do show que ia ter no dia, ele conhecia os caras lá e foi extremamente fácil ficar em um quartinho escuro que tinha, onde ficava alguns equipamentos de som mas ninguem estava usando.
Nos beijamos novamente e ele já foi me jogando numa caixa lá e caricias rolavam solta por todo meu corpo, fomos tirando a roupa e quando tirei a cueca dele vi o membro dele duro (nem lembrava mais como era ter um homem com tesão por mim rs) desci até lá e chupei ele todo fazendo uma massagem com a lingua no testiculo esquerdo; voltei a atenção ao penis e chupei ele falava "tô quase tô quase" e quando ele disse senti o gozo e engoli tudo, depois ele tirou minha parte de baixo e já foi metendo o dedo e eu ficando excitada, quando terminou o membro ja estava duro novamente e já foi metendo e metendo forte e nós naquela dança louca de malemolencia e sedução chegamos ao ápice, não satisfeito ele pegou um microfone que estava em cima da mesa e foi enfiando no meu cu sem dó, eu tava louca de prazer e ele tambem se deleitando, o gozo bateu na porta mais uma vez e caimos na caixa suados e satisfeitos.
Bem, é isso, espero que tenham achado um conto gentil e até mais
Fabiana T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário