sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tudo começou na internet

Oi, meu nome é Nil, e modéstia à parte estou muito bem, sou alta ( 1,72 ), magra, tenho cabelos pretos e bem compridos, quase pela cintura, não me considero bonita, mas segundo meu namorado, sou gostosa, tenho seios pequenos, cintura fina, mas uma bunda grande.Bem é o primeiro conto que escrevo, e se não sair legal, me avisem, mas gostaria de contar minhas aventuras com meu namorado.Sou separada há 14 anos e desde a separação dediquei minha vida exclusivamente ao meu trabalho e a criação dos meus dois filhos, durante todo esse tempo, risquei a palavra ? sexo ? do meu vocabulário e da minha cabeça, negava veemente que eu precisava ir para a cama com alguém. Até que no começo do ano passado, comecei a me sentir sozinha, já que as crianças haviam crescido e tomado cada um seu rumo, e devidamente acompanhados por suas namoradas e esposas, decidi então que estava na hora de encontrar alguém, só que eu não tinha coragem de sair, tinha medo e vergonha. Então parti para a Internet, me cadastrei em alguns sites de relacionamento, conheci vários homens, mas nada que fosse muito adiante, pois comecei a perceber que no mundo virtual quase nada é o que parece ser, ainda bem que até ai, ninguém saiu da telinha do pc e veio para o mundo real. Depois de muitas mentiras e decepções, já estava quase desistindo, quando entrei no site Badoo, era minha ultima tentativa, precisava de alguém, queria que alguém gostasse de mim, mas não queria apenas uma aventura. Pensando assim comecei a passear pelos perfis, procurava homens de mais de 50 anos, que estivessem interessados em um relacionamento sério (que piada, sério na Internet? ). Alguns me chamaram a atenção, e logo percebi que eram apenas homens procurando uma mulher para passar a noite. Até que no dia 18 de Setembro de 2009, localizei alguém, seu nome Isaias  ele não estava procurando um relacionamento apenas amizade, e além do mais é casado a mais de 30 anos, tem uma família tradicional, o que para mim era estranho pois também sou muito radical no que diz respeito a família, por isso tratei de sair do perfil dele assim que visualizei a aliança na mão esquerda, mas para minha surpresa, tão logo sai, recebi uma mensagem dele, agradecendo pela visita e me convidando para conversarmos um pouco mais. Iniciamos um papo gostoso e em pouco tempo trocamos e-mail, passamos então para o MSN, e ficamos o dia todo conversando.No dia seguinte, era um sábado e eu não precisava ir trabalhar, por isso logo cedo entrei no MSN, com esperança de encontrá-lo, eu havia gostado dele, apesar de ele não ser bonito, era muito falante e muito inteligente. Assim que entrei, ele me chamou para conversar, agora com a webcam ligada, quando o vi levei um susto, decididamente não era meu tipo, mas sua voz era doce e ele dizia que eu era mais bonita do que na foto do site, conversamos a manhã toda e só paramos para almoçar, depois quase no final da noite voltamos a nos falar e ele me pediu para que eu ficasse em pé na frente da cam, porque ele queria me ver inteira, eu já estava com roupa de dormir, mas tudo bem, vestia uma camisola salmão curta e fina o que deixava meu corpo bem a mostra.Quando ele me viu, disse que ficou excitado, e começamos um jogo de sensualismo até que ele me convenceu a fazer sexo virtual, no começo resisti, mas depois topei. Foi muito bom.No dia seguinte, um domingo, dia 20 de Setembro, novamente no pc, nos falamos e trocamos telefones, na hora do almoço ele me ligou, e durante a conversa ele pediu meu endereço dizendo que estava trabalhando e que talvez viesse me conhecer. Que loucura, dar o endereço para um homem que eu mal conhecia, mas tudo bem, eu achei que ele nem ia aparecer, acontece que por volta das 18:00 o telefone de casa tocou, atendi, era ele, me perguntando qual era o numero da minha casa, eu muito burra falei o numero do meu telefone, ele riu, e disse que estava na minha rua, mas não conseguia localizar a casa, fiquei em pânico, não estava preparada para conhecê-lo, pedi uns 10 minutos para me arrumar e sair.Corri para o banheiro tomei uma banho rápido, escovei os cabelos e passei um pouco de batom, coloquei um roupa simples mas bem bonita e sai no portão, ele estava lá, parado ao lado do carro, com um sorriso encantador. Dei-lhe um beijo no rosto e pedi para sair dali, fomos para uma rua próxima, ele parou o carro e pegou na minha mão, começamos a conversar, e ele disse que estava com vergonha pelo que tínhamos feito na noite passada, eu concordei e disse que também estava sem jeito. Mas atração entre nós era muito forte, e então ele me agarrou e me beijou, colocando a mão por dentro da minha blusa e acariciando meus seios, o que me deixou completamente louca de vontade de transar com ele.Eu disse que ali não era lugar, e ele perguntou se tinha algum motel por perto, por sorte moro a três quadras de um. Quase não agüentamos chegar lá, tamanho era o nosso desejo.Mal entramos no quarto, ele foi me beijando e tirando a minha roupa, enquanto eu tirava a camisa dele. Logo estávamos na cama, pedi a ele que fosse delicado comigo, pois há 14 anos eu não sabia o que era o toque de um homem. Ele sorriu e me penetrou devagar, mas firme, senti uma dor gostosa, o pau dele é muito gostoso e rijo e a minha buceta não estava acostumada com aquele pau maravilhoso, eu rebolava e ele continuava metendo quando eu senti a cabeça do pauzão dele encostar no meu útero, me senti toda penetrada, preenchida e gozei, gozei, gozei, ele ficou parado em cima de mim e eu gozei...ele esperou eu me acalmar, ai começou o vai e vem, começou a meter e tirar, ele me comia com força, com tesão, com gosto, vi nos olhos dele o prazer que ele estava sentindo em me comer, enquanto suas mãos percorriam todo o meu corpo, como se quisesse explorar cada centímetro. A sensação que eu tinha era de uma felicidade sem fim. Ele era tudo de bom. Ele me beijava o tempo todo. eu pedia para ele não parar. Não demorou muito, ele soltou um urro, com um animal, e começou a gemer e a socar ainda mais forte, senti então que ele estava gozando dentro de mim, mas aquilo era só o começo, ele queria mais. Partimos então para o anal, ele ficou surpreso, pois a maioria das mulheres da minha idade não curte muito. Mas eu estava alucinada com tanto carinho de uma vez só, queria tudo que ele pudesse fazer. não queria deixar nada para depois. Então ele me colocou de quatro na cama, e começou a forçar a entrada do meu cuzinho. Eu nunca tinha feito sexo anal, fiquei com medo e queria fugir, mas ele me agarrou pelo ombro e me puxou entrando tudo de uma vez, senti um misto de dor e prazer, ele então me empurrou e me colocou deitada de costa sem tirar do meu cu, e foi socando, primeiro devagar, mas eu queria com força, e ele me atendeu, e logo eu disse que ia gozar novamente, foi quando ele disse que queria gozar junto comigo, começamos então um frenesi maravilhoso, eu empurrava e ele meia, até que gozamos juntos.Ficamos ali, deitados, abraçados, ele me beijava, demostrando todo o carinho e o amor que hoje ele sente por mim.Depois de alguns minutos, fomos tomar banho e ali embaixo do chuveiro, ganhei coragem e fui abaixando até conseguir colocar o pau dele na boca, queria chupá-lo, ele me olhava espantado, não acreditava, dizia que eu era uma mulher completa, sem restrições. Eu continuei chupando até que gozar de novo, desta vez na minha boca, engoli seu leite com satisfação, depois ele me deu um longo beijo, e disse que dali para frente ele iria me querer sempre.Voltei para casa feliz, e no dia seguinte recebi uma mensagem dele no celular dizendo que não tinha conseguido esquecer o que fizemos, e queria repetir sempre que pudesse. Daí para frente não ficamos uma só semana sem nos ver, sem transar, e a nossa transa está cada vez mais gostosa. estamos juntos a mais de um ano, e ele quer que eu mude para a cidade onde ele mora, para podermos nos ver durante a semana também.Ele continua casado, mas sou eu quem ele come, e eu o amo sem limites.Paro por aqui, mais para frente conto pra voceis como foi o dia que ele enfiou a mão todinha na minha bucetinha.Beijos, pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário