quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desejo a flor da pele no ônibus

Sou um homem negro simples faço bastante academia, e a 10 anos trabalho como cobrador de ônibus. Sempre fui muito ético em meu trabalho, sempre tratei todos com muito respeito, nunca pensei em me envolver com passageiros ate um dia quando entrou dentro do ônibus uma mulher maravilhosa eu digo em todos os aspectos de estatura baixa talves 1,65-M de  altura morena clara tinha os olhos castanhos esverdeados corpo esbelto, cabelos castanhos longos encaracolados  sempre de salto alto e bem vestida, muito cheirosa por sinal, alias acho o cheiro dela foi que fez ficar louco de tesão por ela, e como ela era cheirosa! ela passou a pegar o ônibus todos os dias da semana sempre linda e cheirosa, me deixava louco, ficava observando-a em silencio imaginando aquele corpo maravilhoso que ela tinha, e de como seria maravilhoso possui - la por inteiro ate ultimo afago dela!!!O tempo passava e a vontade aumentava a cada dia, pensei terei que tentar algo para chamar a atenção daquela linda mulher que matava de tesão todos dias, pois ela sempre passava a catraca e logo ia para o fundo do ônibus já não aguentava de tanta vontade de possui-la. Ate que um dia resolvi cumprimenta - la todos dias, toda vez em que ela passasse a catraca tarefa difícil pois sou muito tímido  não teria coragem o bastante para tal façanha, mas pensei comigo: "cara vai ter que ser assim" no outro dia assim que ela entrou no ônibus meu coração batia forte, a boca salivava as mãos soava de desejo, ate quando ao passar a catraca disse a ela meio indagado ( Bom Dia como vai... ), ela me olhou seria e não me disse nada nem esboçou reação ao meu comprimento ( caramba ) fiquei meio sem jeito mas não desisti não todos os dias eu a cumprimentava assim que ela passava na catraca, sempre sem resposta e assim foram - se 30 dias desde então ate que um dia apos o meu Bom Dia ela sorriu  e retribuiu meu comprimento e em seguida sentou num banco próximo a catraca, meu deus e agora talvez aquele seria a unica chance de falar com ela ate que bem nervosa comentei sobre a previsão do tempo para pucha assunto e ela respondeu com toda serenidade e educação a minha pergunta, ao mesmo tempo olhava para o decote dela que destacava com o volume dos seios dela e cor da pele dela me deixava louco de tesão e ela olhava   para mim as vezes e soltava pequenos sorriso que me deixava louco de tesão.Foi quando eu tive a ideia de simular uma dor de cabeça muito forte ela toda  preocupada arrancou da bolça um analgésico e me ofereceu logico que aceitei, mas eu não estava doente foi quando eu tive a ideá de esconder o remédio debaixo da linga de descartei o fora em seguida dentro da garrafa de aguá, pois  era apenas um pequeno teatro para chamar sua atenção disse ela: Nossa estou preocupada com você, dei - me seu numero de celular para depois ligar para saber se esta tudo bem com você mais tarde!!!! Já logo dei o meu numero de celular a ela e contracenando pedi a ela que me desse o numero dela dela ela se prontificou se  em me dar o numero dela, ai minhas chances passaram de 0 a 99 por cento de chances!!! Era tudo ou nada, foi ai que tive a ousadia de mandar uma mensagem para o celular dela dizendo a ela do meu súbito desejo por ela, sem rodeios    direto ao ponto e objetivodepois de 3 horas de espera ela me ligou dizendo que estava surpresa com minhas declarações pois não imaginava que pudesse estar acontecendo aquele situação!Acho que ela ficou maravilhada com minha declaração, foi ai que a convidei para um encontro e ela aceitou, nossa que homem de sorte eu sou pois ela era muito bonita e gostosa corpo escultural uma coroa show de bola. fomos para um bar e dissemos tudo um para outro depois fiquei triste pois no primeiro encontro só rolou um delicioso beijo bem molhado de desejo, mas para mim já era um avanço.No segundo encontro, estava sedento de desejo por ela recomendei um lugar mais reservado para o encontro, como de se esperar ela aceitou e fomos quando a vi tive duas surpresa maravilhosa:A 1° é que ela estava maravilhosa e muito cheirosa toda imponente de salto alto e tudo de bom parecia uma deusa me deixou louco eu parecia um touro enfurecido de desejo por ela!!!A 2° foi quando voltou do banho cheirosa corpo escultural estava vestida com uma Deliciosa lingerie vermelha de rendinha com espartilho me deixou sedento de vontade de possui-la  por inteira deite me na cama e pedi a ela que desfilasse para mim só de lingerie e salto alto ao som de uma musica bem romântica e sensual  antes mesmo que ela terminasse seu desfile particular, tomei me em meus braços em súbito relâmpago comecei a beija-la como se o mundo fosse se acabar naquela hora, puxei a cadeira e e envolvendo minhas mãos em sua cintura, eu já sentado todo nu  abaixei sua calcinha vermelha de renda e a coloquei a para cavalgar por cima de mim ao mesmo tempo beijando seus lindos seios e volumosos, sentidos sua pele branca e macia como um pêssego, se envolvendo com minha pele negra.Nunca avia sentido tanto desejo assim em minha vida, o prazer dobrava na medida que eu me sentia dentro dela quente e molhada num movimento  frenético misturado com seus gemidos parecia não ter fim acho que ela estava tão afim quanto eu levantei da cadeira ainda penetrado nela a coloquei encima da cama e sentia meu pau dura rasgado a por dentro bem forte a ponto de ficar todo suado e quanto mais eu a penetrava mais ela murmurava que queria mais e mais, os gemidos  dela me estimulava mais ainda, junto ao cheiro de sua pele suada.O prazer era mutuo sentia ela me apertando por dentro de tanto tesão, a coloquei de quatro e em seguida enfiei meu pau duro de tesão nela ai que ela gritava mais e mais ao mesmo tempo eu bombava forte mais muito forte mesmo.Era maravilhoso possui-la de quatro puxando seus longos cabelos parecendo estar dominando aquela potranca como ela era maravilhosa, me deixava louco vela de quatro submissa a mim  ali eu era o rei e ela minha escrava pude sentir quando ela gozou toda no meu pau que chegou a molhar o lençol da cama quando ela pensou que acabara ali eu tirei meu pau da bucetinha dela e bem devagarinho comecei a acariciar o cuzinho dela com a cabeça do meu pau molhado de seu gozo, ela falou que nunca tinha feito daquele jeito que não conseguiria, pois era muito apertadinho, quando menos ela esperava ele entrou no começo ele gritava de dor mas depois pediu que enfiasse mais que sentia muito prazer ao mesmo tempo que eu acaricia sua bucetinha molhada, a ela gritava e ao meio de seus gemidos me chingava de: cachorro safado comedor de cú, e quanto mais ele gemia e chingava eu enfiava mais meu pau naquele cuzinho apertadinho e aveludado. Hummmm.... como era gostoso tão gostoso aquele cuzinho que não aguentei me segurar o tesão er muito forte, tirei o pau para fora e  molhei toda aquela bunda com meu gozo, como ele era maravilhosa deitei-me ao lado do seu corpo molhado de suor, para um breve descanso para depois recomeçar tudo de novo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário