quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Comi o rabinho da loira até sangrar

Essa história aconteceu faz uns dois anos.
Eu e minha esposa, estavamos dando um rolé, no sítio de um amigo. Quando encontramos um casal de conhecidos, que estavam em uma casa próxima ao sítio.
Cara a mulher do parceiro era um tesão, estávamos ali naquela cachoeira em um belíssimo dia de calor. Após umas bebidinhas a mais, parecíamos super íntimos, e eu não conseguia disfarçar o tesão por aquela gata, minha esposa que de boba não tinha nada já havia percebido, foi quando de forma sagaz ela convidou o casal pra fazer um pit stop lá no sítio, para almoçar.
Eles não pensaram duas vezes e aceitaram na hora, prontamente desmontei o acampamento e partimos pra nosso destino. Depois do almoço fomos nós quatro para a piscina, e ali apenas nós aos poucos fomos ficando bem à vontade e minha safada perguntou se eles si importavam dela fazer um top less ali. A mulher do cara ficou super empolgada com a situação e acabaram ficando as duas bem à vontade.
A essas alturas as conversas começaram a ficar mais quente e acabamos descobrindo que eles nunca tinham feito swing, mais tinham muita curiosidade, pois já estavam casados a muito tempo e a relação andava meio fria. Eu fiquei super animado com a situação pois como já falei a mulher era muito gostosa e eu tinha um tesão imenso por ela.
Foi quando os começamos a falar de nossas experiências, era notório o tesão nos olhos do casal. Não demorou muito, e minha mulher começou a acariciar a mulher dele enquanto nós dois conversávamos sobre como elas eram gostosas. Ele me confessou que sempre foi louco pra comer a minha esposa.
As duas gostosas se acariciavam ali e fomos nos aproximando, meu pau estava prestes a explodir, coloquei ele pra fora e fui colocando perto da boquinha da mulher dele. Ele se assustou com a rola preta, mais caiu de boca, engolindo todinho sem fazer média. Minha safada é claro já começara a chupar o cidadão, que também estava cheio de tesão.
Confesso que a mina chupava com maestria e eu quase estava por gozar. Que loira gostosa, não tarde e coloquei aquele rabo gostoso pro alto, a xotinha já estava bem molhadinha, e comecei a acaricia-lá com carinho, quando estava pulsando em minha boca, coloquei meu pau todinho de uma só vez. Ah que delicia de gemido que ela deu!!!
Comecei um vai e vem maravilhoso alternando entre estocadas francas e fortes, não conseguia me conter diante de tanto tesão. O cara era meio devagar e minha mulher estava sofrendo, pois ele tinha pouca atitude, na verdade ele estava morrendo de medo de eu machucar a xotinha apertadinha da mulher dele. Foi ai que minha esposa deixou ele pra lá e se juntou a nós, a medida que eu cominha aquela xota loira, minha gata enfiava lentamente o dedinho no seu rabo e lambia seus seios durinhos.  Gozei um absurdo!!!
Após me matarem de gozar, partiram pra cima do comédia, o cara era enrolado!!!
Minha gata que era profissional, começou a chupar forte aquele pau brando enquanto ele beijava sua esposa. Não demorou pra ela sentar com raiva naquela rola, e começar a cavalgar gostoso, a cena me enlouquecia, adoro ver minha gata transando.
Já recuperado voltei para o combate, peguei a loira por trás e comecei a roçar minha rola naquela bundona branca, ela estava louca de tesão e me pediu que a comesse diferente, não entendi nada. Como diferente? E Ela disse que o sue esposo nunca havia comido o seu rabinho. Caralho que noticia maravilhoso!!!  Gosto tanto de comer rabo, quase caso com um viado.  
Coloque ela de quatro na espreguiçadeira, e fui  colocando bem devagarzinho naquele cú gostoso. A bichinha era valente, com um misto de dor e prazer gritava pra eu fuder o rabo dela, minha gata começou a beija-lá e alcalma-lá, cada centímetro que eu penetrava ela se derretia de prazer. Quando eu estava bem acomadado, comecei a socar com força e ela gritava loucamente, comi com tanta vontade aquele rabinho virgem que cheguei a tirar sangue, foi uma delicia.
Depois de muito tempo comendo elas convidamos seu marido pra participar e experimentar um pouco daquele ralo delicioso que ela tinha. O cara ficou tão empolgado que acabou de destruir o rabo da loira, ela não demorou nem 5 minutinhos pra encher ela de leite.
Foi um dia maravilhoso, como é bom compartilhar-mos nossas experiências....

Nenhum comentário:

Postar um comentário