quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desconcentrando o instalador

Acordamos, tomamos nosso café e ficamos conversando um pouco ali mesmo quando tocou o interfone, era o porteiro do condomínio informando que o instalador do fogão havia chegado. Eu estava de abrigo, mas minha mulher, uma morena deliciosa, ainda estava de camisolinha. Ela então me disse que iria ao andar superior, tomar um banho e lavar os cabelos, coisas típicas de final de semana. Recebi o instalador e ficamos na cozinha conversando e colocando as coisas no lugar, afinal ele tinha de tirar um fogão e colocar o novo. As coisas estavam meio espalhadas na cozinha (fogão, caixa, ferramentas…) e o espaço para andar era pequeno, mas nada que não fosse normal naquelas circunstâncias. Depois de uns 15 minutos, com tudo fora do lugar dentro da cozinha, minha esposa aparece segurando algumas roupas levando-as para a lavanderia. Olha para nós e diz “-Oi, bom dia!”. Olhamos para ela e aí eu fiquei surpreso… Ela estava com os cabelos ainda molhados, uma malha branca e uma calça preta, roupas comuns, mas prestei atenção e vi que ela estava sem roupa alguma por baixo da malha. Como a malha não era tão grossa, dava para ver o contorno de seus seios nitidamente, e pelo modo como balançavam quando ela andava ficou claro que nem com sutiã ela estava. O mais surpreendente foi que eu só vi quando ela passou por nós em direção à lavanderia, pois as roupas que ela tinha na mão cobriam a região da sua bocetinha. Ela estava com uma calça preta nova, que eu não tinha visto ainda, e que depois me contou que é do tipo suplex, aquelas que ficam como uma segunda pele… Quando ficou de costas notei que ela marcava sua bunda inteirinha e ficava toda enfiadinha, também não havia marca de calcinha. Ela foi andando no meio das coisas espalhadas, em direção à lavanderia e por estar tudo desorganizado, acabou passando bem perto do instalador, que sofreu para disfarçar que estava encantado com a sua bunda. Ela estava demais, sem nenhum lingerie e com roupas que revelavam seu corpo inteiro… O instalador até perdeu o rumo do que estava fazendo, coitado… Ela disse que iria tirar as roupas do varal da lavanderia para a cozinha ficar mais clara e ficou lá, levantando e abaixando os braços, e os seios marcando mais ainda a malha, e a sua bundinha se arrebitando cada vez que ela se esticava para pegar uma roupa no varal… Quando caiu um prendedor no chão e ela se curvou para pegá-lo… Que delícia… Como se isso não bastasse, ela olhou para mim, deu uma piscadinha e disse que iria tirar a mesa do café. Perguntou ao instalador se atrapalharia se ficasse na cozinha para guardar as coisas na geladeira e lavar a louça. Lógico que ele disse que não e lá estava ela, com aquela bunda convidativa, para lá e para cá, deixando-nos com muito tesão. Eu estava de pau duro e ele certamente estava também, afinal era uma visão muito excitante… Ela foi bater a toalha no quintal… A luz do sol deixava a sua calça transparente e deu para perceber claramente que ela estava mesmo sem nada por baixo da malha e dava para ver perfeitamente a sua bundinha… Que loucura. Ela virou-se para voltar para dentro da cozinha e o sol bateu na sua bocetinha e como ela é depilada, marcava da mesma forma que a sua bundinha. A visão era fenomenal… O fogão já estava instalado e funcionando e ele queria certificar-se que tudo estava em ordem e explicou-lhe todas as funções dos botões e de tudo mais. Foi a primeira vez que vi um instalador tão solícito… Como eu estava adorando a visão e tudo o que ela estava fazendo, deixei-o conversar com ela sobre o fogão com minúcias. Achei muito boa a sua idéia de mostrar o forno e pedir que ela localizasse a lâmpada, para saber onde estava instalada. (Que visão ele teve quando ela baixou para olhar lá dentro…) Como não tinha mais o que falar, fez propaganda dos seus trabalhos e ainda disse que se precisasse de mais alguma assistência era só chamá-lo que viria rapidamente e daria uma atenção especial. Enquanto ele falava conosco, passando as recomendações finais, ela ficou do meu lado e eu fiquei passando a mão na sua bunda discretamente, aproveitando bem a situação e explorando-a inteira. Dei até uma puxadinha discreta para a calça marcar mais a sua bundinha e sua bocetinha. Que bunda deliciosa… Estava ótimo passar a mão e colocar os dedos bem na porta do seu cuzinho… Ela o acompanhou até o portão quando ele foi embora. Quando ela entrou virou-se para mim e perguntou “-Gostou do show?” “-Adorei!!!” eu lhe disse. “-Mas de onde surgiu esta sua ideia?” “-Você vive falando que gosta de me ver sexy, que curte me mostrar por aí, que fica com tesão quando me desejam e eu resolvi fazer-lhe uma surpresinha…” Peguei-a ali mesmo e demos uma trepada fenomenal… Foi completa e não passou nada em branco, principalmente a sua bundinha convidativa. Disse a ela que tinha sido ótimo o seu show e que deveríamos repetir a dose qualquer dia desses, mas que não iríamos trocar de fogão tão cedo… “-Não se preocupe meu bem, temos a máquina de lavar roupas que está precisando de manutenção e ainda não coloquei aquela bermudinha que me deu para ir à praia… Pode ser uma boa idéia para outro show…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário