sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Comi o instrutor da autoescola

Meu nome é Gustavo tenho 26 anos, moreno claro 1,78m 84kg, corpo definido, sou bissexual, porem não assumido, e o conto que leram a seguir foi a minha primeira vez com um cara em minha cidade natal. Bem sai para fazer faculdade fora de minha cidade, e nesse período, me descobri  ser bissexual. Os anos de estudos passarão e voltei para minha cidade. Ao retornar ainda não havia tirado carta de motorista, então me matriculei em uma autoescola em que um vizinho próximo de casa era sócio e instrutor.  O vizinho se chama João, é dois anos mais novo que eu, tem 1,70m de altura pesa 80kg,mas por ser mais baixo aparenta ser um pouco mais gordo do que realmente é, aquele tipo meio gordinho só que gostoso, rsrsrs.  Não conhecia esse vizinho que era instrutor, mas minha família sim, e nossas mães são amigas. Comecei a frequentar a autoescola e acabamos nos tornando grandes amigos também. Começamos a sair juntos para baladas, festas, jogar futebol, viajar, e em uma dessas baladas um dia que fomos a outra cidade conhecemos uma moça de 22 anos e acabamos fazendo uma ménage nós três, rsrsrsrs.  Num certo dia voltando do serviço numa sexta feira por volta de umas 8h da noite, passei em frente a casa do João e sua mãe me disse que havia uma entrega para minha dos correios em sua casa, porque minha mãe havia ido para o sitio. Como estava com as mão ocupadas com um peixe que ia levando para assar em casa, disse que logo voltaria para buscar o pacote da entrega.  Passado uns 45 min toca o interfone, era o João que havia vindo trazer o pacote da entrega. Dai falei: - Putz João, cheguei em casa fui tomar banho e acabei me esquecendo de voltar para pegar a entrega. Ele disse que sem problemas  e que tinha ate sido bom pq precisava conversar comigo, me dar umas dicas de direção. Então chamei ele para entrar e bebermos umas cervejas enqto conversávamos. Fomos para área de lazer que tem em casa e ficamos conversando. Nesse dia tava um calor a noite e perguntei a João se ele não gostaria de dar um pulo na piscina, ele respondeu que sim, mas que não estava de sunga. Então disse que sem problemas para ele nadar de shorts mesmo ou de cueca que depois emprestava um meu para ele ir embora. Blza, pulamos na piscina e nadamos. Quando saímos peguei 2 tolhas que havia no espaço de relaxamento e para nos secar. Fui até meu quarto para buscar um short para João.  Quando voltei João tinha enrolado aquela toalha branca em sua cintura. Cheguei mais próximo a ele e entreguei o shorts e fui terminar de me secar e disfarçadamente, dei uma olhada no conjunto de toda a obra, rsrsrs. Virei-me e quando olho João ainda estava enrolado naquela toalha. Foi quando ele veio andando para o meu lado, chegou bem perto de mim e disse com uma voz bem baixa: -Me fode!!?? Fiquei meio espantado com sua atitude. E ele me pediu mais uma vez que o fudesse, e disse que sabia que também eu curtia homens, e que não aguentava mais ver aquele pau enorme depois do dia que fudemos juntos aquela garota e no vestiário após os jogos de futebol. E terminou dizendo que sabia que eu estava doido para fuder aquela bundinha redondinha e durinha dele.  Depois de tudo isso não fiz cera nenhuma!!! Beijei logo ele. Depois tirei minha cueca por debaixo da toalha, ele se abaixou e bati meu cacete naquela cara de puto dele e ele mamou e o engoliu inteiro e ainda dizia: que pau gostoso, não via a hora de chupar ele e sentir ele dentro de mim.  João se levantou e fomos para cima de uma mesa de madeira que existe na área de lazer. É uma mesa grande, tem 5m de comprimento por 2m de largura, ficamos em cima dela bem no meio. João vestiu com a boca uma camisinha no meu pau, se virou e eu passei minha língua naquela bundinha que tava só esperando para ser arrombada. Levantei um pouco a minha toalha e a de João e fui colocando bem devagar a minha rola de 21cm dentro daquele cuzinho apertadinho. João se contorcia de dor, e como a mesa era grande e não tinha ponto de apoio, ficava mais difícil tentar sair ou me parar. Ele gritava pedindo para eu parar. Mas coloquei tudo até o talo e pressionando a cabeça dele contra a mesa eu falava: vc não queria sentir esse caralhão dentro dessa sua bundinha!!!!, Tai ai!!! Sente ele agora, sente, sente, minha putinha.  Ele começou a chorar de dor. Deitei-me por cima dele e deixei que se acostumasse um pouco com o tamanho do meu pau. Ficamos uns 2min nos beijando até que comecei a bombar bem devagar naquele cuzinho gostoso. Fui aumentando a velocidade conforme os gritos de João pedindo : me fode Gustavo, me fode porra!!!!!  Ficamos naquela posição de bruços uns 10 min.  Depois peguei ele na posição deitado com as pernas para cima mais uns 5min. Em seguida comi ele sentado em cima da mesa , frente a frente uma para o outro, aonde nos beijávamos, ele passava a mão em minhas cochas grossas e panturrilhas torneadas. E para terminar peguei ele de quatro, segurei ele pela cintura e bombei  por mais uns 10mim com bastante  força naquele rabo gostoso.  Ele pedia para parar, tentava fugir, mas sem poder fazer nada, então João pedia para que eu arrebentasse as pregas daquele cuzinho, já completamente danificado para o resto da vida, rsrsrs. Já soados eu e ele , parei de fuder João e gozei com um jato bem forte na cara dele. Ficamos ali deitados em cima da mesa por uns 15 min conversando, eu dizendo que não via a hora daquilo acontecer e ele me dizendo que aquela foda tinha ido muito além de suas expectativas e que queria repedir mais vezes.  Fomos dar um mergulho na piscina de novo para nos refrescar, e lá mais uma vez eu fodi o João. Hoje ele e eu estamos namorando mulheres, saímos juntos em casal, transamos os 4 juntos e até trocamos de parceiros. Mas o que nossas namoradas não sabem é que pelo ou menos duas vezes na semana eu fodo aquela bundinha gostosa, redondinha, carnuda, durinha do meu amigo João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário