quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sexo no carro, a luz do dia, no meio da rua

Depois de nosso reencontro, conforme relatado em contos anteriores, nos encontramos no mínimo uma vez por mês. Combinamos que iriamos ajudar um ao outro, seja no que for, no sexo, nas confidencias, isto já faz 2 anos e 3 meses, alguns meses com mais de um encontro. A maior dificuldade é no final e início de ano, em função de nossas férias, de minha esposa e do marido dela, é mais complicado para dar uma escapadinha.
Moramos distante uns 100km, mas sempre damos um jeito de nos ver. No mês de janeiro deste ano, estávamos já a mais de um mês sem nos ver, eu doido de vontade de comer ela e ela também com muita vontade de dar, eis que surge a oportunidade, ela viria a uma cidade próxima a minha, só que acompanhada do marido, pedi a ela que viesse de saia, pois não teríamos muito tempo, e estávamos com muita vontade de transar.
Combinamos o horário, o marido dela foi ao mecânico levar o carro, e ela ficaria no centro para fazer as compras. Eis que toca o meu celular e ela me avisa que está a minha espera, mas teria de ser rápido.
Vou ao local combinado, e avisto aquela linda mulher, bela, loira com seus cabelos esvoaçantes, blusinha coladinha ao corpo e saia preta, uma delicia de mulher, uma verdadeira deusa.
Paro o carro, ela entra e saímos sem rumo, procurando algum lugar para parar e poder saborear aquele corpo lindo. Isso ocorreu por volta das 11:30h da manhã, plena luz do dia.
Ela me disse, não temos muito tempo, procuramos algum lugar para parar, antes mesmo de parar ela já pega no meu pau, faz carinhos e logo em seguida abre a minha calça, e começa um boquete maravilhoso, ela faz uma chupeta muito gostosa, as vezes paro o carro ao lado de fila dupla em semáforo e ela continua com o boquete, peço para ela tirar a calcinha, e prontamente ela me atender, tira sua calcinha preta, e levanta a saia para eu ver sua bucetinha linda, e como é linda, começo a escorregar a mão por sua buceta ela já está molhadinha.
Encontro uma arvore, com sobra no meio da quadra, paro o carro e ela logo vem por cima de mim, toda reganhada, e doida de vontade para enfiar o meu pau em sua buceta, passa pessoas por perto, mas o isulfilme do carro nos esconde, apesar do sol que estava naquele dia, se olhassem no carro seria possível nos ver, quando meu pau entra todo em sua buceta, o portão que estávamos parado bem em frente se abre, e sai um senhor pelo portão, levamos um tremendo susto, ela saiu de cima de mim, correndo, liguei o carro e sai sem rumo novamente.
Agora eu estava mais doido de tesão, e ela tambêm, eu dizia a ela que queria gozar em sua buceta e fazer ela ir embora toda melada com minha porra.
Encontramos outro local, carros passavam pela rua, mas o tesão era maior, queria era meter logo, me saciar com aquela linda mulher, Ela veio novamente por cima e começou um vai e vem gostoso, subia e descia no meu pau, não resisti por muito tempo e gozei tudinho dentro de sua buceta, o movimento na rua começou a aumentar, ela saiu de cima, e gotas de porra caíram sobre a minha calça, mais que depressa ela, pegou a sua calcinha e limpou a minha calça, e caiu novamente de boca no meu pau e deixou ele limpinho.
Fomos embora, antes de chegar ao centro novamente, tocou o seu celular, era o marido dela dizendo que estava no centro a sua procura, deixei ela, que saiu e foi encontrar com seu marido, com a buceta toda cheia de minha porra.
Conversamos depois e ela disse que só conseguiu se limpar em sua casa, que foi em toda viagem de volta, sentindo o meu gostinho em sua buceta.
Espero que tenham gostado, este caso é verídico, e esta conta nós dois temos acesso, logo ela ira postar sobre outras transas que estamos fazendo em diversos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário